sábado, 28 de junho de 2014

Isso que é amor ( parte 2 )


             Voce: ce ta querendo dizer que eu vou ficar careca?-meio triste.
              Medica: sim,seu cabelo vai acabar por cair,mas depois ele cresce de novo,para ser mais facil eu costumo aconselhar a rapar o cabelo.
                 Voce: quanto tempo eu vou estar assim?
                Medica: infelizmente nao sei...
                 Luan: eu sou  o marido da ( seu nome)-se apresenta.
                Medica: oi luan,a ( seu nome) tem falado muito em voce!-sorri.
Ela se levanta e vai embora.
                  Luan:hei-levanta sua cabeça-ce fica linda de cabelo,sem cabelo,careca!
                   Voce: ce sabe o que quanto amo o meu cabelo...
                  Luan: eu sei...

A quimioterapia acaba e ce volta para casa.
                   Luan: vai descansar!
                   Voce: vou buscar os mininos a escola-mei cansada.
                    Luan: eu vou!
                    Voce: nao me trate como uma doente.
                    Luan: eu nao te tou tratando como uma doente,simplesmente tou cumprindo o meu papel de marido.
Ele te ajuda a subir as escadas e ce deita na cama.
Voce ta muito cansada e acaba adormecendo.


                     Nicole: boa noite mamae-sussura no seu ouvido.
                     Voce:-acorda-amor!-desperta.
                      Nicole: o papai mandou chamar,o jantar ta quase pronto.
                      Voce: ele que fez?
                       Nicole: minha comida favorita-sorri.
Voce abraça-a.
                         Nicole: vou ajudar papai!
                         Voce: a mamae vai tomar um banho e ja desce.-levanta rapido.
                          Nicole: seu travasseiro...-aponta.
Tava coberto de cabelos.
                         Voce: acontece-sorri-agora desce meu amor,mamae vai tomar banho,te vivo!
Ela corre para baixo.
 Ce entra no banheiro






pensa " porque?porque eu?"-chora.
Acaba sentando na banheira chorando.
Voce acaba de tomar banho e penteia o cabelo,o seu pente fica coberto de cabelos,ce acaba por prender o cabelo.


Desce,e fica olhando sua familia linda,o Luan preparando o comer,a Nicole brincando na cozinha e o Breno sentado la fora brincando com o Love ( seu cachorro)
                 Voce: oie amor!-dá um beijo ao luan.
                  Luan: como ta?-te agarra pela cintura.
                   Voce: um pouco zonza,mas é normal porcausa da quimioterapia-sorri.
                   Luan: eu tou aqui!



Ces comem e vao assistir um filme na sala.
                    Luan: ta na hora de ir pra cama mininos!
                    Nicole: eu ja sou crescida!
                   Voce: é,entao amanha agente nao vai no parque,menina crescida nao brinca!
                    Nicole: hm!-faz um ar de zangada.
                    Breno : mamae,vem dar um beijo de boa noite?
                    Voce: claro amor!
                    Luan: eu tambem vou!
Ce pega a nicole ao colo e o Breno vai nas cavalitas do luan.
Ces sobem as escadas a brincar

                     Voce: cadê o pijama filha?
                      Nicole:aqui!
Ce veste ela.
                      Nicole: Cê é linda mamãe!-te dá uma caricia na cara.
                      Voce: fico envergonhada assim meu anjo!-deita ela na cama.
                      Nicole: canta pra mim por favor?-pega no coelhinho dela.
                       Voce: musica do papai?
                       Nicole: sim!
                       Voce: ta bom!-apaga as luzes
                       Nicole: te vivo!
                       Voce: ...quando me sinto só te faço mais presente-senta na cama,acaraciando a carinha dela.-te faço mais presente,eu vejo os meus olhos  e enxergo agente...


                    Voce: boa noite donzela!-dá um beijo na testa dela.
Ce encosta a porta do quarto dela e vai ter com o breno que tava com o Luan a brincar.
                     Voce: hora de dormir Breno!
Ele deita na cama.
Voce apaga as luzes.

                       Luan: dorme bem meu amor!
                       VocE: bons sonhos meu ser!






Voce e o Luan descem e vao para o sofá.
 Sua respiração começa a falhar.

                Luan: respira fundo!-agarra sua mao.
                 você: Tou bem!-meio aflita.-so um pouco cansada.
                 Luan: eu tou aqui-te olha nos olhos.
Voce vai respirando devagar ate voltar ao normal.
Ces ficam assistindo  seu filme favorito.

A noite cai e ces vao dormir.

no dia seguinte, o Luan leva os meninos a escola e depois vai com voce a quimioterapia.

                  Luan: agora ce vai descansar!
                  Voce: eu hoje me sinto bem!-agarra a mao dele.-saindo da clinica.
                   Luan: entao vamo...
                   Voce: onde?-feliz.

-continua-

Sem comentários:

Enviar um comentário