domingo, 29 de junho de 2014

Isso que é amor ( parte 5)

                   Voce: tou com medo...-agarra a mao do Luan.
                    Luan: ce e linda de qualquer geito.
                   D.Mari: meu anjo!-corre pra voce.
Ce fica sorrindo e abraça-a.
                    SR.Amarildo: e ai guerreira!-com um ramo de rosas.
                     Voce: sograo!-abraça-o.
                      D.Mari: como ce ta?
                      Voce: feliz,a infermeira falou que ta tudo correndo bem,ja nao tou mais ligada a maquinas,tou recuperando rapido-sorri.
                       Luan: ce trouxe a maquina pai?
                       SR.Amarildo: trouxe sim!
                        D.Mari: nao fica com medo!-sorri.
o Luan arruma um cantinho para ces cortarem o cabelo.
                         D.Mari: eu te ajudo!
Ela te dá  a mao para voce sentar na cadeira.
o Luan senta do seu lado no chao.

                         SR.Amarildo: posso?
                        Voce:-respira-pode!



                     Luan: tou aqui!
                     D.Mari: eu ainda nao contei pro ces!
                      Luan: o que mae?
                      D.Mari: caiu  o primeiro dente do Breninho ontem!-quase emocionada.
                      Voce: serio?faz tempo que ele tava pra cair!
O Luan te dá um beijo.
                       SR.Amarildo: ja ta!-desliga a maquina.
                       Voce: oh meu deus!
A infermeira entra no quarto.
                         Luan: minha donzela!
                         Infermeira: ce e linda de qualquer geito neh?-sorri.
Voce fica meio surpresa,pela primeira vez ta careca.
                           Luan: careca,cabeluda,cabelo amarrado,solto,gorda,magra,velha,gaga,nao importa eu vou sempre te amar,na saude e na doença,lembra?




Voce fica com dor de cabeça e deita na cama de novo.
                Voce: Vai para casa Rafa,toma um banho,fica lá dá um super beijao aos nossos bebes...
                Luan: eu fico aqui!
                Voce: nao!vai por favor!eu fico bem a serio.
o luan nao ensiste e faz o voce manda.
 Ces se dispedem e ele vaiembora.
Voce acaba adormecendo,aqueles comprimidos fazem sono demais.


~em casa~
                 D.Mari: e ai filhao como ce ta?
                  Luan: sabe mamusca eu pensei que nao conseguir apoia-la..
                  D.Mari: eu nunca duvidei,depois de tudo o que voce passou .
                  SR.Amarildo: ce me deixou muito orgulhoso hoje!
                   Luan: obrigado por tudo!ces sao os melhores pais do mundo!
Eles tres se abraçam
                   Luan: eu hoje vou buscar o Breno e a Nic a escola,eles hoje ficam comigo!
                    D.Mari: tem a certeza?
                    Luan: tenho sim,tou morrendo de saudades!-sorri.
                    SR.Amarildo: ce fica bem?
                     Luan: fico sim!eu vou tomar um banho e depois vou dormir um pouco-sorri.

Os pais do luh vao embora e ele sobe,toma um banho e depois senta na cama.



                  Luan: Obrigado meu deus por nao a levar de mim!-se emociona.
Ele deita na cabeça e abraça sua almofada e sorri,lembrando quando ces brincavam.
Em seguida ele olhou a fotografia que tava ao lado da sua biblia,era uma  foto sua gravida do Breno.
Na cabeça dele veio a imagem quando ces se mudaram para esta casa

~lembrança on~



                    Voce: com tanto beijo assim fico mimada!-sorri.
                    Luan: ce nao tem a noçao de quanto eu te amo neh?-ri.
                     Voce: os meus dois homens
                     Luan: e tu es a nossa rainha!
                     Voce:  meu anjo de asas coloridas-beija-o.                  
~lembrança off~
o Luan adormece.

~no hospital~
 Voce acorda,se levanta e vai ate ao refeitorio.
Ce pega comida e senta numa mesa.

uma menina de 10 anos senta do seu lado.
                      Voce: oi!-sorri.
                       Menina: oi rainha-sorri.
                       Voce: qual e o seu nome?-para de comer e olha para ela.
                       Menina: Nicole..
                       Voce: o nome da minha filha...-sorri.
                        Menina: eu sei!voce e a ( seu nome) mulher do Luan Santana.
                        Voce: ce me conhece.
                        Menina: eu sou Luanete,minha mae me chamou de nicole porque ela tambem e luanete.
                         Voce: serio?que lindo!
                         Menina: as musicas do Luan teem me ajudado a recuperar...
                        Voce:  ele e um anjo neh?
                         Menina: um anjo que deus enviou...
                         Voce: quanto tempo ce ta aqui na clinica?
                         Menina:fez ontem 4 meses,nao sabia que voce tambem tava com cancer.
                         Voce: ninguem sabe!-sorri meio triste.
                         nic: nao fica assim,pelo menos voce vai recuperar.
                         Voce: e voce tambem!
                          nic: infelizmente o meu tempo ta marcado!
                         Voce: qual e o seu maior sonho?-tenta nao se emocionar.
                           nic: abraçar o Luan e poder lhe agradecer..
                          Voce: agradecer?
                          nic: o Luan nao sabe,mas graças a ele,hoje eu tou sendo tratada,ele me ajudou com fundos economicos!-sorri.
                         Voce: nem eu sabia!
                         nic: o luan ja ajudou muito meninos e meninas como eu!
                         VocE: ce vai ficar aqui ate quando nic?
                         Nic: mais 2 meses,depois eu vou para um sitio onde tem pessoas que vao para o ceu.
Voce engole em seco e agarra a mao dela.
                           Nic: eu fiquei muito feliz por ser voce  a escolhida pelo Luan.
                           Voce: ce e linda sabia?-sorri.
Ces se abraçam.
A infermeira vai busca-la e voce volta para o seu quarto,pensar em tudo.
A tarde passa e ce senta olhando a janela.

                             Breno: maeeee!!-entrando no quarto.
Ce se vira e ve o Breno correndo pra voce,e o Luan com a Nic ao colo.
                               Voce: filho!-abraça-o.
 Ele senta ao seu colo.
                              Luan: eles nao paravam de falar na mamae!neh Nic?-te dá um beijo.
                               Voce: vem cá a mamae meu anjo!-agarra a nic ao colo.
                                Nic: eu tava morrendo de saudades
-continua-

Sem comentários:

Enviar um comentário