segunda-feira, 2 de junho de 2014

Reconsquista( parte 2)

~quarta feira ~
quando sai do trabalho fui para casa e me arrumei



pensei muito bem,mas acabei por ir acasa dos santana,afinal a minha ex-sogra nao tinha culpa de nada.
respirei fundo e toquei na porta.
A Amelia( empregada) abriu a porta e eu entrei.

                     Luan: ( seu nome)-super feliz.
                     Eu: oie luan-normal
                     Luan: agente pensou que voce ja nao vinha!
                     Eu: porque nao?
                     D.Mari: meu anjo!-me abraçando. 

 entrámos para a Cozinha e tava lá o resto da familia.
                     Bruna: flor!
                     Voce: oie coração!
                     s.amarildo: e ai!como tá donzela!
                     eu: bem e o senhor?
                     Acenou com a cabeça que sim.
                     D.Mari: janta cá!eu botei um prato a  mais pra voce!
                   Eu: ah!eu nao tinha essa ideia!
                    D.Mari: vem!-me puxando a cadeira.
o Luan sentou do lado oposto ao lado da bruna que tava na minha frente.
jantamos,o Luan nao parava de olhar.

                    D.Mari: vem ao show de hoje?
                    Eu: nao,nao!amanha e dia de trabalho-ajudando a arrumar  a cozinha.
                     Luan: é o ultimo dessa turne!
                     Eu: vai parar?
                      Luan: ta na hora,vou tirar uns meses para poder me organizar-me olhando nos olhos.
                       Bruna: por favor!por favor!vem!-fazendo olhinhos.
Rimos todos.
                        Eu: ta bom!eu vou! porque hoje e o dia da D.Mari-sorri.
~show~
atras do palco





            Eu: boa sorte!
            Luan: obrigado por ter vindo!
            Eu: precisa de agradecer não!-dei um beijo na bochecha dele.
Ele entrou no palco.
Eu e a Bruna ficámos a curtir o show demais,enquanto que os pais deles passaram a noite a namorar,pareciam ate 2 adulescentes.
Quando o show acabou,o Luan ficou no palco agradecendo por tudo e me bateu uma vontade louca de ir  ao banheiro como o do pessoal tava com pessoa eu fui sem pensar a do Luan.

~dentro do camarim~
Sai do banheiro meio distraida.
                 Luan: fugiu?-de braços cruzados.
                  Eu: nao!nao!nada disso!-atrapalhada.-desculpa invandir assim seu camarim!tive que usar o banheiro....
                   Luan: e ai gostou?-abrindo um champanhe.
                   Eu: demais!amei!amei!-radiante.
                    Luan: um brinde!-me passando um copo.
                    Eu: ao seu sucesso!
                   Luan: a momentos felizes!timtxim!
                    Eu: bom!eu nao posso ficar ,amanha e dia de trabalho!se cuida!-dei um beijo na bochecha dele e sai.

Nas revistas saiu um boato a cerca do fim do namoro,nem fiz caso.

O Luan,nos ultimos tempos passou a participar em muitos programas,novelas e novos projetos,eu continuei trabalhando,ele me mandou algumas mensagens a perguntar como eu tava.
a Bruna começou a fazer um novo filme,ficou sem tempo,falamos 1 vez por semana.
os pais deles foram viajar pela europa.
o verão chegou e eu tirei 1 mes de férias,tou precisando.Vou para Londrina,aproveitar.


~londrina~
Como o tempo ta legal demais,decidi ir passear há praia.










Fiquei pensando em tudo,este ano foi muito longo,cheio de coisas dificeis.
                          Eu: Luan?-olhei para a agua.






como era possivel? o Luan tar na mesma praia que eu,o destino queria mesmo nos juntar.
Fiquei feliz demais,mas como logico disfarcei nao consegui parar de olhar,aquela barba deixa-o tao sexy!

Ele saiu da agua e ficou fixando o olhar em mim,eu me levantei e comecei andar pela praia,percebi que ele vinha atras,continuei e acabei sentando numa arvore,onde nao tava ninguem ao pé

                    Luan: fugindo de mim?-parando a minha frente.
                     Eu: se eu tivesse nao conseguia...
                    Luan: é porque nao quer!


é logico que eu nao fugi do beijo,ja estava esperando a que tempo!
Ficamos assim,durante uma meia hora.

                 Eu: Calma!-pulando da arvore e recuperando o ar.
                 Luan: desculpa!
                 Eu: nao tem que pedir desculpa,eu quis
                Luan: ce quis?
                 Eu: quer dizer,eu nao...
               Luan: vamo fazer uma coisa!-me agarrando pela cintura.-nao vamos falar mais,como se agente acabasse de conhecer.
               Eu: ta me pedindo para esquecer que voce me...
               Luan: so hoje,por favor!
              Eu: ce beija toda a estranha que vê?
              Luan: depende se essa estranha aparecer nos meus sonhos,como minha mulher sim!
               Eu: usa sempre a mesma cantada tambem?-sorri.
               Luan: depende,se resultar com voce,nao vou ter que usar com mais ninguem!-beijou o meu nariz.
                Eu: e o mocinho ta morando onde?
                Luan: Luan Rafael!-me deitou na areia calmamente-tou morando num hotel e a senhora?
                 Eu: ( seu nome) prazer!eu tou morando em minha casa de ferias.
                Luan: e sera que hoje aceitaria jantar comigo?

e ai?aceito ou recuso?!-continua-

Sem comentários:

Enviar um comentário