quarta-feira, 4 de junho de 2014

Reconquista ( FINAL)

        Eu: então vai!-mordi o labio
        Luan: tá ficando frio!e voce nao pode adoecer!-fechou a porta.
entrou e beijamonos.
Peguei na mao dele e guiei-o até ao quarto.
         Luan : foto minha em cima da sua cama?-me abraçando por trás.
         Eu: é!eu tinha uma guardada!-beijei-o.
         Luan: te amo muito!
deitamos na cama,rodamos aos beijos.
          Eu: bom!eu vou lavar os dentes e tomar um duche rapido!-dei um beijo.
Ele ficou no quarto.
entrei no banheiro,sorri que nem um boba ao espelho,toquei nos meus labios e senti o toque dele! Tou loucamente apaixonada por ele!
Tomei um duche super rapido e vesti o pijama,lavei os dentes.
sai do banheiro,o Luan tava deitado na cama






Adormeceu,parece até um anjinho!Deitei cuidadosamente do lado dele,dei um beijo no braço dele e acabei adormecendo.
Sonhei  nessa noite,com os nossos filhos e o nosso casamento.
 na manha seguinte,
acordei e ele ainda tava lá,já acordado,com um braço por baixo da cabeça,olhando o teto.

           Eu: bom dia amor!
           Luan: ce me aceita de volta?-rodou a cabeça,olhando pra mim.
           Eu: promete,nunca mais me magoar?
           Luan: prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo-me beijou.
Ficamos a namorar toda a manha.
fiz uma pizza e ficámos na cama namorando.

           Luan: já são 17 horas,tenho que voltar para o hotel,se nao vão pensar que aconteceu alguma coisa.
           eu:na proxima semana eu volto para São Paulo.
           Luan: posso te contar uma coisa!-acaraciuou meu rosto.
            Eu: claro amor!
            Luan: nao se vai zangar,promete!
            Eu: depende!-sorri.
            Luan: Eu vim para Londrina,porque eu sabia que voce tava cá,a Bruna me contou!por isso,eu achei que iria ser uma oportunidade de te ver!mas nunca esperei que fosse acabar assim
           Eu: e gostou do fim?




             Luan: é só o inicio.
o Luan se levantou e se vestiu,e foi para o hotel,combinámos almoçar juntos amanhã.

~dia seguinte~
São 10 horas da manha,não consigo dormir mais,nao paro pensar nele!
Levantei,tomei um duche e me arrumei












 Fui para o Hotel ter com o luan que tava me esperando.



        Luan: aqui!-gritou.
        Eu: oie amor!-dei um beijo.-ce ta bem?
        Luan: vou ter que voltar para São Paulo hoje!
         Eu: o que?-parei.
         Luan: a Bruna ta no hospital!meu pai falou que nao é nada grave,mas eu nao consigo ficar aqui sabendo que a minha irma ta no hospital!
         Eu: vamo junto!-abracei-o.
         Luan: ce nao precisa vir,se nao quiser!
         Eu: te encontro no aeroporto daqui a meia hora!
         Luan: ce tem a certeza?
         Eu: a bruna e minha amiga!
Abraçamo-nos bem forte e foi cada um para sua casa,arrumar as malas.
Apanhá-mos um jatinho e fomos para São Paulo ,diretamente para a clinica onde tava a Bruna.
Entramos de mão dada.







             Luan: pai!-gritou.
             D.Mari: calma filho!
Cumprimentámo.nos.
              S.Amarildo: a Bruna apenas se sentiu um pouco mal durante as gravações,culpa do calor!nada demais,sabe como é a sua irma,nao consegue ter limites!
             Luan: onde ta ela?
             D.Mari: tá fazendo uns exames,deve tar quase a sair.
O Luan me abraçou,os pais do luan sorriram para nois.
            Medico: mae de Bruna Santana?-chamou
             D.Mari: eu propria.
             Medico: podem entrar,quarto 3.
Fomos todos para o quarto dela,entramos calmamente.
             Bruna: ( seu nome) ?
             Eu: oie bru!-sorri.
              Luan: como ta piroca?
             Bruna: bem melhor!
             D.Mari: quer matar sua mae de coração?
             Bruna: ja passou mamusca!-sorri.-agora ces dois!ja vi que se encontraram!
             Luan: é!bem mais do que isso!-me deu um beijo!
              S.amarildo: eu sabia que isso nao ia acabar assim!agora ve se toma juizo Luan eu nao te criei para andar a fazer besteira!arruma juizo!
              D.Mari: ces nao imaginam como tou feliz!-sorri.
             Medico: -entrando no quarto-Bruna,se quiser pode voltar para casa,ta tudo em ordem!tem é que ter cuidado com o seu temperamento ta bom?
             Bruna: pode deixar,já me assustei o suficiente.
Fomos todos para casa dos Santana,o Luan desidiu contar tudo aos fãs e eu concordei!
Hoje sou a pessoa mais feliz do universo.

~fim~









Sem comentários:

Enviar um comentário