sexta-feira, 27 de junho de 2014

Isso que é amor ( parte 1)


Voce é uma mulher de 28 anos,não trabalha cuida da casa e dos 2 filhos.O seu maridao passa a vida a cantar pelo país ,logicum que so pode ser o Luan.Ces tao casados a 8 anos.
O Breno ta com 5 anos,a Nicole 3 e  o Luan ta com pouco mais de  30 anos.



                Voce: Despacha Breno!-grita.
                 Nicole: que ta fazendo mamaae?-acabando de tomar o pequeno almoço.
                 Voce: preparando o lache pra voce e para o Breno!
                 Luan: bom dia!-entrando na cozinha.
                 Voce: oi!-lhe dá um beijo.
                  Luan: cadê o amor do pai?-fala para a Nicole.
                  Nicole: eu!-ri.
                  Voce: despacha,vai chamar seu irmao-bota tudo dentro da mala da escola deles.
                   Luan: volta rapido!-te dá um beijo.

Ce leva as crianças a escola e volta.
                   Luan: o que que ce tem que falar comigo com tanta urgencia amor-preparando o pequeno almoço.
                   Voce: é melhor voce sentar...-meio assustada.
                    Luan: que foi muiee?-senta.
                    Voce: ce vai ter que tomar conta dos nossos filhos...-se levanta e pega uma carta.
                    Luan: porque?
                    Voce: vê- lhe da a carta.
                     Luan: que isto?
                      Voce:lê.
O Luan começa lendo a carta,voce coloca as maos na cabeça.
                       Luan:mas..-continua lendo.
                        Voce: desculpa-cai uma lagrima.
                       Luan: cancêr?-triste.
                      Voce: na mama...
                      Luan: como?-quase chorando.
                      Voce: desculpa-chora.
                      Luan: PORQUE QUE NAO ME FALOU NADA-super chatiado.
                      Voce: eu nao consegui,foi tudo muito rapido...
                      Luan: vem cá-abre os braços pra voce.
Voce levanta e senta no colo dele.
                       Luan: eu vou tar aqui!-te abraça.
                       Voce: e se eu morrer?-chora.
                       Luan: ce nao vai morrer!-te agarra pela cara-ce vai se safar dessa.



              Voce: porque eu?-abraça-o.
Ce percebe que o Luan tambem ta a chorar,mas voce nao fala nada,ces ficam se abraçando.
               Luan: é o inicio,cê vai fazer os tratamentos,e vai  se curar e eu vou tar aqui!-sussura no seu ouvido.
               Voce: lembra quando agente viajou para Barcelona e eu desmaei...
                Luan: á 4 meses sim!
                Voce: 2 semanas depois eu fiz os exames e recebi o resultado 1 mes depois.
                Luan: porque que voce nunca me contou nada!
                Voce: eu nao conseguia..
                Luan: quando e que tu vai começar os tratamentos?
                Voce: comecei a 3 semanas atrás,mas Luan e tao dificil...
                 Luan: quando e a proxima quimioterapia?
                 Voce: hoje a tarde!
                  Luan: eu vou junto!
                 Voce: nao!
                 Luan: porque?
                 Voce: eu nao quero que voce me veja...
                 Luan: eu vou!-afirma com toda a certeza.

Ces ficam abraçados,depois de almoço ces se arrumam e vao para a clinica.

~na clinica~
                   Luan: eu tou aqui?-agarra sua mao.
                   Voce: te vivo.-sorri.


                   Luan: quem ta sabendo?
                   Voce: apenas o meu marido!-sorri.
                     Luan: porque que voce escondeu isto?
                    Voce: eu pensava que ia ser mais facil,nao te queria preocupar...
                     Medica: desculpem interromper,mas sera que da para ter uma conversa com os dois?
                       Luan:   claro!
                      Medica: como se ta sentido ( seu nome)?
                      Voce: bem,acho!
                      Medica: bom,como sabe  a quimioterapia tem laguns efeitos secundarios,e um deles  e a queda de cabelo...

careca?será?-continua-

Sem comentários:

Enviar um comentário