domingo, 22 de junho de 2014

Ainda lembro ( parte 6)


O Luan fez umas pizzas e ces ficam no sofá comendo.
             Bruna: bom,vou fazer uma telefonema ja volto!
             Voce: ok!-acabando de comer.
Voce e o Luan ficam rindo porque ele entornou a coca cola por cima dele mesmo!
               Luan: quer cantar?
               Voce: eu?
               Luan: simbora!
Ele corre e pega o violão que ta no canto da sala.
             Luan: o que vamo cantar?
             Voce: multiplica!
             Luan:simbora!-começa tocando no violão.-vai!
             Voce: Eu acho que já ta na hora de alguém se apaixonar por mim
Só acho, só acho
             Luan : 7 bilhões de pessoas no mundo e eu aqui sozinho
Tô fraco, tô fraco

             Voce: Toda tampa tem panela
Todo pé, uma chinela
Cadê o meu, cadê o meu?
              Luan: Dizem que tem sete mulheres pra cada homem
Tem gente com 14, por que eu tô passando fome?
               Voce eo Luan : Senhor, multiplica, multiplica
Enche de mulher na minha vida
Enche de mulher na minha vida, facilita

Senhor, multiplica, multiplica
Enche de mulher na minha vida
Enche de mulher na minha vida
Multiplica

                Bruna: obah!-descendo as escadas.
                Voce: vem!-puxa ela.
               Bruna: Sograo caprichou vai!
                 Luan: bora!-começa tocando!
               Bruna: toma!-te passa um microfone.
               voce: profissional!
               Luan: vai!-começa cantando-No espelho do quarto, prepara o arsenal
Vem de vermelho, tô passando mal
Ela dança envolvente, mexendo a cintura
Mané quando olha derrapa na curva

              Bruna: Faz carinha de santa, despede do pai
Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido
Ele nem imagina o que a filha é capaz
Tem que ser censurado o trupé que ela faz

               eles 2: Perto de papai, você é santinha
Quando o sogrão não tá, você perde a linha
Perto de papai, você é santinha
Quando o sogrão não tá, você perde a linha

                 Luan: Não vai embora, não, deita aqui na cama
Se seu pai te perguntar, você tá com Luan Santana
Vou falar bem baixinho, que é pra você saber
Sogrão caprichou na hora de fazer você, hein

                Bruna: No espelho do quarto, prepara o arsenal
Vem de vermelho, tô passando mal
Ela dança envolvente, mexendo a cintura
Mané quando olha derrapa na curva

               Voce: Faz carinha de santa, despede do pai
Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido
Ele nem imagina o que a filha é capaz
Tem que ser censurado o trupé que ela faz

                  Ces 3: Perto de papai, você é santinha
Quando o sogrão não tá, você perde a linha
Perto de papai, você é santinha
Quando o sogrão não tá, você perde a linha

Não vai embora, não, deita aqui na cama
Se seu pai te perguntar, você tá com Luan Santana
Vou falar bem baixinho, que é pra você saber
Sogrão caprichou na hora de fazer você, hein

                  Bruna: bao demais!
                Luan: gostei!-posando o violao.
                Voce: vamo fazer karaoke!
                 Bruna: bora!
Ela poe um jogo de karaoke de musicas sertanejas top.
voce canta " maus bocados" , o Luan " menina veneno" e agora e a vez da bruna que vai cantar gusttavo lima.

                      Bruna: Sempre que você quiser lembrar de mim
Olha bem no fundo do seu coração
Pegue o CD na prateleira
Põe a nossa preferida sertaneja

Sempre que você quiser lembrar de mim
Deixe tomar conta do ambiente a emoção
Olhe para a nossa foto em Paris
Do tempo que a gente não sabia era feliz

o Luan te olha,voce fica meio envergonhada.
Ele te puxa e ces dançam.


              bruna: Nunca se esqueça eu também lembro de você
Num comercial como modelo na TV
De todo a sua beleza, que era estonteante
Da cor das suas unhas, dos seus cabelos grandes

E se quiser voltar para reviver tudo outra vez
Você têm meu telefone, o endereço e talvez
Mais cedo ou mais tarde a gente se encontra na rua
E aí você vai ver que a vontade é minha e sua


Ce consegue sentir o coração do Luan
Não queira barrar, o que é para acontecer
Só Deus, eu e você vamos saber
Quando a gente se encontrar
e bater a realidade o que vai ser
Não queira pensar, em dizer não
Seu corpo frio, eu esquento no colchão
E só querer, eu tô disposto a te trazer felicidade
Dar luz a sua escuridão

                   Luan: e manusca!-te larga.
Ces sentam no sofá tão cansados.
                   Voce: bom!eu vou indo!
                   Luan: já?
                   Voce: tem de ser o Rock ta sozinho.
Voce se despede e volta para casa.continua

Sem comentários:

Enviar um comentário