quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ainda lembro( parte 2)



            Voce: um pouco,mas aguento-dá um risadinha.
            Felipe: toma meu casaco,nao tou precisando.-pondo o casaco a sua volta.
            Luan: já conhece a ( seu nome) primo?-aparecendo do nada.
             Voce: so faltava esse agora-fala baixinho.
             Felipe: oi Luan,é cabei de conhecer.
             Luan: cuidado que e mulher brava!-dá uma risada.
             Felipe: vou la dentro pegar uma bebida,quer ( seu nome)?
              Voce: nao,obrigado.
     Felipe sai e luan senta do seu lado.







             Voce: ta rindo porque?
             Luan: de voce!da pra ver,que voce ta desejosa que eu vá embora daqui!
             Voce: tou mesmo!
             Luan: porque?
              Voce: porque..porque,voce é um parvo,e minha vontade e te dar um estalo nessa sua cara de...
              Luan: como voce fazia antes?
             Voce: esquece Luan!esquece o antes.acabou,passou,passado!-diz chatiada.
             Luan: essa sua infantilidade..
             Voce: essa sua mania de..
            Luan: já percebi que eu e voce nao dá nem para uma conversa neh?
            Voce: vai ter com minha irmã que a essa hora,já deve ter chamado ate o FBI para te procurar.-olha para longe.
             Luan:...é melhor.se levanta bem rapido e sai furioso.

             Felipe: cara que foi que voce falou? ele parecia um..
            Voce: que ta bebendo?
             Felipe: coca cola
             Voce: hm-desfarçando a conversa.

Ces ficam conversando um pouco e depois vao cantar os parabens a D.Marizete.
             Irina: será que voce pode apanhar um onibus e ir para casa?
             Voce: vai dormir cá?
             Irina: acho que e hoje,que eu,ele...se sabe!
             Voce: preferia nao saber!e apanho um onibus,pode deixar.
A Irina corre,contando pro luan que pode ficar!
              Bruna: fica cá!
               Voce: ce acha?nunca!vou para casa,ficar so eu e o Rock( seu cachorro)!
               Bruna: tem a certeza?
               Voce: tenho sim!

ce de despede e vai apanhar o onibus,o Felipe te acompanha.
                 Felipe: é esse ai!
                 Voce: obrigada pelo casaco e pela companhia.
                 Felipe: quando e que eu te posso voltar a ver?
                  Voce: um dia!-dá um beijo na bochecha dele e entra dentro do onibus.
O Felipe fica acenando.

Ce chega a casa e cai no sofa.

                Voce: so voce me compreende neh rock?aquele anormal!aquele estupido,surreal neh,agente se apaixona sempre pelo ruim!aff.
Voce liga a tv,e ta passando uma serie de terror,acaba adormecendo.

~no dia seguinte~
                    Irina: acorda!acorda menina!-te abanando!
                    Voce: me larga!até de manha voce me enge o saco !
                    Irina: se levanta!
                    Luan: e melhor eu ir.
                    Voce: pesadelo on!-ironica.
                    Luan:dá um beijo amor!
                    Irina: nao!fica aqui,ela vai para o quarto!
                    Voce: vou?é,é melhor eu ir.

Voce passa pelo luan,sente um arrepio,mas nem olha ele.
Eles ficam namorando no sofá,enquanto que voce ta no quarto com a musica super alto ouvindo gusttavo lima.


~durante o jantar~
                      Irina: porque que voce e assim?
                       Voce: assim como?-comendo de boca cheia e pe no banco.
                        Irina: desse geito,bagunçada,sem geito!voce era diferente,antes de namorar com o Luan.
                        Voce: de novo esse conversa!-pousando os talheres.
                        Irina: de novo sim!voce ainda nao se explicou!
                       Voce: nem vou explicar,logicum!-bebendo agua!
                       Irina: eu sei que o Luan,foi o seu unico amor!mas as coisas mudam.
                       Voce: e voce agora tar com ele,eu vou arrumar um melhor,blablabla-gozando.
                        Irina: isso mesmo!
                       Voce: me poupa da sua ignorancia!eu sou assim,melhor ainda!secalhar se eu fosse igual,essa hora quem taria namorando o Luan era eu!
                       Irina: come!come!e fala menos disparate
                       Voce: voce é que quiz justificação maninha!-gozando com ela.
                        Irina: se joga-levantando da mesa.

Voce fica rindo da figura dela,ela sempre teve muito ciumes de voce,afinal impossivel nao gostar de voce,todo o mundo te ama..
A semana passa normal,voce foi para a universidade,sua irma foi trbalhar...

                        Irina: vai  no show de hoje?
                         Voce: posso ir?
-continua-

Sem comentários:

Enviar um comentário