quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amor de Verão( parte 3)

                Leo: o patrao ta ali!-te entregando o pedido da mesa 3.
o leo tambem trabalha no bar tal como voce.
                Voce: obrigada.-sorri.

ce vai entregar o pedido a mesa 6.
                 Moço: nossa que empregada tão linda!
                 Voce: obrigada-sorri.-aqui tem o seu pedido.
                  Moço: uma moça tao linda trabalhando num lugar como esse e uma pena,ce nao queria algo melhor?
                 Voce: claro que sim!mas, nao me importo de trabalhar aqui.
                 Moço: eu tenho uma casa de meninas se voce quiser!-ri.
                 Voce: seu PORCO!-entorna a bebida por cima dele.
o seu patrao vai ter com voce.
                Patrao: desculpa pelo inconveniente.-ajuda o moço.
                 Leo: ce ta parva?-sussura no seu ouvido.
                  Voce: esse canalha me chamou de prostituta cara!-super zangada.
                  Patrao: voce -olhando pra voce- vai apanhar ar,agente ja fala!
Voce tira o fato e sai furiosa.
                   Leo: espera!-corre atras de voce.
                   Voce: que raiva!
                    Leo: calma!-te agarra.
                    Voce: ce acha que eu vou ser despedida?
                     Leo: logicum que nao,meu pai nao era capaiz!
                     Voce: e melhor voce voltar!
                      Leo: ce fica bem?
                     Voce: fico,obrigada.-sorri.

Voce senta na areia e liga para o Luan.
               Luan: que aconteceu?porque ta chorando.
               Voce: preciso tanto de tu luan!-chora.
                Luan: nega!calma,tou preocupada.
                Voce: desculpa!-chora.-há pessoas tao más!
                 Luan: quem te fez mal?-furioso.
                Voce: um cliente...-soluça-se armou em parvo!
                Luan: que foi que ele fez amor?
                 Voce: me chamou de prostituta,me convidou para uma casa de moças!
                  Luan: filho da puta!-furioso.
                   Voce: preciso de voce!
                    Luan: eu tou aqui!agente nao precisa tar colado para tar junto.
Ele começa cantando pra voce.
                    Voce: te vivo!
                    Luan: melhor?
                    Voce: bem melhor!-sorri.-e melhor eu ir.
                    Luan: eu tou sempre aqui!te vivo,beijo.

Ce desliga  evolta.
                     patrão: vamo para o escritório.

Ces entram e sentam
                      Patrao: o leo ja me explicou o que aconteceu!
                       Voce: ce nao imagina como e dificil ouvir algo assim!
                        Patrao: nao sei mesmo!mas voce sabe,como tambem sabe que faz parte!eu compreendo que custe muito,mas ce nao pode reagir assim!
                        Voce: vou ficar sem trabalho?
                        Patrao: logico que nao!ce e a melhor empregada daqui,aculpa nem foi sua!mas ce tem que ter paciencia,aquele cliente é um dos homens mais ricos do brasil!
                          Voce: serio?
                          Patrao: é!
                           vOCE: obrigada!
                           Patrao: pode ir!-sorri.
Ce volta ao trabalho.

as 4 da manha voce foi para a cama.
como o luan ta trabalhando muito,ces ja nao tiveram tanto tempo pra falar,mas todas as noites antes de dormir,ce liga para ele.

hoje ele ta de volta.

Ces combinaram,que voce iria ter a casa da familia Santana.
Então voce se arrumou e foi.






                    Bruna: bem vinda!-abrindo a porta.
                     Voce: bruna?!-super feliz.
                      Bruna: oi!oi!-te abraça.
ce entra.
                        Bruna: sua convidada chegou luan!







                       Voce: oi!-envergonhada.
                        Luan: e ai!-te cumprimenta.
                        D.Mari: sua convidada filhao?
                        Luan: é a ( seu nome).
                        D.Mari: bem vinda!-te dá um beijo.
                        Voce: obrigada D.Mari-sorri,
                         SR.Amarildo: fique a vontade!-te cumprimenta.
                         Voce: muito obrigada.
                         Luan: bom,agente vai subir!

Ces sobem e vão para o quarto do luan.
                        Luan: fica a vontade!-fecha a porta.
                         Voce: ce e muito parecido com seus pais!-senta na cama.
                          Luan: eles tavam pensando que eu ia apresentar minha namorada-deita ao seu lado.
                          Voce: eu tambem ficava pensando!-sorri.
                          Luan: ce hoje janta cá!
                           Voce: eu nao quero incomodar!
                           Luan: minha mae que quis.
voce deita ao lado dele e fica acaraciando o rosto dele.
o luan levanta e vai buscar o celular,ces tiram uma foto juntos.
ce vira a cara para da rum beijo no rosto dele para a foto...so que,ces dois teem a mesma ideia,e acabam por...



 Voce começa rindo.
                      Luan: desculpa-ri.
                       Voce: nao tem problema.
                       Luan: desculpa qui nada.-agarra tua cara-eu quero e voce tambem quer!-te beija.
Voce deita em cima dele e ficam se beijando.
                      Luan: tava a ver que nunca mais!
                     Voce: pensei que agente ia ficar so na amizade-sorri.
                     luan: prometo que vou cuidar de voce como nunca ninguem cuidou-entelaça as vossas maos.
Ces ficam assim durante um bom bocado.
                      Voce: nao!-vai para perto da porta.
                        Luan: pensei que voce queria!-vai ter com voce.
                       Voce: eu tenho que pensar!-tristonha.
                        Luan: ainda é cedo?
                       Voce: demais!desculpa.-abraça-o.
                         Luan: desculpa eu!
                        Voce: é melhor eu ir!-abre a porta.
                         Luan!: nao!-fecha a porta-fica,nao rola nada,agente apenas fica conversando,por favor- faz olhinhos.
                          Voce: luan...
                          Luan: juro!confia em mim!
                          Voce: -silencio-eu vou confiar.
Ce entra de novo no quarto e a Bruna chama ces pra jantar.

todo o mundo senta na mesa e ces comem.

                       D.mari: entao e que voce faz ( seu nome)
                        Voce: eu trabalho num bar,perto da praia!
                        D.Mari: o luan me falou que voce e uma mulher do surf!
                         Voce: é!eu adoro praticar surf!

Ces ficam as 3 na cozinha arrumando,apesar da D.Mari nao querendo voce insiste em ajudar.
                            Bruna: quando tao pensando assumir?
                              Voce: nao!nao!agente somos apensas amigos-sorri.
                               Bruna: ah ta!-ri.
                           D.Mari: o Luan te adora.

Sera mesmo que te ama?!-continua-

Sem comentários:

Enviar um comentário