quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ainda Lembro ( parte 1)


Sua irmã e o Luan Santana,o astro sertanejo tão namorando há 9 meses,voce e mais nova.Ces são muito conhecidas pela familia LS,voce é luanete.

             Irina( sua irma) : Despacha ( seu nome) vamo atrasar.
             Voce: por mim,eu ficava em casa!-saindo de casa.
             Irina: que horrorosa!sua perdida garota-faz uma cara de chatiada



( seu look)


                  Voce: entao e melhor eu ficar em casa!
                  Irina: eu queria!mas a mae do Luan,deve ser a unica pessoa que tem paciencia pra voce,entao fez questao que voce fosse ao aniversário dela!agora vamo-te puxa pelo braço.

Ces vão ate casa dos pais do Luan,entram.
                   Irina: amorzinho!-dá um super beijo no luan
                   Voce: aff-revirando os olhos.
                   D.Marizete: ( seu nome)-corre para te abraçar-que saudade meu anjo-te dando um super beijao!
                    Voce: parabens mulher mais linda desse planeta!-retribuindo o carinho.
                    Bruna: e ai? colega se arrasou nesse look-ri.
                    Voce: muito engraçada a menina,desculpa colega se eu nao tenho paciencia para caprichar sua vaidosa-brinca com a Bruna.
                     Irina: e eu?ninguem me fala?-sorri,
                     D.Marizete: oi Irina-dá um beijo.
                     Irina: parabens sogrinha!
                     D.Marizete: obrigada coração.
                     Irina: Bruna gostou do meu look?








                         Bruna: bonito sim!

Sua irma é um pouco chata,vaidosa,aff!e a familia Santana,nao simpatiza assim muito com ela,com voce sim!eles te amam,voce e muito engraçada,uma querida.

                            Bruna: vamo sair daqui,aquele mel de namoro me encomoda-sussura pra voce.
                           Voce: tava esperando voce falar!
Ces sobem para o quarto da Bruna.
                          Bruna: menina,como voce atura aquela coisa!chata que doi!-ri.
                          Voce: eu ja te falei meu anjo,eu fui adotada concerteza!
                            Bruna: como e que o meu irmao te trocou por aquela...desculpa!
                           Voce: Bruna,voce sabe que eu odeio que voce fale do passado,eu e o Luan tivemo um caso sim,coisa parva,de duas pessoas imaturas.
                            Bruna: ele que perdeu!
                           Voce: eu sou muito mais nova que o Luan,nunca ia dar certo
                            Bruna: mas muito mais adoravel que sua irma erritante,odeio ela!-ri.
                           Voce: odeio junto!-ri.

D.Marizete bate a porta,avisando que o buffet cabou de chegar,ces descem.
                         Voce: quem são essa gente?
                         Bruna: uns amigos dos meus pais e uns primos.
                         Voce: ah ta!
                         Bruna: nada de contra,mas meu priminho Felipe nao para de olhar para aqui.
                         Voce: namoro de primo é estranho Bruna-fazendo-se se desentendida.
                         Luan: e ai ( seu nome) como ce ta?-aparecendo do nada.
                        Voce: oi Luan,tou bem e voce-meio desinteressada na conversa.
                         Luan: tou bem!e ai sexta feira vai no show com sua irma?
                         Voce: show?-radiante-sei não-finge ser indiferente.
                          Luan: aparece lá,vai com a Bruna.
                          Voce: eu depois confirmo,pode deixar.

o Luan e puxado pela Irina que o enche de beijos,parece ate aqueles cachorross labuzando os filhos.

                             Bruna: vem!
Bruna te puxa até junto de uns primos.
                            Felipe: oie moça.-falando pra voce.
                            Voce: oi felipe
                            Felipe: como sabe o meu nome-surpreso-( seu nome)?
                            Voce: Bruna me disse a pouco,e voce como sabe o meu?
                             Felipe: voce nao e propriamente desconhecida!
Voce cumprimenta o resto dos primos,mas o Felipe e quem puxa mais conversa com voce.
                              Felipe: a noite ta linda nao quer ir la fora?
                               Voce: podemos ir sim!

Ces vao ate ao jardim

                               Felipe: voce e sua irma tem nada a ver neh?
                               Voce: todo o mundo diz o mesmo sabe?começo achando que sou adotada menino.
                                Felipe: serio!em tudo.voce e muito mais bonita,engraçada...
                                Voce: ta.me tentando pegar?-direta.
                                Felipe: acha que eu consigo?
                                Voce: nao!
                                Felipe: entao eu nao tou tentando te pegar-senta na relva,perto da piscina.
                                Voce: desculpa eu ser um pouco bruta as vezes.
                               Felipe: sinceridade,nao é bruta,voce é sincera.
                                 Voce: ce tem que idade?
                               Felipe: 24 e voce?
                              Voce: nao se pergunta numa mulher a idade,falta de educaçao-ri-zoeira!tenho 19!
                              Felipe: parece mais nova,te dava 15 sabe?
                               Voce: vai virar sincero tambem?-ri.
                              Felipe: nao tem frio?

ele até que é interessante,será que vai rolar quimica?!.continua.

Sem comentários:

Enviar um comentário