sexta-feira, 23 de maio de 2014

Completando a vida...

Voce e o Luan estam juntos a 5 anos, vao ser papais pela primeira vez.

~telefone toca~
     voce: allo?
    pessoa : bom dia minha donzela,fala a mulher mais perfeita do universo?
    Voce: bom dia meu amor! hmm Num sei nao,meu marido diz que sim,mais ele mente mto!
      Luan : Verdade mesmo! como ce ta?
      Voce: tou bem luh,mto cansada! Esse trabalho ta demais! Quando e que ce volta?
     Luan : Pra semana ! Vamo gravar aqui umas materias pro faustao! morrendo de saudade!
     Voce: serio?tanto tempo rafael? ( com voz triste) tou precisando de voce,essa noite nao dormi nada,nosso nenem parece que tambem tem saudade do papai!
      Luan : Eu sei! Eu te ligo logo! Vou ter que ir! Beijo te amo!
     Voce: tE AMO!
~desliga~

voce olha a sua barriguinha que ja se começa notando,acariciando!
      Julia ( amiga de trabalho) : Dificil nao?
       Voce: Um pouco,mais e o sonho dele! e eu sabia que isso ia acontecer!
     Julia: Ces se amam muito! Da pra ver!
     Voce: E,agente se completa e esse bebe so veio completar mais esse sonho!
     Julia: Ja sabe o sexo do Bebe?
     Voce: Ainda nao,  o Luan tem a certeza que e um menino! ( sorri)
     Julia: Vai embora menina,ce ja trabalhou demais! ce precisa de descansar!
    Voce: É eu vou fazer isso! Vou acabar esse relatorio rapidao!

~17horas~
      Voce: bom fim de semana Julia e Ana!
      Elas: pra voce tambem! Se cuida

Entra no carro,olha o celular,sua imagem

Sua cabeça ta confusa,o Luan fica muito tempo longe de casa nesse mes,ele so parou 2 dias em casa.
Liga o carro e ouve na radio : " E agora ouvindo mais um exito do Luan Santana,esse homi que vai ser papai pela primeira vez! Com voceis, Tudo o que voce quiser".
Chega finalmente a casa!


~ãoaoaoao~
     Voce: Oie top ( nome do vosso cachorro) ! saudade da mamae?

Vai ate a sala,pousa sua mala,e senta no sofa.As luzes apagam! a Radio começa tocando a musica que o luan te dedicou!

        voce: luan?
Ele tapa seus olhos
       Luan : Gostou da surpresa?
      Voce: HM! Eu ia gostar mais se voce me beijasse!
ele pula no sofa agarra seu cabelo e te beija!      Luan : Vamo pro quarto!
Te pega ao colo,voce se sente uma princesa,seus olhos brilham,olha aquela barbinha e deita sua cabeça no ombro do Luan
     Voce: Eu quero ficar assim pra sempre,nao me deixa tanto tempo sozinha por favor,eu nao aguento,eu preciso de voce ( sussura no ouvido dele)
    Luan sorri : Eu prometo que nunca te vou deixaR!

~deita voce na cama com cuidado,tira seu sapato,como se fosse uma princesa!~
sua mao encaixa na dele,ele deita a cabeça em cima da sua barriguinha

        Voce: Ele vai ser perfeito como voce!
        Luan : Como voce! Chega logo essa hora! ( te beija)
      Voce: Te amo! Como foi la No Rio?
      Luan : Bom demais,voce devia ter ido, Roberto Carlos foi assistir e no final me desejou felecidades!
     Voce: Que bom amor!
~Voce fecha os olhos,e voceis adormecem~

Passa 3 meses

O Luan tem cumprido a promessa,e tem ficado do seu lado,da o show e depois volta pra casa!
~telefone toca~
       Luan : Oi mae!
      D.Marizete: Oi filhao! Seu pai e eu,tavamo combinando esse fim de semana ir para o pantanal vem com a  ( seu nome)
     Luan : Bora nessa,Vamo hoje! Essa semana ta livre,tou sem show,a ( seu nome) tirou ferias!
      D.Marizete: Passa aqui em casa entao ao final da tarde!
    Luan : Combinado! Beijo!
~desliga~

Voce e o Luan arrumam as malas,e vão.Sua barriga cresceu bastante,ce ja ta de 5 meses
Chegam a Sao Paulo e pegam seus sogros,a Bruna vai la ter mais logo com o namorado!
Mais meia hora de viagem ate ao Pantanal!


        D.Marizete: Calma menina,eu te ajudo!
       Voce: Ai brigado,esse viagem me mata!
 O Luan e o S.Amarildo pegam as coisas e botam na casa onde ces vao ficar!


Voce senta numa cadeira de frente ao lago!


     D.Marizete: E ai como se ta sentindo?
    Voce: Cansada,o Breno não para de pontapear ca dentro!
   D.Marizete: Eu me lembro muito bem,quando tava gravida do Luan,ele era igual!No ultimo mes foi terrivel,parecia que ele tava dando shows la dentro ( sorri)! ( seu nome) eu fico feliz demais,por ser voce a mae dos meus netos e a mulher que o Luan escolheu,voce e um amor de pessoa!
    Voce: Nao fala isso ! Meu emocional ta fragil! ( sorri)
O Luan aparece!
    S.Amarildo : E ai Luan vamo pescar o jantar?
    Luan : Vamo! amor,ce quer vir?
   Voce: Eu vou ficar com a sua mae!
Dao um beijo!
    D.Marizete: Aqueles dois,nao mudam nunca! Um dia vai ser esse garoto a pescar!
Voce sorri

Anoitece,D.Marizete ta preparando a salada, voce coloca a mesa,a Bruna e o namorado tao botando as malas la em cima no quarto.o Luan e o S.Amarildo pescaram 2 peixes grandes. Agora foram tomar um banho e vestir uma roupa pro jantar!

     D.Marizete: Jantar pronto! Podem vir! ( grita)
     Bruna : Cheiro gostozo! Nao a nada igual que comida da mamae!-da um beijo na D.Mari
    Miguel ( namorado da bruna ) : to morrendo de fome!
    S.Amarildo : Luan!! Vem homem ta todo o mundo te esperando!
   Luan aparece e senta na mesa,todo cheiroso!
     Bruna ( rindo) : Pra que isso tudo?-olhando o luan com uma cara de gozo-
      Luan : Eu vou levar a ( seu nome) a passear!-pisca o olho pra voce-
     Voce: amor,eu tou cansada...
     Luan: Nao me vai escapar eu te levo ao colo! Temo que aproveitar!Por favor!
    Voce: ta bom!

Acabam de comer,ce levanta a mesa,junto com a sua sogrinha e com a cunha. OS homi da casa foram ate a sala conversar sobre futebol.

   Bruna: Larga isso menina,vai ter com o meu irmao,ele ta ansioso! Eu cuido do resto!
   Voce sorri: Obrigado bruna!

Luan pega voce e ces ficam de mao dada.Ele ta de camisa branca,uma calças azuis e um chinel,voce

ces tao passeando no meio do mato,junto ao lago
       Voce: A que se deve esse passeio?
        Luan: Espera mais um pouco! ce quer que te pegue ao colo?
       Voce: Eu ainda consigo!
       Luan: Meu coração ta explodindo ( olha pro lado)
      Voce: Ce ta me asustando amor!
Voce repara numas luzes ao longe e começa acelerando,deslarga da mao do luan e percebe que e uma surpresa!
é um sitio lindo,rodiado de velas,com uma casinha pequenininha que tem uma cama cheia de rosas,com uma escadas com velinhas!


       Voce: AI meu deus! que isso?
       Luan : sobe!
      Voce corre ( devagarinho,a barriga ja pesa) o luan se ajoelha e pega um violão que tava no chao      Voce: vou chorar! ( uma lagrima começa escorrendo pelo seu rosto)
      Luan cantando : Voce e uma flor ,uma flor que eu quero so pra mim,se for preciso eu fico com toda a terra do mundo pra te ter pertinho de mim!Eu te dou amor,carinho e tudo,tudo o que voce precisar,eu tenho so pra ti! -larga o violão- ( seu nome) prometo te amar alem dessa vida,prometo te fazer a mulher mais feliz,aceita casar comigo?
     Voce chora : Eu aceito rafael! ( desce as escadas,agarrando o vestido,sorrindo e chorando) te amo!
 ele coloca o anel no seu dedo,e se abraçam,parecem duas crianças chorando e rindo! ele te pega no ar!
    Luan : Te amo!Te vivo ( grita)
 Ele te deita na cama que tava la..
   Voce: tem a certeza que ninguem vai aparecer?
    Luan : relaxa amor,isso fica longe e todo o mundo sabe!
ceis se beijam e ele vai puxando seu vestido,voce agarra a camisa dele,puxa e tira,voce roda e fica em cima dele,seu vestido esta no chao,desaperta os calçoes do luan enquanto ele beija seu ombro e puxa o lençol branco,pra te tapar.
   Luan : Ce quer?
  Voce: Ate o breno acalmou( sorri)
Ele  tira seu sutian...
Ficam assim toda a  noite,voce ta muito feliz,ele adormeceu,voce fica deitada no peito dele,pensando..ate adormecer!

~de manha~
      luan : Sai daqui seu passaro chato! aff
              bom dia donzela!
     Voce: hm.... (abre os olhos) bom dia!
    Luan se veste e pega seu vestido pra te dar...
    Voce: tou morrendo de fome!
     Luan : Se veste,vamo tomar pequeno almoço em casa
Voce se veste,o Luan arruma o Cabelo..

Chegam a casa,já era tarde,Bruna tava preparando a almoço,S.Amarildo olha o Luan esperando ouvir algo,D.Marizete aparece na sala olhando voce sorrindo.
     Luan : Bom dia família! Ela aceitou!-dando um grande sorriso-
Voce sorri!
    S.Amarildo : Parabens filhao( abranço o Luan), parabens nora! ( te abraça)
    D.Marizete: Finalmente! ( te abraça)
   Voce: obah,obah! nao me façam chorar gente! meu emocional ta demais! ( sorri) preciso de comer!

Vai ate a cozinha,pega uma pao e um sumo natural,repara que a Bruna nao ta bem.
    Bruna: Parabens !
    Voce: Obrigado meu anjo,ce num ta bem,que se passa?
   Bruna : Num sei,nao me tou sentido bem. ( limpa as maos,senta do seu lado).ai ( seu nome) , eu preciso da sua ajuda ( agarra suas maos)!
  Voce: Fala Bruna,ta me assustando!
   Bruna: Ninguem pode ouvir,vamo ate la a cima ( se levanta)
Voce  a segue e vão para o seu quarto
    Voce: Bruna voce ta nervosa assim porque? Foi o Miguel?
    Bruna: Nao,sim,aii ( seu nome) minha mestruação atrasou!
   Voce: calma!quanto tempo?
   Bruna : 2 meses!
   Voce: a quanto tempo voce se apercebeu?
  Bruna: Esse mes! Eu achei estranho,mais pensei que me tivesse enganado! ( seu nome) e se eu..
  Voce: se voce tiver gravida,nao tem mal nenhum,voce mais tarde ou mais cedo vai ser mamae! Primeiro eu acho que voce devia falar com sua mae e com o Miguel!
   Bruna : Eu e ele so tamo junto a 2 anos,ainda e muito cedo!
   Voce: Calma bruna,se ele te ama de verdade ele vai tar do seu lado!
      Fala primeiro com sua mae! Amanha agente vai no medico!
   Bruna: Eu nao consigo,eu nem sei como consegui contar pra voce!
    Voce: vamo almoçar,e depois agente fala com sua mae!
   Bruna: Obrigado por nao me julgar!
   Voce: Julgar? ser mae e a lei da vida!-sorri-
voceis de abraçam a Bruna chora,ta muito assustada!

Voce toma um banho ,e e se veste : 


hora de almoço,voce desce todo o mundo ta sentado!


     D.Marizete: Bruna ce ta estranha filha!
      Bruna: Nada nao,cansada,nada mais!
     Luan : Daqui a pouco ja tamo de volta!
Voceis comem,os homens vão ate la fora,cantar umas modinhas,enquanto ces arrumam a cozinha!

~na cozinha~
     D.Marizete: Bruna eu sei que voce num ta bem! da pra ver ao longe! Me fala o que se passa?
     Bruna : nada...
    Voce: Bruna! Fala logo! Sua mae precisa saber!ela te ajuda!
    Bruna: Mae,eu tou gravida...
    D.Marizete -olha a Bruna e se emociona -: Quanto tempo? Porque voce nao falou? -abraça a Bruna-      Bruna: Minha mestruação atrasou! Eu tinha medo,eu sou nova! nao me sinto preparada!
   Voce: Eu falei pra ela,que amanha agente vai no medico!
   D.Marizete: Filha voce tem 25 anos ta na idade! e normal! E o miguel ta sabendo?
   Bruna: NAO,eu quero ter a certeza primeiro,eu tenho medo da reação dele!
  d.Marizete: Ele te ama meu amor,ele vai amar,voce sabe o quanto ele queria ser papai!
Voces se abraçam as 3!
OS homens da casa aparecem...
   Luan : Obah abraço de familia sem nois?
E ele se junta ao grupo!
    Miguel : Bom,desculpem estragar vosso momento,mais e melhor irmos preparar as malas para ir embora!
    S.Amarildo: é,é melhor!Vai chover e num gosto de conduzir na chuva!

Ces sobem todos,e fazem as malas!
    Luan -te agarra na cintura-: amorzinho,voce  e a brubs me tao escondendo algo! escusa de negar!
Voce- agarra no cabelo do luan e encosta seu nariz no dele- : Amor voce vai saber,nao se preocupa nao,vamo embora,esse tempo ta ficando feio!

Ces se reunem todos na sala,se despedem do Miguel e da Bruna que vao noutro carro.
    Voce: Amnha te pego la em casa ta bom?
    Bruna : ta bom!

Seus sogros vao no vosso carro,a viagem corre bem,apesar da chuva!
D.Marizete e S.Amarildo ficam em sao Pauloem casa deles,e voce e o luan vao para vossa casa.


~chega a noite~

      Voce: Amor, ta acordado?
      Luan se vira pra voce: tou sim!Nao ta conseguindo adormecer?
     Voce : Nao! O Breno nao para de pontapear!e essa chuva ta demais,tou com medo!
     Luan : Eu tou aqui nao preocupa!me abraça!te vivo!
Voce chega mais perto e ficam se beijando, o Luan adormece primeiro!
La fora ta vento demais,voce se levanta e vai ate a cozinha,pega no computador e fica twetando com as fãs do luan!

~on twitter~
" oi meninas,ha ai alguem ainda acordado?! nossa esse tempo ta mau demais,o Luan adormeceu e o Breno nao para! :$ preciso do boa noite de voces!"
As fãs respondem,e voce pega o sono e adormece.

~9horas da manhã ~
O Luan levantou cedo para ir passear o Top,voce se levanta e se arruma para ir buscar  a Bruna para irem no medico!
Voce deixa um recado em cima da mesa para o Luan : " bom dia amor,tive que sair,fui tratar duns assusntos,depois explico,te amo"

~ligaçao para a Bruna~
      Voce: tou indo te buscar,espera ca fora!
       Bruna: ta bom te espero beijo!
~desliga~

D.Marizete ta esperando voces  na clinica,voceis chegam.
O Doutor ja estava esperando voceis!

      Doutor : Oie Bruna,D.Marizete e ( seu nome), qual era a urgencia que me falaram ontem?
      Bruna: sou eu Doutor..
     Doutor: que se passa com voce bruna?
      Bruna: Minha mestruação atrasou 2 meses!
      Doutor : Voce tem namorado certo?
      Bruna: Tenho sim , o Miguel aquele rapaiz que veio comigo no outro dia.
      Doutor : Deita ali vamo ver  o que se passa.
  Bruna se levanta olha voces,D.Marizete agarra sua mao!
   O Medico faz uma ecografia.

     Doutor : muito bem,pode levantar.
Bruna se ageita
      Voce: E ai Doutor?
    Doutor : Bom ainda não da para ver muita coisa,mais voce vai ser mae Bruna! Parabens!
D.Marizete se emociona
     Voce: Quanto tempo?
    DOutor: Ta parecendo 12 semanas! Mais ele ta virado nao da pra ver grande coisa,vou marcar aqui uma consulta,pra gente ver melhor,conversar ! Ta bom!
   Bruna : TA BOM!

D.Marizete e Bruna saiem do consultorio e voce fica falando com o medico
    Voce: Doutor,nesse ultimo mes eu tenho notado uma grande diferença , o Breno nao para de mexer,ta me encomodando bastante!
   DoUTOR: e Normal,ce ta começando uma fase mais complicada da gravidez e com os rapazes  e mais complicado,mais deita ali pra gente ver melhor!
Voce deita e ve a imagem no seu bebe!
   Voce: Ele vai ser lindo,tou desejosa que chegue logo essa hora!-sorri-
   Doutor: olha que  ta chergando! Tome cuidado,não se errita muito,a qualquer momento ele pode chegar!
   Voce: ta bom!

Voce sai e vao almoçar as 3!
     D.Marizete: Bruna,quando e que voce vai contar pra eles?
     Bruna: Hoje! ele precisa de saber,em relaçao ao luan e ao pai ,eu vou esperar a opiniao do Miguel,depois logo se ve,nao contem ainda!
    Voce: ce e que sabe!eu num conto nada no luan!

Acabam o almoço e ficam rindo,das historias que voce e a D.Marizete vao contando em relaçao a gravidez!
Fazem umas comprinhas para o Breno,encontram algumas fãs que tiram foto!


a semana passa e voce retoma ao trabalho,o Luan vai fazer shows.
E domingo de Pascoa,e todo o mundo vai comer a casa da familia Santana!




~em casa Santana~

    D.Marizete: ( seu nome) nossa sua barriga cresceu imenso!
    Voce: verdade,tou dando em louca,esse menino nao para e ta pesando demais,ta sendo dificil trabalhar nesse estado!
    Luan: Voce so trabalha por que quer,pode ficar em casa! ce e teimosa!
   Voce: Luan eu odeio ficar em casa,voce fica sempre fora!
A Bruna chega mais o Miguel,e vao todos para a mesa sentar,para almoçar!
   Miguel : Bom,hoje  e um dia muito especial,para alem de ser Pascoa,eu a Bruna temos um novidade!
   Luan : obah conta homi!
  Bruna: Bom,eu fiquei sabendo a pouco tempo que eu e o Miguel,nois dois...
  Miguel : Vamo ser papais!
s.Amarildo para derrepente! olha a Bruna,olha D.Marizete e se emociona!
  Bruna: E ai pai,ce nao vai falar nada?
O Luan -se levanta e abraça a Bruna,beijando a barriguinha dela.  : Parabens minha irma! que essa criança venha alegrar sua vida,e fazer companhia ao breno!
   S.Amarildo : ai minha filha,nao tava esperando! voce continua sendo minha menina e agora vai ser mae,meu dois bebes,vao ser papais! vem ca,me abraça!
Voce e D.Marizete se abraçam emocionadas!Ela te ama muito!
   Luan : voce sabia neh ( seu nome)
   Voce: e eu sabia!
O dia corre bem,com muitas gargalhadas,no final da noite ce e o Luan voltam para casa.Voce se sente estranha,tonta.

~de madrugada~
     Voce: aiiii,Luan! ahhhh !! amor!!! ( grita,agarrando a barriguinha)
      Luan acorda : Oie amor! que foi?
       Voce: acende  a luz luan! rapido! AHHHHHHH!
    luan se levanta rapido ,pega um copo de agua : bebe um pouco que ta acontecendo ?que eu faço?
   Voce: huu,calma ta doendo demais!calma!huu! ta passando!!
    Luan : e melhor chamar o medico!
   Voce: NAO!! e normal,hoje me emocionei demais e deve ter afetado o Breno!nada mais,deita aqui me abraça!
    Luan : se amanha voce nao melhorar eu te levo no hospital ( tapando voce com o edredon)
Voce encosta sua cabeça no peito dele e fica assim ate adormcer.

No outro dia voce se sente como nova,nao vai mais trabalhar,ja custa levantar!
O Luan cancelou o resto dos shows desse mes e do proximo.

     Voce: Voce nao devia ter cancelado esses shows Luan!
     Luan : eu preciso ficar aqui do seu lado!
    Voce: nao vale a pena,eu tou bem!
     Luan : a qualquer momento o Breno pode nascer!
    Voce: Ainda falta 3 semanas amor!Entao vamo fazer assim,vou tomar banho e depois vamo passear !
    Luan : Otimo! ( te beija)
Voce sobe ate ao quarto e sente uma dorzinha ,mais nao deu importancia,tomou banho e voltou a sentir a mesma dorzinha,olhou no espelho e ficou sorrindo ,como era lindo esse momento ! Se arruma toda

      Luan : Nossa,ce quer mesmo ir passear? e que assim voce me mata!
      Voce: vai para! ( sorri)
Voces vao ate a um parquinho pertinho de casa,voce fica sentindo aquela dorzinha que começa piorando,voce disfarça
    Luan : Ce ta bem? Nao para de botar a mao na barriga!
   Voce: tou um pouco cansada,ta pesando!
   Luan: Vamo sentar naquele banco perto do lago!
O Luan fica fazendo bobices como uma criança,se escondendo atras das arvores e colhendo flores para voce!
    Voce: qui bobo amor! ( sorri)
    Luan : te amo!
a dor piora e voce para!
       Luan : que foi amor?
        Voce: Luan..
      Luan : Voce ta fazendo xixi ? ou isso e sinal de que...
   Voce: chgou a hora!
  Luan : ai meu deus,e agora amor,que eu faço?
 Voce: huhuhuh,ahhh,calma!vai pegar o carro!
      Luan : eu chamo uma ambulancia!aii meu deus!
    Voce. NAO VAI PEGAR O CARRO!  MAIS RAPIDO ( grita)
    luan : e voce fica aqui?
    Voce: eu fico!vai rapido !eu fico aqui sentada corre!
  Luan : te amo! ( começa correndo)
   Voce: Calma breninho,ahh! porra ! huuu calma,calma,huu! vai luan,rapido,ahhh! aiai!
O Luan aparece,te pega e voce entra no carro!
    Luan : ce ta bem? ta doendo muito!
   Voce: AHHHH! Luan acelera porra! ahhhh!!
   Luan : Calma amor!calma! ( agarra sua mao)

 chegam na clinica,agarra a mao do Luan!
      enfermeira: que aconteceu?
      Luan : as aguas rebentaram a cerca de meia hora!
      Voce: rapido,ja tou sentindo a cabeça dele!
voce entra numa sala e aparece o medico.
voce ta transpirando que nem uma doida,as contraçoes tao sendo demais ,ta ficando sem energia.O Luan ligou para os pais e eles tao vindo,ele ta do seu lado,apertando sua mao!

    Doutor : ( seu nome) e ai? como ta se sentido ? ( colocando as luvas)
   Voce: ta doendo demais!AHHHHHH!
   Doutor : vou contar ate tres e voce vai fazer força,vai ser rapido..1,2,3!
   Luan : força amor,aperta! ( grita)
    Voce: ahhhhhhhhhhhh! (voce faiz a maior força que consegue!começa chorando !)
   Doutor: ta quase ,mais um pouco ( seu nome)
  Voce: eu nao consigo mais! ahhhhhhhh ( e desta vez aperta a mao do luan buscando nele forças)
voce olha o luan e ve ele chorando,seus olhos vejam e voce respira de alivio
ouve um choro,o Luan te beija!

    Doutor : Parabens! ( passando o breno po seu colo)
   Luan : E LINDO!!
    voce: e o nosso bebe! ( chorando e dando um beijinho da testa do breno)
o Luan leva ele pra tomar o banho e voce adormece!
Quando acorda,ja ta noutro quarto com roupas limpas  e com o Breno do seu lado,voce sorri,o Luan ta dormindo num sofa que ha no canto da sala!

   Bruna: Oie mamae! ( sussura te dando um beijinho) parabems!
    Voce: obg meu anjo,um dia desses e voce! é lindo nao é?
   Bruna: Demais,igual ao luan! meus pais tao la fora,dormindo!
   Voce: vai tambem bruna!eu fico bem!
   Bruna: ta bom,boa noite!

Amanhece,voce acorda com o sol a bater na sua cara,olha para o Lado!
      Luan : obah,obah,coisa linda do papai!

     Voce: e da mamae!
    Luan : Bom dia amor! ( deitando o breno no seu colo)
   a enfermeira aparece: bom dia recem mamae,como ta se sentindo? pronta pra dar de mamar?
   Voce: bem demais! prontissima!
a enfermeira ensina voce  adar de mamar,os pais do luan aparecem te cumprimentam,voce recebe muitos presentes das fãs do luan! 
no dia seguinte ta de volta a casa.
O primeiro mes foi um pouco complicado, voce nao sabia mto bem ainda de cuidar do breninho mais logo acostumou!
O Luan e um pai babado!
A Bruna ja sabe o sexo do bebe,vai ser uma menina! O Miguel ficou contente demais!a gravidez correu super bem! e nasceu em Outubro!

O Tempo voou,o Breno ja completou um ano de vida! e e o bebe mais falado do brasil! ja foi ate considerado o bebe mais lindo do ano!

 Hoje a Sofia ( nome escolhido pelo miguel) faz 1 ano!

A Bruna preparou uma festinha em casa deles!
    Voce: Breno! vem a mamae!
    Breno : Mamae!
    Luan : e ai amor,nao ta lindo?
    Voce: obah gostozo meu filhao! da beijo a mamae!

ces vao ate  casa da Bruna!
      Voce: parabens! faz 1 ano que eu tava do seu lado dando força pra voce!
      Bruna: bgd meu anjo! como o tempo passa?
     Voce: oiee meu amor,vem a titia!parabens!

 SOfia sorri envergonhada!

Tudo corre bem!
Voce e o Luan casaram no mes seguinte,o Breno deu as alianças,a Bruna e o joel ( amigo que apresentou voce ao luan) sao os padrinhos!
a vossa lua de mel foi no hawai!
tudo na sua vida e perfeito!
e nao ha coisa melhor do que adormecer ouvindo :

luan : EU TE VIVO!
FIM!






Sem comentários:

Enviar um comentário