quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amor de Verão( parte 4)

                        

                   Voce: eu tambem adoro muito ele!ele ta sendo muito querido comigo!-sorri.

Ces acabam de arrumar  a cozinha,D.Mari te conta como conheceu o pai do Luan,e depois ces vao para a sala.
                    Luan: e ai?já traumatizaram a ( seu nome) ?-ri.
                     D.Mari: tava contando pra ela como conheci seu pai filhao-senta ao pe dele.
                       S.Amarildo: ta uma noite linda!-olhando pela janela.
                      Voce: e tarde,eu vou ter que ir!-sorri.
                        Bruna: é sabado!
                       Voce: amanha e dia de trabalho bru!
                        Luan: eu vou leva-la a casa!-se levanta.
                        Voce: eu posso ir sozinha.
                         Luan: logicum que nao ,ta de noite!-te abraça.
Voce se despede de todo o mundo.
                          D.Mari: volte sempre!
                         SR.Amarildo: Sera sempre bem vinda!
                          Bru: ce e muito querida-te abraça.
                          Voce: obrigada,ces foram muito queridos.-sorri.
                           Luan: vamo?
                            Voce: bora!

~no carro~
                            Voce: luan,minha casa é ali!
                             Luan: eu sei-coloca a mao na sua perna-mas,eu nao quero que essa noite termine assim!-sorri.
                             Voce: luan..
                               Luan: nada disso.-sorri.

ces vão para uma serra,que tem vista para a cidade.

o Luan ligou as luzes do carro,a radio,que tava passando "menina veneno".Ele saiu e abriu a porta pra voce.

                                 Luan: vem!-pegando sua mao.
Ces ficam na frente do carro,ele te puxa e começam dançando.
Delicadamente ce coloca a sua mao atras da nuca dele.


                               Luan: menina veneno,o mundo e demasiado pequeno pra nois dois!-sussura no seu ouvido.
Voce dá uma risada fofa.
Ele encosta o nariz no seu.
Voce roda a volta dele,volta ao normal e continuam dançando.
a musica acaba e ele encosta no carro,ce fica na frente dele,entrelaçando os dedos.

                                Luan: voce aceita...
Começa tocando Bailando
                                Voce: amo!-feliz-vamo!-puxa ele para dançar.
Derrepente ces se transformam,ce dança sensualmente.
o Luan começa cantando.

                                 Luan: Que ironia do destino não poder tocar você
                               Voce: Abrazarte y sentir la magia de tu olor
Ce se vira e desce ate ao chao,volta a subir!
                                  Luan: Bailando (bailando)
Bailando (bailando)
Dois corpos no cio, um imenso vazio
Esperando o amor (esperando o amor)
Bailando (bailando)
Bailando (bailando)
Esse fogo por dentro, vai me enlouquecendo
E a gente suando
                                     Voce: Con tu física y tu química también tu anatomía
La cerveza y el tequila y tu boca con la mía
Ya no puedo más (ya no puedo más)
Ya no puedo más (ya no puedo más)
                                       Luan : A nossa melodia tem calor, tem fantasia
Até filosofia, é desejo que vicia
Não aguento mais (não aguento mais)
Não aguento mais (não aguento mais)

o Luan te vira e te abraça por detras.
As vossas bocas se aproximam.

                                         Voce: ta ficando tarde.-vai para o carro.
                                      Luan: vamo!-mexendo no cabelo pondo a cabeça para trás.
Ce dá um risadinha.
Ele te leva ate casa.
                                         Voce: obrigada por essa noite.
                                         Luan: ta entregue-sorri,
                                        Voce: é!boa noite.
                                         Luan: espera-agarrando seu braço.
Voce sorri e vira a cabeça.
                                          Luan: ce acha que eu ia deixar voce ir sem isto?-te beija.
                                          Voce: é melhor voce ir!-dá um beijinho na bochecha dele e sai.
Ce entra em casa e fica pulando de alegria.
                                          Voce: eu amo ele Pop!aiii!-pula de alegria.
Ce vai para o quarto,toma um duche,lava os dentes e deita na cama.
São 4 da manha voce continua acordada,vendo tv e nao para de pensar nele.

o celular toca.
              Voce: allo?-rindo.
               Luan: nao pegou sono?
               Voce: parece que nao!
                 Luan: nao consigo parar de pensar em voce!
                 Voce: te vivo!
                 Luan: vem ter comigo?-meio sedutor
                Voce: vem voce ter comigo!
                Luan: eu vou!
               Voce: vem!
                Luan: tou falando serio!
                Voce: tou te esperando.
                 Luan: me aguarda!-desliga.
Voce fica rindo,pensando que ele ta brincando.

8 minutos depois o celular volta a tocar.

           Luan: pode abrir a porta?
            Voce: jura?-seria.
             Luan: ta ficando frio muie!

Voce levanta da cama,corre para a porta e abre.
               Luan: eu falei que vinha!-sorri.
Ali estava ele,com uma calças de pijama e uma camisola do dia.
                 Voce: ce e louco?
                 Luan; por voce!-sorri-agora,posso entrar?
                 Voce: que remedio tenho eu?-sorri.
Ele entra voce dá um beijo nos labios dele.
                  Voce: ce ta gelado!
                   Luan: eu sei!-te abraça.
                   Voce: vem!
Puxa ele pela mao até ao seu quarto.






                     Voce: seus pais sabem?
                      Luan: ja tava todo o mundo dormindo.
                       Voce: ce e doido menino!
                       Luan: por voce!
Ces se abraçam.
acabam adormecendo.









~de manhã~
Voce acorda primeiro e levanta bem rapido.
                   Luan: bom dia!-abrindo os olhos.
                   Voce: aconteceu alguma coisa ontem?-assustada.
                    Luan: não!
                     Voce: eu..eu vou tomar banho.
                     Luan: relaxa-salta da cama-agente só adormeceu assim-te abraça.
                     Voce: eu preciso te contar uma coisa.


O Luan senta na cama,voce senta ao lado dele,abraçando os joelhos.
                        Luan: ce nao precisa de ter vergonha-acaricia seu rosto-eu ja percebi.
                         Voce: como é que sabe?
                         Luan: a maneira como voce foge!
                         Voce: eu tenho medo.
                          Luan: eu vou esperar até voce tar pronta,perder a virgindade é um grande passo.
                           Voce: eu quero que seja voce!
                            Luan: eu vou esperar!-beija seu nariz.
 Ces tomam o pequeno almoço e o Luan volta para casa.
Ce se arruma e vai trabalhar.


a tarde O Luan Te liga,mas ce nao pode atender,entao mais tarde,na hora da pausa ce liga.
                   Luan: oi amor!
                  Voce: que ta fazendo coraçao?
                   Luan: arrumando as malas!
                    Voce: vai onde?
                      Luan: vamo para o pantanal!
                     Voce: vamo?
                      Luan: sim!
                      Voce: esqueceu que tou trabalhando!
                       Luan: eu te pego logo,amanha ce nao vai trabalhar é sua folga!
                       Voce: viu meu horário na cozinha!
                        Luan: hmhm!logicum!-risadinha fofa-
                        Voce: te amo!
                        Luan: te vivo!-desliga.

ce pede ao Leo para sair mais cedo e ele fala que é na boa.
Voce volta para casa,faz as malas e se arruma.



o Luan te pega e ces vão de viagem so ces 2.

~pantanal~
Ces chegam ainda é noite por isso vão para o quarto.



                        Voce: tou morta-cai na cama.
                         Luan: somos dois!



                          Voce: adoro seu nariz-sussura
                           Luan: é a primeira pessoa que diz isso-dá beijinho a esquimó.
                           Voce: ainda bem!espero ser a ultima.
                            Luan: que noite linda..
                            Voce: demais!
o Luan se levanta e vai para a varanda.
                             Voce: que ta fazendo?-olhando para ele.
                              Luan: ( seu nome) cê aceita namorar comigo?
                              Voce: promete nao me magoar?
                               Luan: prometo!

Aceita?!-continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário