sexta-feira, 2 de maio de 2014

A sorte rolou pro meu lado


Você vivia em Londrina há 3 anos,tinha se mudado para terminar os estudos. todos os dias passava pela casa onde o Luan morava antes,cê ficava sempre imaginando sua família vivendo ali : breno,nicole bricando no jardim e voce e o Luan perto da piscina curtindo o sol se amando como dois adulescentes.
O Luan tava solteirão já fazia uns 10 meses,a Bruna e o Lucas tavam namorando faz tempo.

                amiga( Edna):(seu nome) vem garota!Sempre fica com ar de perdida quando passa perto dessa casa! Esquece amiga,ele não vai voltar ! e voce sabe que mesmo que ele voltasse ,ele jamais ia olhar pro cê!
                 voce : cala a boca,não precisa de falar isso,todos os dias! Eu sei que nao sou bonita,mais escusa me lembrar isso todo o dia!

chegam num barzinho perto de sua universidade ,voce pede uma água e sua amiga um café!Tava dando na Globo uma matéria sobre os relacionamentos amorosos de cantores sertanejos,e claro o Luan apareceu!
             Edna :
Cê ta vendo,esse cara e muito pegador,nem sei como um dia pude ser fâ dele!aff!
              você : e eu nem sei como ainda te aturo neh?! fica calada,deixa ouvir!

~on tv~
             apresentadora : ai luan ce ta solteiro,o que procurando numa mulher?
              luan : eu quero uma mulher,que me ama incondicionalmente e respeite minhas fãs e meu trabalho e claro esteja disposta a fazer familia!
             apresentadora: o que atrai fisicamente voce numa mulher?
              luan: mulher loira me chama a atençao,mais nao ligo muito na cor de cabelo,costumo me apaixonar por mulher alta!
~acaba intrevista~


voce e sua amiga vão para a universidade,corre tudo na normal,passam 2 semanas e voce fica pensando nas palavras de sua amiga!
tocam a porta do seu apartamento
        gustavo : nega! Cê nem sabe!tou morrendo de alegria! O Luan está em Londrina! É a sua oportunidade!-entra-
           voce : mentira,cê ouviu mal,na agenda dele fala que hoje ele tem show em Fortaleza!-senta no sofá-
          gustavo : Desmarcaram,tá fazendo mal tempo lá! O que está esperando,vai se arrumar ( seu nome) é hoje! Vou chamar a Edna.
           voce:eu nem vou gustavo,tou muito cansada.E nao me tou sentido bem! Vai você e a Edna!Divirtam-se por mim,vai haver mais oportunidades,aqui no site diz que ele vai cá passar 2 semanas,por isso! - sorri,engolindo lágrimas-

Na verdade voce nao vai,porque se sente mal perto de Edna,todo o mundo olha para ela,loira,alta,com bom corpo,já você não passa de uma garota que todo o mundo fica surpreso quando ce fala sua idade!aff

Chega a noite,já está na cama,com o notbook em cima de suas pernas,cuidando de seu fã clube!
derrepente seu celular toca:

       Edna: Pequena que tá fazendo?
        voce : oi pra voce tambem! tou cuidando aqui no meu fã clube!e ces tao se divertindo,já viram o Luan?
       Edna: Tá sendo demais,tá cheio de garoto lindo aqui,mais claro eu tou me fazendo de dificil ( sorri bem alto)! O Luan ainda não apareceu,mais a Bruna tá aqui sozinha,deve ter levado uma tampa do Lucas ( ri malvadamente)
      voce: tá bom,manda beijo no gustavo,boa noite pro ces!
~desliga~


Na manhã seguinte
          voce: oi nego!desculpa ta ligando essa hora,mais já nao tou conseguindo dormir!como foi ontem a noite?
           gusttavo : oi linda!que isso,nao tem problema,já tou de pé faz tempo! Há noite foi...( ficou um silencio derrepente) foi,legal,a Edna se divertiu á brava,eu consegui abraçar o Luan e tirei montes de fotos com a Bru..
         voce: serio?! que legal cara,bom demais,fico feliz por voces!
        gustavo: é... ( com uma voz de quem ta escondendo algo)
        voce: gustavo,voce me está escondendo algo!Fala logo,que aconteceu ontem de especial?!-voce deixa o celular cair,enquanto liga seu twitter no notbook-
       gustavo: (seu nome) ?
       voce:desculpa,o celular caiu,pera o pouco....pode falar!aff twitter lento demais!
           gustavo:ai (seu apelido),amor,minha neguinha linda,não fica triste nao...mais..a Edna..
       voce: pegou  o Luan! -voce acabou de abrir uma foto onde aparece eles dois se beijando no bar,seu mundo cai,sente as lagrimas caindo pelo rosto-


              gustavo : amor,desculpa,serio!eu nao sabia como te contar!Foi tudo muito rapido!fica triste não,foi só uns beijos,nada mais,acho...
               voce: (engole em seco) que isso homi!fico feliz pela Edna!agora eu vou indo,tenho que me ir arrumar!beijo
~desliga sem ouvir resposta~
se levanta da cama,vai correndo para a janela,onde fica chorando durante horas,sua amiga ,podia ser muita coisa,mais voce nunca pensou que ela fosse capaz de trair voce assim!
a tarde passou e voce adormeceu!

           Edna: (seu nome) muie !! ai meu deus!garota acorda!nega! cê ta bem? ( grita ela ,agarrando vocÊ que estava deitada no chão!)
           voce: calma!calma!calma!eu tou bem!adormeci aqui,que horas são?como é voce entrou?
           Edna:são 20h! cê esqueceu que me deu uma chave de seu apartamento?! nossa,voce me pregou um susto!(se levanta,ageita o vestido)
voce se levanta,se arruma e ceis vão jantar num restaurante muito chique da cidade!


                Edna: bom,não vamu evitar mais essa conversa,eu sei que voce ja ficou sabendo que eu peguei o luan! é verdade,agente ficou junto na noite passada!eu espero que voce nao se zangue comigo....eu vou contar tudo pra voce ..
 (sua cabeça começou rodando,seu corpo ficou sem forças,seu olhos tavam querendo fechar)
             voce: meu anjo,eu nao fiquei magoada,eu apenas sou fã do luan,nada mais!eu fico feliz demais por voce,o luan e um homi muito especial!e afinal foi so uma noite neh,nao ha mais nada,foi so uma horas,nao tem...(ela te enterrompe)
           Edna: ( seu nome) ELE QUER ME CONHECER MELHOR! AGENTE VAI TENTAR TER ALGO MAIS!
(agora sim tava tudo perdido)

 ~aparece uma voz por detras de si~
         XXXX : Oie Edna!
         Edna: oie luan ( com um ar espantado)
          voce : bom,eu vou deixar vocês  sozinhos!agente fala depois Edna!
           Edna : NAO ( grita)
             Luan : Pode ficar nega ! ( nesse momento seu mundo se modificou,por um lado estava feliz demais,ele te falou,mais por outro,ele tava ali por outra razão)
            voce : Eu tenho mesmo de ir,desculpem ,agente se encontra noutro dia!
~você sai andando rapido demais,só não corre porque está de salto alto~

Essa noite,parecia nunca mais acabar,voce tentava adormecer,mais não conseguia,a imagem de ver aqueles dois se beijando era demais pra voce!o seu celular estava desligado,você apenas queria dormir e nunca mais acordar!
São 4h da manhã,derrepente ouve alguem bater na sua porta!
      Edna: ( seu nome) por favor,me abra a porta,eu sei que você esta acordada,precisamos de falar,por favor,não me deixa desse geito! ( com uma voz triste)
ela ficou falando e seu cerebro não sabia como reagir.Depois de muito pensar,e com pena,você se levanta,e abre a porta
      voce : Antes demais Edna,quero que você fique sabendo,que eu não tou zangada com você,eu tou magoada,você sabe o quanto eu amo ele,e nao e um simples amor de fã e muito mais,e nois duas sabemos que você falava muito mal dele,e apenas quer o dinheiro e fama que ele tem!Mais eu nao sou ninguem pra te criticar,como voce fala sempre,eu nao passo de uma pessoa miseravel!
        Edna : Que isso garota! Nao me fala assim ( arrumando o cabelo,como se nem tivesse ai para a conversa) ,ele e um garoto bem legal! É do tipo que eu gosto,amor me desculpa,mais ele me quer a mim! Voce vai achar alguem que te mereça! Mais agora,por favor não deixa que esse menino estrague nossa amizade! Eu te adoro minha nega!Me perdoa?
       voce : ( respira fundo e engole as lagrimas) Edna voce sabe perfeitamente,que tou nem ai para relações amorosas! É,eu te perdoo,mais promete pra mim,que não vai fazer ele sofrer ta bom?
        Edna : Tá bom,eu vou Prometer,palavra de amigas!Agora,posso te contar tudo?

Voces ficam falando a noite toda,ela conta tudo o que se passou entre eles,a cada historia ( voce tentava não chorar,sorria como sempre tinha feito,quando se sentia excluida),acabaram por adormecer.

A semana passou na normal!VocÊ e a Edna só falavam pelo celular,ela teve que ficar em casa,a imprensa andava a procura dela!
É Sabado há noite,e o Felipe ( seu primeiro namorado) liga pro cê perguntando se voce não quer ir na balada!


 Depois de muita resistencia,acaba aceitando!

~ele chegou num porsche preto~
Felipe:Nossa cÊ ta linda!
voce : pára ,tá me deixando sem geito ( deita um sorriso bobo)

entra no carro,ele te olha de um geito querido,voces tiveram uma relação muito longa de 5 anos,e falaram pouco depois de terem acabado!
~chegaram na balada~
ele te abre a porta do carro e agarra sua mão,voce se sente uma princesa!
Tava tocando a musica chiqlete desse verão!
Voces dançam 3 musicas seguidas,tavam felizes,como se nada de mal tivesse acontecido nesse mês!
Há 4ª música um casal vai contra voceis...

Felipe: toma cuidado garoto!
XXXX : Rapai do ceu,desculpa nois!
voce : Luan...( seu olhar cai perante ele)
Edna : ( seu nome) , Felipe? ceis dois ,aqui,juntos...
Voce: oie Edna!Não sabia que voce ia tar aqui!
Felipe: quanto tempo Edna! ( se cumprimentam com dois beijos)
Luan: Bom,vou tomar uma bebida,mais alguem quer?
Edna: eu vou com voce!
Eles foram,o Felipe percebeu que você ficou incomodada com a presença deles dois,e te agarra pela mão,levando-a para um banquinho fora da balada,ficam por momentos em silencio

         Felipe : eu ainda me lembro quando agente se conheceu,nossa musica era Amar não e pecado! Passava o dia todo ouvindo voce falar do Luan Santana,vou ser sincero,morria de inveja desse garoto!
Voce sorri,sem resposta...
      Felipe : Ela te roubou ele,não foi? Nota-se no seu olhar que o ama incondicionalmente! Ainda hoje eu tenho inveja desse rapaiz que rouba sua atençao! Voce e linda ( seu nome) eu nao me esqueci de voce nunca,mais eu sei que voce nao me vê do mesmo geito
     voce : Felipe...ela não me roubou o Luan,ela me roubou você,ou pensa que eu me esqueci daquela noite em que voces passaram juntos?!Eu sofri muito por voce! ( fica olhando o chão )
    Felipe : Eu errei eu sei ( seu nome),mais por favor,vamo tentar de novo,agora já nao a mais Edna,nem outra mulher,eu so amo voce!Por favor!
      voce : Felipe,eu gosto de voce como um amigo,eu não consigo amar alguem que me traiu com a minha melhor amiga! E como voce já falou,nesse momento eu tou amando outra pessoa,eu sei que esse garoto nem sabe que eu existo,mais eu nao tenho culpa que o amor de fã se tenha tornado tambem em amor de relacionamento...
      Felipe : cê ama mesmo esse rapaiz neh? Eu vou te respeitar! Mais promete pra mim que não vai sofrer mais ta bom? ( agarra suas maos)
      Voce: Ta bom ! eu vou tentar! ( e lhe dá um abraço bem forte) pode me deixar em casa?tou ficando cansada!
     Felipe : vamu entao!

~chega no apartamento~

Liga seu celular,que tinha ficado sem bateria a meio da balada,tinha 20 chamadas da Edna e 14 mensagens,a ultima mensagem dizia :
" Amor,cadÊ vocÊ? O Luan tava procurando cÊs para pagar uma bebida ao Felipe,em desculpa pelo que aconteceu!Tou morrendo de saudades de vocÊ,a imprensa já largou meu pé por isso já podemos tar juntas!Tou pensando amanha irmos nois duas a praia que que cÊ acha? como nos velhos tempos! Por favor,tou com saudades de voce!beijos te espero há porta do hotel principal,beijos te amo !"

 ce não esita em recusar! As palavras do Felipe te deram força,para seguir sua vida em frente!
Nasceu o dia , voce se arrumou :

Chegou no hotel e mandou mensagem para a Edna : " pode descer tou te esperando"
ela respondeu : " ta bom,vai ter no bar,deixo já"

voce se sentou numa mesa,olhando a janela,pensando em tudo o que tava a acontecer...
Sente alguem tocar no seu ombro,apanha um susto.
..
           voce : Luan ( sua voz estremece,pela primeira vez estão so voces os dois,olhos nos olhos)
            Luan : Oie ( seu nome) precisamos falar...Mais nao aqui,Vamu até ao jardim?
          Voce: claro( e segue ele,seu coraçao acelera,seu cerebro nao para de falar bobices)
~Sentam-se junto de um lago pequeno~
         Luan : Eu sei que parece estranho,agente nunca falou...voce me deve achar um parvo!um pegador!Mais eu nao sou nada disso...
         Voce: pouco importa o que eu penso ( olhando para longe)
           Luan : Eu preciso de saber o que a Edna quer de mim!Eu já sei que ela roubou seu ex-namorado e nao gostei nada,comecei percebendo que aquela garota não é quem eu tava imaginando...
           Voce: Luan me desculpa,mais eu nao vou estragar a relaçao de voces dois! Ela te ama! ( e sorri com as lagrimas a escorrer pelo rosto)
         Luan : ( seu nome) voce ta me mentindo! Eu apanhei ela falando ao celular com um cara,ela falou que tava quase conseguindo me ter na mao dela!Por favor!
       voce : LUAN EU TE AMO! ( grita chorando),ela nunca amou voce,ela passa a vida falando mal de voce,acha voce um viado! uma criança! e Edna nao e uma boa amiga,muito menos uma boa namorada!Ela sabia que eu te amava,e tambem por isso que ela te pegou,ela sabia que isso ia mexer comigo,é como uma vingança do passado,a mãe dela sempre falou que queria ter uma filha como eu,arrumada,querida,inteligente!

  O luan olhou voce,com um ar de quem se apaixona pela primeira vez,limpa suas lagrimas de uma forma suave,seu coraçao quase que salta,aquela mão gorda,estava acariciando seu rosto... na sua cabeça veio a imagem daquela casa...
Voce deitou sua cabeça no colo do seu Rafinha,e ficou assim por momentos...
           Luan : Eu não sei d´onde vem essa força que me leva pra voce,eu so sei que faz bem,mais confesso que no fundo eu duvidei.. ( é seu amor tava cantando pra voce,junto de um lago,so voces dois,como duas crianças apaixonadas...
            voce : E agora Luan?! Eu acordo desse sonho/pesadelo e voce vai estar longe?!
               Luan : E agora voce vem comigo,vamu fugir daqui,deixar aquela louca sozinha!
            voce: eu num posso! Minha vida é aqui em Londrina,não posso ir assim embora para São Paulo!
              Luan : Quem falou que vamu pra São Paulo,eu comprei uma casa nova no Paraná! Eu ja falei com minha equipe,expliquei tudo pra eles,e a minha agenda desse mes vai ser cancelada!Minhas negas vão perceber um dia o porque! ( te olha com um olhar brilhante)

e claro vocÊ não resiste,e nessa mesma tarde,arrumam as malas e vão!
parecia um sonho,o seu celular,não parava de tocar, Edna mandou uma mensagem te ameaçando : " Garota,eu sei que voce ta com o luan! Deixa ele! eu vou botar a imprensa atras de voces!"

 Na manhã seguinte,voce acorda,deitada no colo do rafinha!
ele tava dormindo como um anjo!voce se levanta e liga a radio do carro.

~noticia da radio~
" bom dia galera,ultima hora : Luan Santana abandonou ontem sua atual namorada num hotel,sua equipe desmarcou todos os shows do cantor nesse mes! por onde andará esse safado?terá se cansado de Edna?!"
~desliga a radio~
         voce: Luan,acorda!( agarrando sua cara de uma forma carinhosa) tamu ferrados!
          Luan : calma amor!que se passa?nossa quer-me matar?
          Voce: A imprensa já ta sabendo que voce abandonou a Edna,e ta falando bobeiras! Precisamos de resolver isso rapido,voce nao pode ficar mal visto assim!Aquela louca ainda vai inventar coisas !Por favor,vamo voltar amor!
          Luan : Nao se preocupa mais com a imprensa tou nem ai!Vamu entrar na nossa casa,tomar um banho e comer,tou morrendo de fome!
ces tomam banho ( separado) , se arrumam e tomam o café da manhã!
          luan : amor,fica triste não,vamo ter calma!eu vou falar com os meus pais ,eles vão ajudar nois!
voce: Luan,eu nao tou triste por isso não!eu preciso de perceber uma coisa..voce amou ela? ( e olha profundamente nos olhos dele)
        Luan : (acaba de engolir a comida que tinha naquela boca gostosa,e respira fundo) ( seu nome) amar,e algo muito profundo,e foi pouco o tempo que eu tive com ela para me apaixonar de verdade,não vou negar que gostei,mais foi apenas uma atraçao fisica,nada mais! Está sendo mais facil eu me apaixonar por voce (agarra sua mao),(seu nome) eu tou sendo algo forte por voce,eu sei que ainda e muito cedo...
voce se levanta rapido,e dirige-se para a cozinha,por um lado estava feliz,por outro,será que vai sofrer de novo?
o luan respeitou voce,pegou no celular e ligou pro S.Amarildo
Ele te olha,com um ar de quem quer pegar,beijar e nunca mais largar!
sua cabeça vira safada nesse momento!voce ja nao sabe o que fazer!Faz tempo que não esta com uma pessoa assim...

           luan : Tenho novidades (seu nome)
           vocE: fala rapaiz
           luan : Meus pais,vão dar uma intrevista hoje no programa da tarde,eles vão explicar tudinho!agora eu preciso de saber,voce quer ficar aqui ate as coisas se acalmarem ou ir de volta pra Londrina?
é obvio que voce quer ficar do luan de seu amor,mais sua vida é la,e agora?!
(luan se aproxima de voce,te agarra pela cintura e te beija)
Voce se tornou a pessoa mais feliz nesse momento!

           voce: Amor!quer dizer, lindo,quer dizer ( solta um riso) Luan,isso não pode acontecer! Eu nao sirvo pra voce( voce se afasta,limpando seus labios,que tavam todos borrados),eu nao sou alta,nao sou loura!Voce ta muito confuso!
         luan : AMOR NAO FALA ISSO ( grita ele,com um ar muito erritado), eu tou confuso sim,mais não em relaçao a voce!Este beijo me monstrou o quanto voce e especial para mim...eu tou me apaixonando por voce,é voce a mulher que eu quero amar..
         VOce : Não! Para! isso não ta certo! eu num sei Amor,lindo,Luan,ahh!sei não! Eu te amo muito,mais ta sendo tudo tao rapido!sei la ( voce se vira e olha ele com um olhar de apaixonada) e se não der certo?
         Luan : Eu tou aqui,e vou estar sempre,nao vamu pensar no depois,vamu viver o agora ( pegando voce de novo pela cintura,mexendo no seu cabelo)
e ficam se beijando...
É voce tava beijando seu principe,será que e este o tal?
Luan te leva para o quarto,e te pousa na cama como uma princesa,se declara pra voce!e ficam assim durante tempos!
          voce: Luan olha as horas,liga a tv,seus pais vao falar :
~programa da tarde~
        apresentadora :  boa tarde,estamos hoje aqui com os pais do cantor sertanejo Luan Santana,que vieram explicar o que se anda a passar com o cantor,que desmarcou 20 shows esse mes.
         D.Marizete : Boa tarde a todos,bom em nome do nosso filho ,pedimos desculpa ,mais o Luan ta passando por uma fase dificil da sua vida pessoal e profissional.
         Apresentadora:é por causa da nova namorada?
         S.Amarildo : Em relação a isso,e tudo mentira,eles estavam apenas se conhecendo,ficaram sim!Mais não passou disso,o Luan está solteiro!
       Apresentadora: Mais a garota,falou para a imprensa que tavam juntos faiz 9 meses,e já tavam pensando casar!
         D.Marizete : Mentira,meu filho está solteiro!Essa menina,apenas ficou maluca por ele!Bom,mais viemos tambem aqui pra pedir um pouco de privacidade!O Luan assim que se sentir capaiz ele proprio vem aqui falar pro ceis!
~O LUAN DESLIGA A TELEVISAO~
        voce : O pior já passou! ( sorri e dao um selinho)
        Luan : eu te amo muito viu?Vamo esquercer isso ( e te dá um abraço bem forte)
voces começam se beijando.
Passou uma semana,é manha de domingo :
         luan : Bom dia donzela ( sussura ele em seu ouvido)
         voce : bom dia meu principe ( dão um beijo)
         luan: é hoje?
         voce: sei não luan,tou nervosa demais!Conhecer sua familia e um passo muito importante!e será que nao tamu indo rapido demais?
        luan : claro que nao!eles vão amar conhecer voce!Mais primeiro,vamu...ce sabe neh ( e soolta uma risada safada)

voces acabam por ir para São Paulo,seu coração,quase que salta!será cedo demais?!
        voce: nossa,vei ,qui casa linda amor!nossa!
        luan: é eu sei,é minha neh ( dá uma risada fofa)
ceis entram aparece o puff correndo!
         D.Marizete : Luan filho,que saudade!( e olha pra voce ,para e dá um suspiro) nossa que moça linda!Maridão vem aqui !
          Luan :Mae assim voce vai deixar minha donzela sem jeito!
Voce fica envergonhada demais,cumprimenta toda a familia,seus olhos nao saiem do chao!
          Luan : Amor,fica com vergonha nao!
          Bruna : Oie cunha!Nossa quando o luan bem falou que voce e perfeita!
voces ficam conversando toda a noite,acabam passando la alguns dias!
Luan toma uma decisao,vai falar para a imprensa!

A partir de agora,voce vai ser uma futura Santana!
~twitter~
"nossa o luan esta feliz demais"
"finalmente,será que e agora que o luan vai ter o breno kkk"
Tudo ta correndo bem,ja passaram 6 meses,Gustavo ligou pra voce,Edna foi presa,pertencia a um bando de criminosos que tavam roubando ricos!
voce e a familia Santana se riram muito com a situação!
Depois de 4 anos de namoro! Voce e o Luan vão casar,O Breno vai completar 1 ano no dia do vosso casamento!

Fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário