quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amor de Verão( parte 2)

o luan nao fala nada e faz o mesmo.
                              Voce: qual foi o pior momento na sua vida?
                               Luan: hm-silencio-quando meus avós morreram.
                                voce: ta vendo aquelas estrelas a brilharem bastante?-apontando.
                               Luan: vejo sim!
                                Voce: e minha mae e os seus avos!tao olhando por nois!
ces ficam em silencio,o luan poe o braço por detras de voce.
                                  Voce: posso voltar a te ver?
                                   Luan: acho que sim!-sorri.
                                    Voce: ce vai se esquecer de mim?
                                    Luan: logicum que nao!
Ces vão para casa,o Luan te leva.

~dentro do carro~
                               Voce: e ali minha casota!-ri e aponta.
                                Luan: tem aqui meu numero,me manda um toque para eu gravar o teu.
                                Voce:boa noite-dá um beijo na bochecha dele.
                                Luan: bons sonhos-sorri.
Voce acena  e entra em casa,manda um toque no Luan e desliga.
Sobe para o quarto,tira o vestido,lava os dentes e deita na cama,perto do Pop( seu cachorro).
Liga a tv e ta passando " a culpa e das estrelas".

~mensagem no celular~








                            Voce: luan!.
  RESPOSTA:"boa noite neguinho bons sonhos :)"

Ce adormece
~mensagem ~
"cheguei a Londrina,volto depois de amanha outra vez"








Voce acorda e liga para ele.
                           Luan: oi!
                           Voce: dormiu bem?-voz de sono.
                            Luan: nao peguei o sono e voce?
                            Voce: eu peguei acordei agora!vai dar show ai?
                            Luan: vou!hoje a tarde.
                            Voce: bom show!
                             Luan: beijo.
Desliga,voce se levanta e vai trabalhar para o bar.
enquanto trabalha o luan vai mandando mensagens,a perguntar se ta tudo bem,falando,ele ta sendo um querido.No dia seguinte,igual!


~manha seguinte~
~celular toca~
                  Voce: allo?-abrindo os olhos.
                   Luan: bom dia!-com uma voz doce.
                   Voce: luan!-feliz-e ai ja recuperou do show?
                    Luan: sempre pronto!foi lindo!
                    Voce: eu sei!-ri.
                     Luan: gostou do show via celular?-ri.
                     Voce: amei-obrigado.
                     Luan: e voce?vai trabalhar hoje?
                     Voce: hoje so vou logo a noite!
                      Luan: tou voltando agora para São Paulo,logo a tarde podemo tar junto!
                    Voce: serio?-feliz.
                    Luan: é,eu passo ai em casa pode ser?
                    Voce: claro!
                     Luan: ate logo,um beijao!
                     Voce: beijão!-desliga.






Voce fica rindo que nem uma boba,nunca ninguem foi tao querido com voce,como ele ta sendo.
Ce levanta,toma um duche,arruma a casa e faz o almoço.
Almoça e fica bricando com o pop.

~porta toca~
o pop corre para a porta a abanar o rabo.
- ce abre a porta.-
                      Luan: cheguei!-sorri.
                       Voce: luan!-abraça-o.
                       Luan: tudo saudade!
                       Voce: tambem.
Ele entra e ces vão para a cozinha tomar uma agua.
falam.
                       Luan: nossa que casa quente.
                       Voce: demais!e velhinha!-sorri.
                        Luan: pop!-chama o cachorro.
pop corre para ele e eles ficam brincando,o luan fica no chão e se deita.
Voce fica perto dele.












                           Voce: daqui a pouco tenho que ir trabalhar!
                            Luan: daqui a pouco.
                            Voce: te vivo!
silencio.
                             Luan:( começou cantando) Como um anjo
Você apareceu na minha vida
Como um anjo
Repleto de ternura
E de paixão
Oh! oh! oh! oh!...

                        Voce: Como um anjo
Encanto é sedução
Doce aventura
Huuuum! que loucura
Você desabrochando
No meu coração...

                  Luan: Linda menina
Com olhar inocente malícia
Desejo e tentação
Que me cobre de amor e carícias
Vencendo a solidão
Só você prá me fazer feliz
Ai! ai! ai! ai! ai!...

                  Ces 2: Anjo!
A luz do sol tá me acordando
Não vá embora estou te amando
Por favor não me deixe só
Ai! ai! ai! ai! ai!
Anjo!
Não quero abrir meus olhos
Quero seguir vivendo um sonho
De sermos só você e eu...

               Voce: amo!amo!-sorri.
                Luan: esta musica me lembra voce!
                Voce: minha musica!-sorri.
Ce deita a cabeça e ficam em silencio.
                 Luan: promete que nao vai sair da minha vida?
                  Voce: prometo-entrelaça suas maos na dele.
o celular do luan toca.
                   Voce: é o seu!
                    Luan: nao importa-desliga o celular.
                     Voce: porque?
                     Luan: porque eu nao quero que nada estrague esse momento.
Voce sorri.
                      Luan: tá anoitecendo.
                      Voce: quando volta de Fortaleza?
                       Luan: proxima semana,vamo gravar um video novo!
                       Voce: tempão neh?-meio tristonha.
                        Luan: vem comigo!
                        Voce: eu amava ir,mas nao posso rafa,tenho que trabalhar!
                        Luan: nao precisa trabalhar!
                        Voce: luh!nada cai do ceu,eu preciso de dinheiro neh meu anjo?
                         Luan: tou te adorando demais!-sorri.Ele
se levanta e voce tambem.
                          Luan: não esquece que eu vou tar sempre aqui!-sorri.
                          Voce: boa viagem negão!-abraça-o.
Ces se despedem e o Luan vai embora.
Ce se arruma e vai trabalhar.









~mensagem~
     Luan: "te vivo!"






 Voce sorri para o celular
RESPOSTA: "boa viagem meu anjo!"

- tá rolando algo mais?!-continua.

Sem comentários:

Enviar um comentário