quinta-feira, 12 de junho de 2014

Amor de Verão( parte 5)

                     Voce: aceito.
Ele corre e deita com voce.
Ces acabam dormindo abraçados.
No dia seguinte, ces vão para o pantanal pescar.
                       Voce: tira ao foto para por no insta!-pegando o celular.




Depois disso,ces almoçam e vão passear...
                               Luan: tou com o pressentimento que tamo sendo seguidos..
                                Voce: ai luan!que assustador!-deslarga a mão dele.
Ce escorrega e cai no chão.


                               Luan: HAAHAHHAHAH!-rindo demais.
                                Voce: sem graça!-chatiada.
                                 Luan: desculpa!-tentando parar de rir.
                                  Voce: ta me zoando?-mais chatiada.
o Luan se abaixa e senta de frente pra voce.
                                   Voce: tou bem sim!-faz um ar de madame.
                                 Luan: ce fica tao linda desse geito-passa a mao no seu rosto.
Ces ouvem um som das ervas.
                                 Luan: eu te falei-levanta.
o Luan se aproxima.
                                 Luan: tudo bem Simone?-falando para uma jornalista.
                                 Voce: aff!que saco-se levanta.
                                 Simone: oi luan!-se levantando do chao.
                                  Luan: vamo ter uma longa conversa.
Ces sentam todos no chao.
                                     Simone: sua nova namorada?
                                      Luan: ce nao tem nada haver com isso!ce tava me expiando!
                                      Simone: nada disso!
                                       Luan: tava sim!ce ta proibida de publicar alguma coisa!se voce publicar eu vou te processar...
                                       Simone: nada disso moço!
                                        Luan: entao ce vai apagar tudo isso,agora!na minha frente.-super chatiado.
Ela pega a maquina e começa apagando as fotos.
                                         Luan: agora ce vai embora e espero nao te voltar a ver!
                                          Simone: desculpa!
Ela vai embora.
                                          Voce: ce acha que ela vai falar alguma coisa?
                                          Luan: logicum que nao,ficou com medo que eu a processa.se!
Ces continuam o passeio.
no final da tarde fazem as malas e voltam para Sao Paulo.


~São Paulo~

                                          Voce: cheguei!-sorri.
                                           Luan: te vivo!-te beija.
Ces se dispedem e ce entra em casa.

Arruma as coisas e tocam a porta.

                                             Voce: leo?-surpresa.
                                              Leo: posso entrar?
                                              Voce: claro!
ele entra e ces entram para a sala.
                                              Leo: quanto tempo ces namoram?
                                               Voce: viu agente foi?
                                               Leo: eu nao sou burro neh( seu nome)!-meio amuado.
                                                Voce: é recente!-sorri.-como ce anda?
                                                 Leo: bem!ce ja nao quer saber aqui do pobre!
                                                Voce: lembro sempre!ciumento!
                                                 Leo: ele sabe?
                                                  Voce: do que?
                                                   Leo: da Europa?
                                                  Voce: nao!-baixa a cabeça-ainda é cedo!
                                                  Leo: falta menos de 1 mes para o verao acabar.
                                                  Voce: pode nao dar certo!
                                                    Leo: e se der?-se levanta- agente ja ta planeando a nossa vida na Europa a que tempo!
                                                   Voce: eu sei!e e o que mais quero,melhorar minha vida é tudo o que mais desejo,mas na altura que nois planeou tudo,eu nao tava apaixonada.
                                                     Leo: apaixonada?-surpreendido.
                                                    Voce: é!eu acho que me apaixonei-feliz-foi tao rapido,mas sei la!ele é tao querido!
                                                      Leo: por amor de deus,ces conheceram se a um mes!nem tanto!
                                                       Voce: e dai?-ficando chatiada.
                                                       Leo: agente namorou 2 meses e voce nunca falou que tava apaixonada por mim!
                                                      Voce: nao vamo entrar por ai por favor!
                                                       Leo: ja vi que vou sozinho pra europa!
                                                        Voce: vai nada!eu vou com voce!é la que é minha vida!
                                                        Leo: claro-sai furioso.

Voce fica pensando,ir para a europa,ja faz parte dos seus planos a tempao!mas agora?e o luan?
Ce se arruma e vai trabalhar.


e agora?continua

Sem comentários:

Enviar um comentário