quinta-feira, 12 de junho de 2014

Amor de Verão ( parte 6 )



o Leo nem te olha,ce faz o seu trabalho e no final da noite,ces dois ficam limpando o bar.

                                      Voce: deixa que eu limpo isso..
                                       Leo: nao e necessario..
                                       Voce: vai ficar desse geito comigo?-agarrando o pano dele.
                                        Leo: eu nao quero que voce sofra com aquele mulherengo.-olha nos teus olhos
                                         Voce: eu nao vou sofrer,ele me faz muito feliz!-agarra a cara dele.
                                         Leo: eu adoro voce demais.
                                         Voce: eu sei!mas voce vai achar alguem que te mereça-sorri-na europa!e eu vou la tar pra ver.
                                          Leo: e o Luan?
                                          Voce: ele vai entender-sorri.

Ces acabam de limpar o bar e ce volta para casa.
Mensagem do luan: " oi amor!cabei agora o show,tou indo pro hotel,cansado demais,boa noite!te vivo. <3 "
Ce adormece.

A semana passa normal,ce e o Luan costumam passar a manhã juntos ,namorando na praia.

Na manhã seguinte,acorda e fica pensando na sua viagem para a Europa,tá na hora de contar ao Luan nao dá mais desse geito,ele precisa saber"


Pega no celular e liga pra ele
                         Voce: bom dia..
                          Luan: amor!
                          Voce: hoje vai ficar por casa?
                          Luan: vou sim!vem cá!
                          Voce: tá bom!me aguarda,beijo-desliga.

Ce se arruma e vai ter a casa do Luan.
                          Bruna: jardim!



 Ce vai para lá


 e fica parada vendo ele,que fofo que ele ta!






                        Luan: amor!-corre pra voce!
                         voce: qui fofo!-se beijam.
                        Luan: é,eu adotei ele,é o novo parceiro do puff!
                        Voce: que lindo!
                         Luan: vem!-pega na sua mao-hoje,vou te levar a um sitio novo!
                         Voce: uau!-segue-o.

Ces saiem de casa,a familia santana fica sorrindo pra voces,vão de carro.
Entram numa mata e ficam andando a pe.

                            Voce: falta muito?-com os sapatos na mao.
                             Luan: corre!

Ces começam correndo e param.







                           Voce: nossa!-super faxinada.
                            Luan: gostou?-te abraça.
                            Voce: amei!que sitio lindo!
                             Luan: é aqui que eu muitas vezes fico quando me sinto menos bem!-te dá um beijo na bochecha.
Voce senta no chao.
                            Voce: eu nunca tinha ouvido falar desse sitio.
                            Luan: acho que sou o unico que conheco sabe?nunca vi ninguem por aqui!
Ce sorri.
Ces começam se beijando,e deitam na relva.

                             Luan: acho que esse sitio tem algo especial...
                             Voce: acho que hoje vai-se tornar mais ainda.
  o Luan te olha muito atento.
Voce nao resiste e beija-o.

Ce começa tirando o casaco dele,e ele a sua camisa.
                                Voce: eu nao sei...-sussura.
                                Luan: relaxa-acaricia seu rosto-cê quer?
Voce encolhe os ombros.
Ele continua de beijando e ce rola para baixo dele,ele te cobre com o casaco.
Ces delicadamente e muito devagarinho,vão começando pouco a pouco a descobrir o corpo um do outro...

                                      Luan: posso?-super vermelho.
                                     Voce: promete nao me deixar?
                                      Luan: prometo!-dá um beijo no seu ombro.
E ele delicadamente parte para a ação.
Ces fazem amor,ali no meio daquele sitio,lindo!
Ce se torna outra pessoa...


o Tempo parece que parou.
                                     Luan: te vivo!
                                     Voce: te vivo mais!
Ces se abraçam e deitam um ao lado do outro.
Ce se veste,o Luan fica sem camisola.
                                      Luan: onde ce vai?-levanta o tronco.
Voce foi sentar perto de agua,ele te segue.
                                        Luan: ta arrependida?
                                        Voce: nao!
Silencio.
                                            Voce: vou para a Europa...-nao tira os olhos da agua.
                                         Luan: oi?-mei parvo.
                                         Voce: no final do verao!-abraça os joelhos.
                                         Luan: como assim ( seu nome)?
                                          Voce: os meus irmaos arrumaram um emprego pra mim e para o Leo,agente ja ta planeando isso faz tempo!
                                           Luan: tu vai me abandonar?
                                           Voce: vem comigo!
                                          Luan: ce sabe que eu nao posso..-se levanta-fica comigo,ce ja nao precisa desse trabalho.
                                          Voce: as coisas nao sao bem assim Luan!-se levanta.
                                           Luan: sao sim!eu te amo!
                                           Voce: eu tambem te amo,muito!
                                            Luan: NAO!CE NAO ME AMA!CE VOCE ME AMASSE NAO ME ABANDONAVA!-grita.
                                            Voce: eu nao te vou abandonar-começa a chorar.
                                             Luan: desculpa!-passa a mao no cabelo.-eu nao te quero perder!
                                             Voce: eu nao posso perder essa oportunidade!é a minha vida!
                                              Luan: eu sei!-se aproxima de voce-mas eu te amo!e voce!agente pode ser tao feliz.
                                                Voce: secalhar nem vai dar certo isto!
                                                Luan: so se voce nao quiser!
                                                Voce: me deixa em casa por favor-começa a andar.
Ces entram no carro e nao falam nada durante a viagem.
Ele te deixa em casa.


Ce liga ao Leo.

                                             Voce: vem ca!
Ele aparece e ces vao para a cozinha conversar.
                                               Voce: contei pra ele!
                                               Leo: e ai?
                                               Voce: acabamo!
                                                Leo: serio?
                                                Voce: feliz?-furiosa.-fiz o que voce mandou!AGORA PERDI O AMOR DA MINHA VIDA!ERA ISSO QUE VOCE QUERIA!-grita.
                                                leo: ce ta doida?-levantando.
                                                 Voce: CE..CE-começa chorando-eu amo ele....
                                                  Leo: eu sei!mas é melhor assim,agente tem uma vida a nossa espera!
                                                  Voce: e se ele for a minha vida?
                                                  Leo: ce quer viver sobre um teto pago pelo Luan Santana?-surpreso.
                                                Voce: nao é isso!e se for ele,eu nao procuro dinheiro,procuro a felicidade.
                                                 Leo: e ce vai achar ela!
                                                Voce: eu acho que a achei!
                                                 Leo: para de pensar bobeira!-agarra voce.-agente vai ser muito feliz na europa.
                                                 Voce: eu tenho que pensar muito leo,desculpa.
Ele vai embora e ce fica na cama chorando.
Anoitece e voce fica na cama pensando em tudo.

Europa?Luan?...
e agora?... :(
Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário