sábado, 28 de junho de 2014

Isso que é amor ( parte 3)



             Luan: surpresa!-te dá um beijo.
Ele te leva ate um parque,disfarçado claro pra ninguem o reconhecer  e compra um cachorro quente.
               Luan: amar é dividir um cachorro quente!-sorri.
               Voce: ce e tao bobo!
                Luan: lembra quando agente começou namorando e jantamo um cachorro quente naquele beco pertinho de sua casa?
                 Voce: porque meu pai nao deixava agente namorar?-ri.
                 Luan: hmhm!-todo lambuzado de molho.
Ele senta num banquinho e ce senta do lado nele.
Ces partilham o cachorro quente.

                  Luan: ce ta bem?
                  Voce: estranhamente bem!-ri.

Ces vão para casa e sobem para o quarto.
                  Luan: agora ce vai descnsar.
                  Voce: sem voce?






                   Voce: que bobao!
                    Luan: te vivo!-dá beijinho a esquimo.
Voce olha para o lado e ve que a cama tava com alguns cabelos que cairam enquanto voce rodava com o luan
                     Luan: eii!ce vai melhorar!-sorri.
                      Voce: te vivo!-abraça-o.
Ele vai buscar os meninos a escola e ce fica descansando.As semanas passam.

                      voce: hoje chegou a resultado do exame da semana passada!
                      Luan: e ai?
                       Voce: me ajuda?
                       Luan: eu tou aqui.
Voces sentam na cama e ce começa lendo a carta,as lagrimas começam cobrindo seu rosto.
                       Luan: calma!
                       Voce: eu vou morrer!
                       Luan: ce nao vai morrer,ce vai ser operada!significa que ainda há esperanças!-te abraça.

                   Voce: eu acho que chegou o momento de contar para eles...
                   Luan: é melhor sim!
Como hoje é sabado voces vao almoçar a casa dos Pais do Luan e seus pais vao junto.
                    Breno: vovo!-pula do carro.
                     Voce: devagar filho!-sorri.
Ces entram os seus pais e os do Luan tao conversando.

~No almoço~
                       Luan: agente tem uma coisa pra contar...-meio serio.
                      SR.Amarildo: fala ai filhao!
                      Voce:é um negocio muito serio.
                       Luan: vai brincar Nicole.
A nicole sai da mesa e vai brincar com o Breno para o jardim.
                        Luan: desculpem agente nao falar mais cedo!
                        Voce: há 4 meses atrás,foi-agarra a mao do Luan- me diagnosticado cancer da mama...
                        Sua Mae: o que?-fica tremendo.
                         Voce: dá pra ser curado!-tenta nao chorar.
                         Luan: eu tenho acompanhado ela na quimioterapia todas as semanas,4 dias por semana.
                         Voce: e eu soube hoje que vou ter que ser operada...
                         D.Mari: isso é uma boa noticia!
                         Voce: o meu maior medo é que ele se espalhe..
                          Luan: é muito reduzida a percentagem de correr mal.
Toda a familia te dá uma força para acreditar.

A seguir de almoço,voce começa se sentindo muito fraca e vai para o quarto da Bruna.
                           Bruna: nao devia ter vergonha do Luan te ver assim...
                           Voce: eu nao quero que o seu irmao me veja neste estado...-triste.
                            Bruna: eu nao vou contar pra ele.
A nicole bate a porta e entra.
                            Breno: pra voce!
                            Nicole: rosas para a mamae mais linda do mundo
                            Bruna: woon!-dá um sorriso enorme.
                            Voce: venham cá-abre os braços e se emociona.
                            Nicole: porque ta chorando?-no seu colo.
                            Breno: ta triste?-sentado ao seu lado.
                             Bruna: coisas lindas da tia,escutem eu!-senta do vosso lado-a mamae apenas ta emocionada porque ela ama ces demais!
                              Nicole: eu tambem amo ela demais!-te abraça.
O Luan entra no quarto.
                               Breno: te vivo mamae!
                                Luan: familia unida sem eu!fico com ciumes!-faz cara de mauzao.
Ces ficam os 5 conversando no quarto,voce tenta disfarçar que se ta sentindo cansada e zonza.
Ces lancham e jantam e vao para casa.
Breno e Nicole ficam na sala assistindo tv.

                                 Luan: piorou?
                                Voce: minha cabeça ta explodindo!-agarra na mesa.
                                Luan: senta-puxa o banco.
                                 Voce: olha por eles!
                                Luan: ce tambem vai olhar!-te beija.
                                Voce:e sua agenda?
                                 Luan:eu pedi um tempo,a imprensa ta meio impaciente.
                                Voce: Eles vao acabar por descobrir..
                                 Luan: deixa isso pra la!
                                 Voce: vou me deitar...
                                 Luan: eu tomo conta do Breninho e da Nic nao se preocupa-te beija.
Ce vai ate a sala,despede deles e sobe.
Acaba de tomar um banho e se olha no espelho




                 Luan: ce nao vai deixar de ser mulher por isso!
                Voce: luan...-se assusta.
                 Luan: já foram dormir.
                 Voce: pode ir buscar os meus comprimidos?
                  Luan: na cozinha?
                   Voce:sim!
Ele vai se toma os comprimidos e ces vao dormir.

No dia seguinte,o Luan fica lavando o carro pela tarde,enquanto as crianças tao dormindo a sesta.

                 Voce: eu tou doente,mas nao tanto!-aparece.
                 Luan: donzela nao trabalha!-te olha.
                  Voce: é!mas eu nao sou donzela!
                  Luan: e sim!minha donzela.
                  Voce: bobao!
                   Luan: que te ama!
 - continua-

Sem comentários:

Enviar um comentário