quarta-feira, 2 de julho de 2014

Isso que é amor ( parte 6)

                  Luan: como ce ta?-senta ao seu lado.
                  Voce: melhor agora!descansou?
                   Luan: sim!-sorri.
                   Breno: mamae olha!-abre a boca.
                   Voce: uau!ta ficando vei!
                    Breno: agora eu ja posso ficar ate tarde!-faz olhinhos.
                     VocE: é,e agora acabou as historinhas a noite neh?-provoca ele.
                     Breno: zoeira mamae!-ri.
                     Nic: ce sabe que fica muito linda assim mamae?-deita a cabeça no seu ombro.
                     Voce: ce acha?
                     Nic: eu acho,nem toda a rainha tem cabelo!-sorri.
                     Luan: meninos,eu falei que era pouco tempo a mamae tem que descansar e a vovo ta esperando nois pra jantar.
                      Voce: nao façam a vovo esperar meus anjos!-dá um super beijao a cada.
                      Breno: melhora rapido mamae,toda a noite eu rezo.
                     Voce: deus vai ouvir meu anjo!-abraçao.
                    Nicole: te vivo!-te beija.
                    Luan: eu volto mais logo ta bom amor?
                    Voce: ta!te vivo-ces dao um beijo.
Eles saiem e voce fica sorrindo.
a Infermeira entra uns 10 minutos depois.

                      Infermeira: eram os seus filhos Sr.Santana?
                      Voce: me trata por ( seu nome)-sorri-sao sim,meus dois anjos,Breno e a Nicole!
                        Infermeira: sao muito lindos e muito simpaticos!
                        Voce: e eu sei que sim!-sorri.
                         Infermeira: Vamo jantar?
                         Voce: vamo!
Ela impurra a sua cadeira,porque ce ta sentindo um pouco fraca.                           Infermeira: ce e muito jovem!
                            Voce: um pouco,casei quando tinha 20 anos!
                            Infermeira: eu me lembro de a ver nas revistas!
                          Voce: e voce?
                           Infermeira: eu tou solteira,fica dificil arrumar tempo quando se trabalha aqui!
                           Voce: mas aqui trabalha muito homem bonito viu?
                           Infermeira: é!mas colegas de trabalho apenas!-sorri.
Ces chegam no refeitorio,e ela busca sua comida.
Voce fica procurando a Nicole,a menina do almoço.

                           Voce: Nicole!-grita,vendo ela ja sentada numa mesa.
Ela te ve e te acena,ce faz final para ela ir para perto de voce.
ELa vai.

                             Voce: senta aqui!
                              Nicole: nao incomodo?
                              Voce: jamais amor!
                               Nicole: obrigada-sorri.
                               Voce: ce ta em que quarto?
                                Nicole: no quarto 13,ao fundo no corredor,ao oposto do seu!
                               Voce: ce ta sozinha?
                               Nicole: eu tava com uma menina antes,so que ela voltou para casa,entao agora sim,eu tou sozinha.
                               Voce: sua mae passa  ca a noite?
                                Nicole: sim,ela chega daqui a uma hora mais ou menos,ela trabalha demais.
Ce começa comendo e ces ficam rindo,ela te conta algumas loucuras que cometeu pelo Luan.
                                Voce: ce quer um chocolate?
                                 Nicole: chocolate?eu sou louca por chocolate!
                                 Voce: eu tou com desejo de comer chocolate sabe?INFERMEIRA!-chama.
                                  Infermeira: sim!
                                   Voce: sera que ce pode trazer 2 chocolates grandes daquela maquina?
                                  Infermeira: claro!
                                 Voce: vai escolher Nicole!
Ela corre e traz o chocolate.
                                  Voce: eu amo chocolate branco.
                                   Nicole: eu sei!eu vi o ursinho que o Luan te ofereceu feito de chocolate branco.
                                   Voce: nesse dia,minha barriga fica doendo!-ri.
Ces comem o chocolate e ficam brincando.
                                     Nicole: minha mae!vou indo!
                                     Voce: ate amanha amor!
Ces dao um abraço e ela vai para junto da mae!
Voce sorri ao ver como a mae dela a amava.

Ce volta para o quarto e assiste tv,ta passando uma materia sobre mulheres com cancer.
                                        Luan: posso?-entrando no quarto.
                                        Voce: entra amor!
o Luan entra e ces dao um beijo.
                                         Luan: e ai donzela?como ce ta?
                                         Voce: tou bem sim!tenho uma coisa para te contar!
                                         Luan: fala-sentando numa cadeira ao seu lado.
                                       Voce: eu ontem conheci uma menina de 10 anos,que sofre de cancer do pulmão,ela se chama Nic.
                                       Luan: que triste...
                                        Voce: calma!ce nao imagina!ela so se chama Nic porque a mae dela e Luanete,tal como ela!
                                         Luan: serio?
                                          Voce: sim!e mais,tu ajudou ela!-seus olhos brilhavam
                                          Luan: eu?-meio parvo.
                                           Voce: sim!mas voce nunca soube,ce doou dinheiro,e esse dinheiro ajudou para ela poder fazer tratamentos.
                                            Luan: e resultou?
                                             Voce: infelizmente,o problema dela nao tem cura-ce baixa a cabeça.
                                             Luan: ela ta cá?
                                               Voce: ta sim!no quarto 13 no outro corredor!
                                              Luan: ce acha que...
                                             Voce: e o maior sonho dela!
                                             Luan: mais daqui a pouco?
                                             Voce: sim!
Ces se abraçam.
                                 Luan: a imprensa ta perguntando pela mulher Santana.
                                 Voce: eu tive pensando-olha nos olhos dele-eu vou contar minha historia,nao vou esconder,tal como eu muitas mulheres sofrem do mesmo problema,e quero mostrar que nao e impossivel!
                                     Luan: e por isto que voce e tao especial!-sorri.
                                      Voce: e ce como ta?ce anda bem?-agarra a mao  dele.
                                   Luan: eu tou bem sim!esta historia toda,me lembra um pouco o passado,mas graças a deus tem outro final!
Voce sorri e naquele momento se sente bem melhor.
Ce se levanta devagar e senta na cadeira de rodas,o Luan te empurra e ces vao para o quarto da Nicole,ele esperou na porta e ce entrou.
                                Nicole: ( seu nome)!-feliz.
Ela tava deitada na cama,ligada a umas 2 maquinas,uma de oxigenio e outra do batimento cardiaco.
                                  VocE:oi!-sorri-passei para desejar uma boa noite!
                                   Mae dela: ce é a ( seu nome) Santana!
                                   Voce: e ce e   a Marta,mae da Nicole!-sorri.
                                   Mae: eu nao tava sabendo que voce tava com..
                                  Voce: ninguem ta sabendo ainda!parabens,ce tem uma filha linda!
Ela te abraça.
                                   Voce: ja rezou Nicole?
                                   Nicole: já!já pedi a deus,para cuidar de voce e do Luan.
                                   Voce: ce tem ai aquela carta que voce me falou esta tarde?
                                  Nicole: sempre!
                                   Voce: ce quer que eu entregue ao Luan?
                                   Nicole: ce fazia isso por mim?-com os olhos a brilhar.
                                   Voce: porque nao!
                                   Nicole: toma!-pegando a carta.
                                   Voce: e se for voce  a entregar?
                                    Nicole: como?
                                    Voce: Luan!-chama.
Ela agarra sua mao.
o Luan entra no quarto devagarinho sorrindo.

                                     Nicole: e ele mae!-chora.
                                     Mae: é meu amor!
                                      Luan: oi Nicole!-sorri.
 o Luan carinhosamente a abraça.
                                      Voce: pode abraçar ele Marta!eu sei que voce tambem e fã.
                                       Marta: Deus ouviu minhas preces!
                                       Voce: ele ouve sempre!-sorri.
Elas abraçam o Luan e tiram fotos.
o Luan senta na cama com a Nicole.

                                         Nicole: toma!-entrega a carta.
                                         Luan: eu vou ler hoje a noite!
ELes voltam a se abraçar.
                                          Marta: bom!-limpando as lagrimas-a ( seu nome) tem que ir descansar e voce tambem Nicole!-sorri.
                                          Nicole: te vivo Luan.
                                          Luan: eu tambem te vivo minha nega!
Ces se despedem e voltam para o seu quarto,ce lava os dentes e deita na cama.
                                            Luan: ela ficou muito contente neh?
                                            Voce: e eu tambem!tao bom,poder fazer ela sorrir!
                                             Luan: boa noite!-te dá um beijo.
Ce acaba adormecendo.
No dia seguinte ce acorda e ve o Luan ainda dormindo,como ta fazendo frio,tapa ele com uma manta e fica olhando pra ele.


-continua-

Sem comentários:

Enviar um comentário