domingo, 29 de junho de 2014

Isso que é amor ( parte 4 )

Voces brincam e chega a hora de lanchar o Luan vai acordar as crianças enquanto voce prepara o lanche.
            Nicole: mamae!-senta na mesa.
            Breno: que fome!-corre ate a cozinha.
             Voce: preparei um lanchinho de chocolate.
              Luan: hoje virei criança.
             Breno: que bao!
Ces lacnham e ce arruma a cozinha,o Luan fica tirando fotos a eles para postar no twitter.
              Luan: Nic umas meninas tao  falando que voce e muito bonita.
              Nicole: eu sou bonita porque a mamae e o papai sao perfeitos!




  
       Breno : quando eu crescer eu quero ser como o papai,grande e forte!-sorri.
Ces ficam conversando e rindo.
       Voce: hu!-tenta respirar.
       Luan: toma!-te dá o comprimido.
       Voce: a mamae pra semana vai estar fora.
        Breno: vai onde?
         Voce: a mamae vai tratar de um problema!
        Nic: que problema?
         Voce: nada de especial amor!
         Luan: quem quer ir na piscina?
         Voce. eu!
          Nic: eu!
          Breno : eu!
Ces vao vestir o biquini e vao para a piscina.
Voce como ta meio cansada fica sentada apanhando sol.

           Nic: nao vem mamae?
            Voce: vamo!-corre com ela pra piscina.
Ces ficam brincando até ao jantar depois do jantar o Luan vai dar banho as crianças e ce prepara as coisas pra escola deles.

~na cama~
           Luan: ja preparou as coisas pro hospital?
           Voce: sim!
           Luan: eu vou com voce!
           Voce: tenho tanto medo!-cola no peito dele
           Luan: eu vou estar sempre aqui..
Ce adormece abraçada ao Luan.

~o dia da aperação~
Ce ta no hospital a 2 dias a preparar-se para a operação,o Luan tem ficado contigo durante o dia de noite sua familia fica com voce,a Nic te fez um desenho muito fofo e mandou pelo Luan que te o entregou hoje.
             Luan:eu vou ter que esperar la fora,mas eu ainda te vejo antes de voce entrar para a operação.
              Voce: cuida dos nossos filhos!e nao fica aqui todo o tempo viu?
Ces se beijam.
Ele sai e a medica aparece.

               Doutora: e ai  pronta?
               Voce: posso nao tar?
                Doutora: tem razoes para nao tar?-sorri.
Ele te dá a roupa pra voce vestir,voce respira fundo e deita na cama.

Ce sai do quarto,seu coração acelera.

Voce ve logo o Luan sentado meio pensativo
                   Luan: amor!-se levanta.
                    Voce: parem!
                    Luan: vai correr tudo bem!
                     Voce: cuida deles.
                     Luan: te vivo!




 e ce entra na sala de operações,acaba adormecendo.
O Luan fica toda a hora no hospital,os seus sogros tomam conta dos seus filhos,seus pais tao muito ocupados nem teem tempo pra voce.
~ca fora~
                Medico: marido de ( seu nome)-chama.
                 Luan :eu!
                 Medico: Luan,acabou agora a cirurgia!
                 Luan: e entao?
                 Medico: conseguimo!




 
                   Luan: quer dizer que..-se emociona.
                   Medico: que sua mulher ta fora de perigo,mas vai continuar a ser acompanhada durante 6 meses,pra ver se nao se espalha por outros sitios do corpo...
                    Luan: e o cabelo?
                     Medico: o cabelo vai cair,ja devia ter caido até.
o Luan abraça o medico e se emociona.
Voce sai do bloco de operações já acordada mas meio aterdoada.

                      Luan: posso vê-la?
                      Medico: pode sim.
Ce entra para o quarto onde vai ficar sozinha.
o  Luan agarra sua mao.
Voce sorri,com os olhos fechados o soro ta dando muito sono.

                        Luan: eu sei que voce ta ouvindo,por isso,quero que voce saiba que eu tou aqui,te esperando.
Voce se emociona e uma lagrima escorre pelo seu rosto.
Delicadamente ele limpa essa lagrima,voce sorri.

Adormece.
                         Medico: quer ficar aqui?
                         Luan: posso?
                         Medico: a vontade,eu fecho a porta.-sorri.
Ele senta do seu lado.

~no dia seguinte~
Voce acorda com a luz batendo no seu rosto.
o Luan ainda tava dormindo.
Voce levanta sozinha,um pouco fraca e vai no banheiro.

                            Voce: nao!-chora se olhando no espelho.
o Luan acorda com o seu grito,corre para perto de voce.
                            Luan: eu tou aqui!-te abraça.
                             Voce: o meu cabelo...
                              Luan: eu sei!
                              Voce: eu nao consigo!
                               Luan: eu pedi ao meu pai para hoje trazer a maquina!
                             Voce: vou rapar o cabelo?
                            Luan: vai ser mais facil amor!
                             Voce: tou ficando zonza!-sente tudo a rodar.
o Luan cuidadosamente te leva ate a cama e te deita.
                              Voce: calma...-deita  a cabeça.
A infermeira aparece.
                                Luan: bom dia!
                               Infermeira: bom dia!e ai nossa guerreira como ta?
                                 Voce: tonta!
                                Infermeira: é normal,ainda é muito cedo!
                                 Luan: vamo comer?-pegando um pao.
Voce lança um sorriso.
Ele te dá o comer e ces dois comem,enquanto a infermeira trata das maquinas a que voce ta ligada.
o celular do Luan toca.

                                    Luan: chegaram!
                                  Infermeira: eu vou mandar entrar!
continua.

Sem comentários:

Enviar um comentário