segunda-feira, 2 de junho de 2014

Reconquistada(parte 1)

as coisas vão de mal a pior,minha mae morreu há 6 meses,minha irmã foi para a Europa e eu e o Luan nao paramos de discutir,a cada dia tudo piora. tamos juntos há 2 anos,vivemos juntos há 9 meses,há 3 meses atrás as coisas pioraram.
                  eu: onde vai amor?
                  Luan: sair!
                  eu: é sabado,noite!-encostando na parede.
                   Luan: e dai?
                    eu: sei la,pensei que pudessemos ir passear,ver um filme,sei la!
                    Luan: nao dá
                     eu: entao eu vou com voce!



                     Luan  : ja nao confia em mim?
                     eu: nada disso,eu que...
                     Luan : porra entao me deixa ir sozinho!me deixa por um segundo!-gritou.
                     eu: porque me ta falando desse geito?
                     Luan: eu começo a ficar farto desses seus ciumes!
                      eu: ciumes?
                      Luan: sim!toda a hora!
                      eu: esqueceu que FOI VOCE QUE ME TRAIU MERDA!-grita
                      Luan: ESQUECEU A RAZAO!-grita mais alto!
                      eu: VAI TER COM ELA!VAI!CORRE VAI TER COM AQUELA PUTA!
                       Luan: PARA,PARA!NAO HÁ OUTRA!-te agarrando pelos braços.
                       nois: desculpa
                       Luan: começo a ficar farto.-botando perfume.
                        eu: porque?
                       Luan: confia em mim por favor!
                         eu: eu tento!mais voce ja nao quer saber mais de mim....
                        Luan: EU TE AMO!
                        Eu: nao parece!
                       Luan: PARA!-sai super xatiado

 eu corro atras dele,descemos as escadas a correr e a discutir.ele sai de carro muito xatiado.
a minha reação e chorar!

fiquei toda a noite há espera dele,acabei por adormecer.

~som da porta~
eu acordei rapido,reparei que era ele.
                    EU: bom dia meu anjo-me levanto para dar um beijo.
                     Luan: oie!-cheio de marcas de beijos.
                     EU: que foi isso?
                     Luan: nada-subindo para o quarto
Eu abri a minha conta no twitter  e vejo uma noticia "safadeza de luan Santana aumenta" e apareceu uma foto dele e da jade a beijarem-se na discoteca.
 EU comecei a chorar demais e corri para o quarto.
                       Luan : eu te amo!-sentado na cama com as maos na cabeça
                       EU: ama?ama!seu parvalhao!canalha!ce nao vale nada!-grito chorando.
                      Luan: FOI...ME PERDOA...FOI UM ERRO.TAVA BEBADO!
                       eu : o caralho!e eu?ce nao lembra que tem uma namorada quando ta bebado!porra!-soluço a chorar.
                      Luan: me perdoa-me agarrando pela cintura.
                      EU: SAI!SAI!SAI!SEU PORCO.NOJENTO!SAIII!-gritei,empurrando ele para fora do quarto.
                       Luan: eu te amo!me perdoa!-chorava-
                      EU:mentiroso!canalha!porco!nojento!falso!-tranquei a porta.

ele implorou para eu abrir a porta,mas eu nao abri,coloquei a musica no maximo para nao ouvir as palavras dele,me arrumei bem rapido e fiz as malas,vou embora desta casa,tou farta,neste momento so sinto raiva por aquele cantor!
~abri a porta~
                     Luan: amor!-se levantando do chao,coberto de lagrimas-onde ce vai?
                      Eu: embora!-descendo as escadas.
                      Luan:o que?
                       eu : aqui tem as chaves!
                       Luan: eu te amo-chorou.
                      Eu: eu ou ela?-fechando a porta da rua.
entrei no carro e fui.me embora sem mais demoras!
o celular nao parou de tocar,o luan nao desistiu,acabei por desliga-lo.
Fui  para um hotel.


~bateu a porta~
                   Bruna: ( seu nome)?-batendo a porta.
                  Eu: oi bru!-abrindo a porta.
                 Bruna: oh meu deus-me abraçando
                 Eu: bruna!aii!bruna!a minha vida!-chorei demais.
                Bruna: calma meu anjo-fechando a porta do quarto.
                Eu: aquele sacana!canalha!aii bruna!-gritei chorando.
                 Bruna: xiuuu!calma meu coração,calma.-Abraçando-a.
                 Eu: e agora?-abracei-a bem forte.
Ficamos abraçadas um bom tempo.
a noite caiu e pedimos o jantar.

                  Bruna: o meu irmao nao devia ter feito aquilo!
                 Eu: eu amo tanto ele!
                 Bruna: ele tambem te ama!
                Eu: se amasse nao me traia!2 vezes bru!eu nao mereço!
                Bruna: eu sei que nao!
jantamos.
o celular da bru tocou.
              Eu: atende!
              Bruna: é ele!
               Eu: nao fala que nao ta comigo
              Bruna: claro-atende-oi luan!
              Luan: como é que ela ta?
              Bruna: ela quem?
               Luan: voce ta com ela!eu sei!
              Bruna: sim eu tou com ela!-olhando pra mim.
              Luan: me deixa falar com ela!
             Bruna: e melhor nao luan!
             Luan: por favor!
              Bruna: ela nao quer!e ela tem toda a razao para nao querer ce foi muito sacana!
             Luan: eu sei!mas por favor passa para ela!
            Bruna: ele quer falar com voce!-me passando o celular!
            Luan: eu te amo!-encostei o celular no ouvido.
            Eu: Luan,eu e voce nao ha mais,cabou ce feliz,me esquece.
             Luan: me perdoa-desliguei o celular.
             Bruna: desculpa.
              Eu: foi melhor assim!

Ficamos a falar e depois a bruna voltou para casa.
a semana passou.eu pedi um tempo no trabalho e fui para a minha casa em Londrina.
é sexta a noite,já são 23 horas da noite tou tomando um suco no sofá


~a porta toca~


                  Eu: luan!-empurrando-o para longe.
                  Luan: eu sei que errei!joguei feio!mas minha vida sem voce nao tem sentido!
                  Eu: vai embora!-empurrando-o fora de casa.
                  Luan: ce vai me ouvir!-colocando o pe,impedindo a porta de fechar.
                eu: tem 5 minutos.
                Luan: é o suficiente.
entramos e sentamos no sofá distantes.
                Luan: eu fui muito parvo eu sei!
                 eU: FOI sim
                 Luan: me deixa continuar,foi um erro eu sei,mas voce ja nao era a mulher que me apaixonei!desde que sua mae morreu que voce mudou,agente passa tanto tempo separado!voce passa a vida a ter ciume,eu sei que a primeira vez que eu pulei a cerca,foi um erro,mas eu ja te falei que foi a fã que me beijou,agente tava mal,eu nao conseguir!sou homem...e agora ainda foi pior!eu sei,eu sei!mas a jade tava lá,eu tava meio bebado!-caiu uma lagrima
                 Eu: ce sabe como eu sofri,eu perdi a minha mae!o meu ser!perdi o meu mundo!
                 Luan: eu sempre te apoiei!
                 Eu: voce tava sempre em show!passei noites a chorar!sem vocE!
                Luan: voce nao queria ir comigo!
                Eu: acha que eu tinha paciencia para ir pro show!
                Luan: me perdoa...
                 Eu: traição é grave demais luan!eu te amo!mas eu nao consigo domir com uma pessoa,que me traiu!-caiu uma lagrima.
                 Luan: eu vou te conquistar de volta-colocou a mao no meu rosto.
                 Eu: 5 minutos!e melhor voce ir!
                 Luan: te amo-me deu um beijo na testa.

ele saiu e eu fiquei pensando nas palavras dele,verdade eu errei,deixei de ser mulher!perdi energia,não era mais eu!mas nao e razao para traição!deus queira que ele me reconquiste.
na segunda feira voltei para São Paulo,aluguei uma casa  e voltei para a empresa.
Terça feira há noite tava trabalhando e o celular tocou.

                Eu: estou sim!
                D.Mari: oie meu anjo!
                Eu: d.marizete!-surpreendida.
                 D.Mari: como ce ta?
               Eu: tentando me orientar e a senhora?
                  D.Mari:triste!tamo com saudade sua!amanha e meu niver!
                 Eu: eu sei,eu lembrei!
                 D.Mari: ce nao vem cá jantar?
                Eu: eu adoraria,mas nao me leve  a mau!as coisas nao tao perfeitas!
               D.Mari: ce faz parte da familia!
               Eu: eu passo para dar um beijo!
              D.Mari: ta bom!agente ta te esperando,um beijao-desligou.




vou ou nao vou?!-continua-

Sem comentários:

Enviar um comentário