segunda-feira, 2 de junho de 2014

Reconquista ( parte 3)

                   Eu: porque nao!
                    Luan: te pego aqui daqui a 1 hora!-me olhou nos olhos.
                    Eu: tou te esperando-agarrei o pescoço dele-sua ultima chance aproveita por favor.
                    Luan: prometo que hoje eu te reconquisto-me beijou e foi embora.
voltei para casa,tomei um duche e me arrumei



e fui para o sitio combinado.
o Luan tava com esse look




sentado na arvore á minha espera.
               Eu:desculpa o atraso!
               Luan: chegou na hora certa.vamos?
               Eu: vamo!

Ele me pegou pela mao e fomos andando pela praia,o mundo parecia outro,confesso que ate que comecei acreditando que tudo tinha cabado para sempre!eu nao esqueci o que o Luan fez,mas já passou tanto tempo que fica mais facil de perdoar.




               Eu: é pra nois?
               Luan: gostou?
               Eu: uau!pensava que ia ser num restaurante.
               Luan: e é,o nosso restaurante-puxando a cadeira para eu me sentar.
Comemos uma lasanha de legumes e bebemos um bom vinho italiano.
                Luan: ce ta tão linda!
               Eu: tou normal!
               Luan: por isso e que voce ta linda-colocou a mao por cima da minha.
               Eu: quanto tempo ce vai passar aqui?
               Luan: o tempo necessario.
                Eu: para?
                Luan: para te convencer a voltar junto comigo!
               Eu: para onde?
               Luan: para casa.
Apenas sorri.
o garçon pegou uma viola e deu no luan,comecei a sorri.
              Luan:-começou cantando- Mesmo que o tempo passe
Mesmo que o mundo pare
Que as nossas tatuagens se apaguem e a vida nos separe
E mesmo que passe 10, 20 ou 30 anos e que me esqueças nos teus sonhos
Yeah, eu seja só passado
E mesmo que me quisesses esquecer
Que não houvesse amanhecer
Que nos teus olhos
O destino tivesse mudado pouco a pouco a razão de ser
E que estejas
Nos braços
De outro amor
Haverá sempre uma música
Haverá sempre um filme
Uma hora
Para me fazer lembrar de ti
Para me fazer lembrar assim
Haverá sempre uma música
Haverá sempre um filme
Uma hora
Para me fazer lembrar de ti
Para me fazer
Eh, oh , eh, oh
Eh, oh , eh, oh
Eh, oh , eh, oh, oh, oh
Eh, oh , eh, oh
Eh, oh , eh
Eh, oh , eh, oh, oh, oh
te amar!

                     Eu: luan eu..
                     Luan: nao fala nada...
e vindo do nada começou tocando "you and I" dos one direction (https://www.youtube.com/watch?v=_kqQDCxRCzM)

Ele me pegou pela mão,e começamos a dançar agarradinhos








             Luan: you and I!
             eu : Not even the Gods above
Can separate the two of us
No, nothing can come between

                os 2: You and I!

mesmo depois da musica acabar,continuamos abraçados.

Em seguida começou tocando "criação divina", o Luan me rodou e eu fiquei virada de costas,enconstada ao peito dele,entrelaçamos nossas maos.


                Luan:-cantando no meu ouvido- Deus criou o universo em harmonia
Fez o sol que dá calor aos nossos dias
Fez a lua pra servir de inspiração
E a chuva pra matar a sede no sertão..

                      Eu: Fez o rio só pra se encontrar com o mar
Deu o dom a minha voz e o meu cantar
Fez a árvore, o fruto e a flor
Fez o homem, a mulher e fez o amor

                     Luan: E fez você pra mim
Obra prima de um artista sonhador
Deus fez você pra mim
Criação divina que eu ganhei do criador- me rodou de volta,puxou meu cabelo para trás.-Deus criou pra cada um seu próprio dom

Junto com cada talento uma missão
Pra uns a força, astúcia, a fama e o poder
Pra outros deu a inquietude do saber

                      EU: Da pedra fez o diamante, a prata, o ouro
E deu pra cada criatura um tesouro
Ele guardou a jóia de maior valor...

                        Luan: Deu de presente pra este humilde cantador...
                       os 2: E fez você pra mim
Obra prima de um artista sonhador
Deus fez você pra mim
Criação divina que eu ganhei do criador...

Beijámo.nos.

Ele me pegou ao colo e rodámos aos beijos,ali so nos 2,sozinhos.
                   Luan: minha cinderela,minha razao de viver.

Nao falei nada,apenas sorri.Ele me deitou na areia,cuidadosamente.Ficou me olhando e sorrindo,parecia ter sofrido um feitiço.
                     Eu: por favor...-colocou o dedo a frente da minha boca,para eu nao falar nada.
Ficamos em silencio,apenas trocando sorrisos.
               Luan:-começou cantando eu nao vou aceitar de Bruno e Marrone- Aceito tudo de você,
Tiro de mim só pra te dar prazer
Troco meu jogo por novela
Meu futebol por cem mil rosas amarelas
Perde a cabeça sempre que eu esqueço
O dia e o mês do primeiro beijo
E no banheiro sempre reclama
Do meu jeito de menino que só te ama
Meu sentimento não te engana...
Você não pode saber,
Que sou nada sem você e se você partir
Eu não vou aceitar, eu não vou aceitar
Eu não vou aceitar, eu não vou aceitar...-me olhando.

                       Eu:Te amo!-beijei-o.
o Luan começou chorando.
                       Eu: porque ta chorando..amor?-passei minha mao pelo rosto dele,
                       Luan: porque eu pensei que nunca mais iria ouvir isso!
                       Eu: que eu te amo?
                        Luan: sim!
                        Eu: eu te amo!
                      Luan: mas os erros por vezes,destroiem as coisas mais belas do universo...
                      Eu: mas nao destruiram o nosso amor!-limpei as lagrimas dele.
Ele se deitou do meu lado,beijando minha mão.
levantei minha cabeça e fiquei olhando nos olhos ele,ele foi fazendo caricias no meu rosto.
                       Eu: quando me sinto só te faço mais presente-comecei a cantar te vivo-eu vejo os meus olhos e enxergo agente!em questao de segundos vou para outro mundo,outra constelação!nao dá pra explicar ao ver voce chegando qual a sensação!Te vivo!

Sorrimos,eu me deitei no peito dele e ficamos olhando o ceu.
                        Luan:para sempre?
                        Eu: mesmo depois,da morte das estrelas!-entrelacei os dedos com ele.
                        Luan: o sol ta quase nascendo!
                        Eu: nao quero que esta noite tenha fim!
                          Luan: só se agente quiser é que ela acaba!
                       Eu: me leva a casa!
                      Luan: eu levo!
me pegou ao colo e fomos assim pela praia.
Chegamos a minha casa.                      Luan:chegou donzela!
                     Eu: acha mesmo que eu te vou deixar ir?-agarrando ele pela camisa.
                    Luan: nao vai?-ar de safado.
                     Eu: ce quer ir?
                    Luan: ce quer que eu fique?
-continua-

Sem comentários:

Enviar um comentário