quinta-feira, 12 de junho de 2014

Amor de Verão -FINAL



Voce pega uma foto da sua mae  e fica abraçando ela.
                      Voce: ce me faz tanta falta mae!-chora-e agora?!ce sabia o quanto eu amo ele...
Ce acaba adormecendo.

Durante o resto da semana, o Luan nao te falou nada,ce tem ido trabalhar,e a unica coisa que voce faz.

~sexta feira~
Ce levantou cedo e foi surfar.
Enquanto fazia o almoço,viu a agenda do Luan e viu que ele hoje nao tinha show.
                        Voce: eu vou ter com ele!-decidiu.
Ce almoçou e se vestiu,pegou no carro e foi para casa dos Santana.
                          D.Mari: ( seu nome) oi!-abrindo a porta.
                         Voce: oi d.mari!-sorri-o Luan?
                         D.Mari: que azar,ele nao ta meu anjo!-lamenta-foi passear,saiu há cerca de 15 minutos.
                         Voce: e onde foi?ce sabe?
                        D.Mari: ele falou que ia para um sitio onde so ele vive!-sorri.
                       voce: obrigada!

Ce entra de novo no carro e pensa " a lagoa".
Acelera  e vai para lá.

Chega e ve o Luan ao longe sentado na relva com o violão na mao.
Ce vai andando devagarinho pra la,tentando arrumar coragem...

                                 Voce: cortou o cabelo-Sentando ao lado dele.
                                  Luan: como me descobriu?-sem olhar voce.
                                  Voce: é o unico sitio,que voce ta sozinho!
Silencio
                                  Luan: Amanha acaba o Verão.
                                  Voce: começa o Outono.
                                   Luan: e ai?preparada para enfrentar a Europa?
                                  Voce: -olha para longe-quando eu escolhi ir para a Europa,eu não conhecia ainda uma pessoa muito especial,minha vida era uma merda!ir para a Europa,era a unica solução de tudo mudar!-sorri.-So que no inicio do Verão eu conheci um ser unico,que mudou minha vida,prometou cuidar de mim-cai uma lagrima-aquelas palavras mudaram a minha maneira de pensar!E ele cumpriu o que disse,ele cuidou de mim,ate fez mais que isso,me fez feliz!
                                  Luan: e porque que voce nao quer continuar a ser feliz?
                                 Voce: eu pensei que na Europa e que tava a minha felicidade,mas me enganei,para que ir para depois do oceano,quando a minha felecidade ta sentada ao meu lado!
                                  Luan: -silencio-
                                 Voce: Amanhã começa o Outono,mas tambem começa uma nova fase da minha vida!Neste momento a pessoa que eu  amo,ta muito  magoada comigo,mas eu vou lutar por ele!custe o que custar!
                                 Luan: isso quer dizer que voce fica comigo?-olhos a brilhar.
                                 Voce: mais que isso,eu prometo que nunca mais que vou abandonar!-sorri.
                                  Luan: vem cá minha donzela-te abraça.
Ces se beijam.
                                  Luan: e o Leo?
                                  Voce: foi hoje para a Europa!ele acabou por entender.-sorri.
Ces ficam namorando ate anoitecer.
                                  Voce: sua mae sabe?
                                  Luan: ela e a bruna acharam a nossa foto!-sorri.
                                  Voce: te vivo!
                                  Luan: minha linda donzela!

o Luan pega no violão e começa cantando.
                                  Luan: Ela e uma mulher,menina...-fica cantando garotas nao merecem chorar.
-fim-

Sem comentários:

Enviar um comentário