domingo, 25 de maio de 2014

Dia de Natal

Hoje dia 23 de Dezembro voce e o Luan tao preparando os presentes que irão oferecer no dia de natal,esse dia especial vai ser passado em casa dos pais do Luan,com a Bruna,o namorado e o Breninho de 4 anos.

~dia 24 de Dezembro~
            Luan: Bom dia Amor!-dando beijinho no seu nariz- Feliz Natal.
            Voce: feliz natal amor da minha vida-abrindo os olhos.
            Breno: Feliz natal papai-saltando pra cima do Luan.
            Luan: feliz natal filhao.
           Breno : feliz natal mamae mais linda!-te abraçando. 
           Voce: feliz natal meu coração-fazendo cocegas no Breninho.

Ces ficaram os tres conversando,descem tomam o pequeno almoço,e depois voce vai dar banho no Breno e prepara-o.

o Luan foi para o quarto se arrumar.

           Voce: então filhão vai se sujar todo do chao!-olhando pra ele.








        Breno: nao sujo nao mamae!-sorri.
        Voce: fica quieto e cuidado pra nao sujar que a mamae vai se arrumar tambem-da um beijo na cabeça dele.


~no quarto~
        Luan: vem tomar banho comigo!-gritando da banheira.
        Voce: para de ser safado luan-entrando no banheiro do vosso quarto.
        Luan: so tomar banho linda-fazendo beicinho.
       Voce: so banho senhor rafael!-rindo.
Ce entra no banho junto do Luan,que logico ta pelado.ces brincam,namoram.
       Luan: te amo tanto amor!-te molhando
      Voce: eu tambem te amo muito meu chocolate branco-sorri.
      Luan: a cada dia voce ta mais perfeita-chegando mais perto de voce-a minha donzela.
     Voce: e voce a cada dia se torna mais especial pra mim-colocando o braço por detras da nuca do luan.

Voce sente o Luanjr te tocar,dificil resistir por isso acontece,ces fazem amor no banho,coisa rapida,porque o Breninho ta sozinho...

Voces se arrumam.






o Luan foi brincar com o Breno enquanto voce se arrumava.

               Voce: vamo embora?
               Breno: vovo!vovo!vovo!-grita batendo palmas.
               Luan: bora com tudo-te abraçando.

Ces saiem e vao se carro para casa dos Santana.
 ~durante a viagem~
             Voce: pode parar de olhar pra mim Luan,e se concentrar na estrada-envergonhada.
             Luan: que importa olhar para a estrada se as curvas tao do meu lado-sorri.
             Voce: se concentra amor-sorri.

~chegam a casa dos Santana~
Breno corre para a porta.
              D.Marizete: oh meu amor!-abrindo os braços para abraçar o Breno.
              Breno: feliz natal Vovó!-abraçando bem forte.
              S.Amarildo: e ai filhao!feliz natal-cumprimentando o Luan,que tava de mao dada a voce.

voce cumprimenta os seus sogros e entram,o Breno fica correndo por casa a brincar com o puff e com o namorado da Bruna.
o Luan ta do seu lado.
             Luan: enconsta na arvore pra te tirar uma foto.







            Luan: perfeita-dao selinho.
            Bruna: sempre namorando,sempre,sempre-entrando na sala.
            Voce: desapareceu mulher!-dão um beijo.
           Bruna: tava lá em cima no banheiro.
 Voce e a Bruna ficam conversando e o Luan foi para a sala cantar uma modinhas de sertanejo com os homens da casa.

            D.Marizete: almoço servido familia!-grita.
Ces vao todos para o jardim almoçar,riem muito,o Breno nao para quieto o segundo. Voce vai tirando algumas fotos





a seguir de almoço,voce vai deitar o Breninho no quarto dos vovos,para ele dormir a sesta.
           Breno: depois acorda eu pra eu ver os presentes mamae?
          Voce: ainda falta muito meu anjo,e so a noite!-tirando o sapato do pe dele.
         Breno: papai pode entrar.
         Luan: dorme bem coração-dando um beijinho na cabeça dele.
   Voces ficam la ate ele adormecer.
        Luan: temos o bebe mais perfeito do niverso-sussura.
        Voce: ele é igual a voce.
        Luan: e a voce!-te beija.
Voces saiem e vao para a sala.
        Luan: adormeceu.
        Bruna: cara,meu sobrinho ta ligado a eletricidade-ri.
        D.Marizete: voce era igual Bruna!.
        Voce: agora se juntem todos,para tirarmos uma fotografia vai.-tira a foto.
Ficam conversando,o tempo passa rapido.
         D.Marizete: ta na hora do Breninho lanchar,vou la acorda-lo.
         Voce: vou junto.
         Bruna: tambem quero ir.
Ces sobem as tres ate ao quarto.
o breno ainda ta dormindo por isso voces vao para a varanda conversar um pouco.


          D.Marizete: e voce bruna quando me vai dar um netinho?
          Bruna: ai mae ainda é cedo.
          Voce: fui mae do Breno mais cedo que voce!
          Bruna: sei la,eu e o Kaio tamo muito feliz,mas primeiro agente casa depois vem bebe-sorri.
          D.Marizete: e voce,( seu nome), quando vem a nicole que o Luan deseja tanto?
         Voce: ta pra breve,eu o Luan ja falamos nisso e quem sabe se para o proximo natal agente  tem outra companhia.
         D.Marizete: deus queira que sim meu anjo.
Ces entram e acordam devagarinho o Breno.
D.Marizete pega ele no colo e leva-o para a cozinha.
         Voce: quer papa ou iogurte filho?
         Breno: iogurte mamae.
Ele come o iogurte e depois corre para o jardim.
         Breno: papai!vem jogar comigo.
Todos voces vao para o jardim,os homens ficam jogando a bola e as mulheres sentadas a apanhar sol.
as 20h ces jantam,voce ajuda a sua sogra a arrumar a cozinha e depois deita o Breno pra ele dormir um pouco,pra depois ir abrir os presentes a meia noite.

~22h30m~
           Luan: vou levantar o meu piradinho.
           Voce: quer que eu va junto amor?
           Luan: nao e preciso amor,fica a aqui.
o Luan sobe,acorda o Breno e desce com ele no colo,ce tira fotos aquele momento fofo.
          Bruna: 2 minutos sobrinho!
          Breno: iupi-corre para perto da arvore.
          D.Marizete: toma esse copinho com leite meu anjo-dando um copo.-e ces peguem os copos de champanhe.
           Bruna: FELIZ NATAL FAMILIA-grita.
Fazem tximtxim.
           Bruna: pode abrir os presentes coração.
           Luan: esse e seu amor-te entregando um mega presente.
           Voce: ai,nao acredito-abrindo.
           Luan: voce nao parava de falar nesse perfume da Shakira.
            Voce: obrigado meu anjo-dão selinho.
            Breno: esse fui eu e a vóvó que compramos pra voce titxia.
            Bruna: obrigado mamae e meu sobrinho preferido.-abre-oh que lindo.-uma moldura com uma de voces todos que tiraram nas ferias.
             S.Amarildo: essa é pra voce filhão-entrega um envelope.
             Luan: opah que isso pai?-abrindo.
              D.Marizete: na verdade,é pra voce e para a ( seu nome)
              Luan: uma viagem para a Tailandia?-supreendido-cara,quanto tempo eu tava planeando la ir!
              S.Amarildo: são 3 semanas,uma ferias romanticas,agente fica tomando conta do Breno!
             Voce: quanto tempo agente nao tava assim junto!
             Luan: brigadao pai!-abraça-o.
            Voce: mas calma,que ta faltando o meu presente pra Bru!
           Bruna: opah-pegando o presente.
             Voce: nada demais,apenas uma lembrança.
          Bruna: uau!voce restaurou-a!-abrindo a caixa
         Voce: voce falou que gostava muito dela,por isso mandei arranjála.
          D.Marizete: sua caixinha de música,olha que fofo tem seu nome gravado!
           Kaio: e agora eu!-entrega uma mini caixinha
           Luan: oh parcero que isso?
           Kaio: pega la o violão vai!
          Luan: peguei!-começa tocando
         Kaio: esse presente,é na verdade um pedido!
         Bruna: amor!-envergonhada.
         Breno: titxia ta vermelha!-bate palmas.
        Kaio: Bruna,cê aceita csar comigo?
        Voce: que fofo!-sussura no ouvido do luan que ta tocando violão.
      Bruna: Aceito!aceito-dão um super beijao.
      Breno: papai canta!-agarrando a perna do luan.
      Luan: ela é uma mulher,menina que precisa urgentemente ser mais forte,ela quer alguem que leia seu sorriso,antes de olhar seu decote...
      Breno: Ela vê suas amigas se entregando ao pimeiro que aparecer Numa tentativa boba de se preencher.
Voces ficam cantando garotas nao merecem chorar.
      Voce: e agora esse ultimo e seu breninho,do papai e da mamae!
     Breno: um comando?
     Voce: é..
     Breno: pra que?
     Voce: nao sei tenta mexer nele
     Luan: obah cuidado que vem ai um carro!
      Breno: um carrinho!-bate palmas e salta
    Voce: gostou?
     Breno: obrigado!-te abraça.

Ces ficam comendo e cantando,o Breno adormece ao seu colo,voces sobem,passam a noite em casa dos pais do Luan.

~na cama~
o Breno ta deitado no meio de voces dois.
            Luan: ce lembra quando eu te pedi em casamento?
            Voce: eu nao vou esquecer seu bobo!
           Luan: já passou 8 anos,surreal!
            Voce: e eu a cada dia te amo mais sabia?
             Luan: e eu a tu!
             Voce: boa noite meu anjo.
             Luan: te vivo donzela.
Ces adormecem.

~25 de dezembro ~
o Breno acorda mais cedo e desce para a sala e fica brincando com o novo carrinho voce e o Luan ficam namorando.
           Luan: so ta faltando a nicole.
            Voce: se deus quiser pro ano ela tará do nosso lado-deita a cabeça no peito do luan.
            Luan: acha mesmo?
          Voce: claro que sim!
          Luan: te vivo!

ces se arrumam e descem pra comer.
        Luan: bom dia familia!
      TODOS: bom dia!

Ces comem,vão para a piscina,almoçam e depois do lanche voltam para casa,porque amanha o Luan ia dar show.
        Voce: doce lar!
         Luan: nao ha nada igual a nossa casinha!-pousando as malas.
         Breno: eu amo voces!
        Voce: eu tambem te amo meu filho.
        Luan: voce gostava de ter uma maninha filho?-sentando no sofa e tirando o sapato.
        Breno: eu quero!-senta junto.
        Voce: voce nao vai ter ciume?
        Breno: nao! mas ela nao pode estragar meu carrinho.
        Luan: ela nao vai estragar filhao.
       Voce: e pode ser nicole?
       Breno: pode sim!
        Voce: eu amo ces meu dois homens-senta no colo do luan.
        Breno: os melhores pais do niverso!-sorri.
~fim

Sem comentários:

Enviar um comentário