quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amor de Verão ( inicio)

o verão chegou,e voce como logico não vai perder por nada,para surfar.
              Leo: na areia?-sentando do seu lado.
              Voce: o mar hoje ta muito calmo.
               Leo: 1 onda vem!
              Voce: fui!-corre par a agua.
              Leo: rrr!-corre atrás.

resumo:
o leo é um bonitão,simpático,engraçado,inteligente,mas é mais novo que voce 2 anos.Ces tiveram um pequeno caso há 3 anos atrás,depois nao rolou mais.





                   Voce: essa onda ai e minha!
                     Leo: força!





um moço fica olhando












Ces apanham umas 3 ondas.
                                   Voce: fui!
                                    Leo: fraquinha
                                    Voce: carai vei!
Ce vai para a areia.
Fica sentada a apanhar sol, bota musica sertaneja e fica curtindo.
                                     Moço: oi!-tapando o sol.
                                      Voce: oi!-abrindo os ollhos-luan?-surpresa.
                                     Luan: eu te conheço de algum lugar!
                                     Voce: senta aqui!-tira os phones.
                                     Luan: com licença!-sentou.-quanto tempo ce é surfista?
                                     Voce: eu?-meio parva-há,há,faz tempo!uns 5 anos!-tenta recompor.
                                      Luan: ce surfa pra valer!-ri.
                                     Voce: é!-envegonhada.-desculpa,mas eu sou super tua fã!
                                      Luan: serio?
                                       Voce: demais!faz tempo!eu tou nervosa demais!meu idolo me elogiando.
                                     Luan: ce quer abraçar seu idolo?-abrindo os braços.
                                     Voce: posso?-super feliz.
                                       Luan: vem!
Ces se abraçam bem forte,ce sente os musculos do luan.
                                        Voce: que surreal!-super enveegonhada.-eu ja fui donzela,faz uns 4 meses em São Paulo.
                                        Luan: bem me parecia que te conhecia de algum lado!
                                        Voce: lembra de mim?
                                        luan: lembro sim!
                                        Voce: uau!-ri.-o que que ce ta fazendo por aqui?
                                         Luan: ce deve saber,que eu amo praia!por isso,vim aproveitar esse sol!
                                         Voce: ce sabe fazer surf?
                                          Luan: nao!-ri-eu acho legal demais essa coisa do surf,mas a minha onda  e mais cantar.
                                           Voce: eu sei!-ri-brincando com a areia luan?
                                           Luan: é!-ri.
                                           Leo: luan Santana?-aparecendo.
                                            Luan: oi!
                                            Voce: é o Leo,outro surfista!-apresenta ele.
                                             Leo: bom,eu vou para casa!-te dá um beijo na testa.
                                          Luan: eu vou te deixar!
                                         Voce: quando e que eu te volto a ver?-envergonhada.
                                          Luan: toda a fã tem esse problema neh?
                                          Voce: demais!-cara seria.
                                           Luan: ce quer vir jantar comigo hoje?
                                           Voce: serio?
                                            Luan: é!
                                            Voce: claro que sim!
                                            Luan: mas ce tem que prometer,que vai jantar com o Luan,homem,e nao como  o Luan cantor.
                                             Voce: prometo.
                                              Luan: te apanho aqui na praia as 20 horas,ce topa?
                                              Voce: topo.
                                               Luan: fui.-te dá um beijo.
Ce cai para trás e fica pensando!
nao ve mais o luan e volta para casa.
Toma um banho,alisa o cabelo e se arruma.


chega a hora marcada e vai para a praia.





                                         Luan: boa noite donzela!
                                          Voce: desculpa o atraso!
                                         Luan: vamo?
                                         Voce: vamo.
ele te abre  a porta do carro e vão para um restaurante chique no centro de São Paulo.

~no jantar~
                                  Luan: me fala de voce!toda a  hora falando de mim!
                                   Voce: eu?-bebendo um golo de agua.
                                   Luan: quanto tempo ce e luanete?o que faz da vida?onde vive?Sei la
                                   Voce: bom!-limpa a boca-eu sou ( sua nacionalidade),tenho 21 anos-ri.-minha mae morreu quando eu tinha 19 anos,e o meu pai nos abandonou faz uns 5 anos, ai eu te conheci,me apaixonei,virei luanete-sorri-e consegui seguir minha vida!hoje sou independente,vivo pertinho da praia-voce se levanta para recompor o vestido.





                                 Luan: como é viver por conta propria?
                                 Voce: nao e bem viver,e mais sobreviver!
                                  Luan: e sua vida romantica onde fica?
                                  Voce: faz uns 3 anos que tou solteira menino!-ri-ai luan,nao vale a pena,pra que?sofrer?nao obrigado,nesse momento ninguem merece o meu sofrimento.
                                    Luan: o leo ja foi teu namorado?
                                   Voce: sim!foi ele o meu ultimo namorado!mas ele e mais novo,mais imaturo sabe?!-ri-e voce?sua vida romantica?
                                     Luan: a jade foi uma mulher que me marcou demais!eu adorava ela!pena que ela nao percebia a minha rotina!
                                      Voce: ces pareciam muito felizes,apesar de eu nao curtir muito dela!
                                     Luan: eu compreendo o lado dela,eu quase que nao tinha tempo pra ela!
                                    Voce: ce ainda a ama?
                                     Luan: agora nao neh?ela vai casar...
                                     Voce: o que que ce ta procurando?
                                      Luan: uma mulher que perceba meu trabalho,tenha paciencia,seja inteligente,e que esteja disposta a fazer sua vida comigo!-sorri-e voce?
                                       Voce: alguem que me conquiste,que me compreenda.
                                        Luan: ce quer sair daqui?
                                       Voce: vamo!-sorri.

Ces saiem do restaurante e vão para um jardim lindo.
                                        Luan: a noite tá linda neh?
                                        Voce: demais,demais!
                                         Luan: sua mae morreu de que?
                                         Voce: cancer do pulmão.
                                         Luan: ce nao tem irmaos?
                                         Voce: tão na europa trabalhando,agente quase nao fala,eles são muito diferentes!
ces sentam num banquinho.
                                          Luan: qual seu maior sonho?
                                           Voce: te conhecer!-sorri.
                                            Luan: esse ja ta realizado!-ri-outro.
                                            Voce: criar familia e o seu?
                                            Luan: engraçado,igual!-sorri.
                                           Voce: acho que qualquer pessoa sonha com isso neh?
                                             Luan: nem sempre!
ce olha para o ceu e fica olhando as estrelas
-ta querendo ele te conquistar?continua.-


Sem comentários:

Enviar um comentário