quarta-feira, 30 de abril de 2014

Medo de te magoar..


Ce ta casada há 7 anos com o Fernando,um grande empresário brasileiro,ainda não tem filhos e trabalha como empresária.

~celular toca~
Voce: allo?
Fernando: oie coração,já é tarde,cade voce?
Voce: tou com a Belinda,tamo acabando aqui umas coisas!
Fernando: Ta bom! beijo!
~desliga~
Voce: aff!
Luan: vamo acabar com isso de uma vez por todas! ( te beija)
Voce: já te expliquei que as coisas não são bem assim Luan!
Luan: porque voce nao quer ( beija seus braços)
Voce: Se o Fernando descobre que agente dois é amantes,eu morro e voce tambem!
Luan: São 5 anos nesta mentira! ( senta na cama)
Voce abraça ele por tras.
Luan: Agente nao ta na mesma onda neh ( seu nome)?
Voce: voce sabe que e voce que eu amo! mas nao esquece que se o Fernando descobre,eu perco tudo!
Luan: perde!larga tudo! se voce me ama,larga tudo pra ficar comigo!
Voce: claro! e depois?vivo de voce?! ( se levanta)
Luan: sim! voce cuida da casa,dos filhos! ( agarra voce por detras)
Voce: é melhor agente ir...
~resumo breve~
Luan e Voce são amantes há 5 anos,na verdade tudo começou quando voce mudou para a impresa do Luan,numa tarde voce tava muito triste porque o Fernando te deu uma bofetada no meio de uma discussão e o Luan te deu um ombro amigo,a partir daí, ces começaram se conhecendo e rolou um clima,até hoje vivem se encontrando as escondidas.

~Chega a casa~
Fernando estava sentado no sofá
Voce: Boa noite!
Fernando: acha certo chegar a essa hora?
Voce: calma,eu tive trabalhando!
Fernando: mulher minha nao pode ficar ate essas horas na rua!
Voce: calma amor!
Fernando: amor o caralho! a partir do proximo mes,voce nao trabalha mais!
Voce: an? ( começa ficando com medo)
Fernando: é isso ai! vai ficar cuidando da casa!
Voce: ta louco? ( grita)
Fernando: fala baixo! ( agarra seu braço e te empurra para o sofa)
Voce: ta me machucando ( começa chorando)
Fernando começa te beijando.
voce não fala mais nada.

~No quarto~
Fernando ta deitado na cama.
Voce: cadê minha pilula?
Fernando: joguei fora!
Voce: porque?
Fernando: voce nao precisa mais daquela merda,tá na hora dagente ter bebe!
Voce nao fala nada e vai lavar os dentes.


5 semanas depois


Luan: porque que ta chorando?
Voce: agente...nao pode continuar!
Luan: mas...
Voce: acabou tudo!
Luan: voce ja nao me ama?
Voce: eu ja nao te amo mais!
Luan: an? ( fazendo um olhar triste)
Voce: é isso! acabou tudo,eu e o Fernando vamo fazer nossa vida,isto nao passava de uma diversão que tem que acabar,tamo planeando ser papais!
Luan: mas...
Voce: foi bom ! ( sorri)
Luan: voce ta mentindo,porque que ta chorando?
voce: porque o Fernando nao merece o que eu tou fazendo!
Luan te larga pega o casaco
Voce: seja muito feliz Santana!
Luan: aplausos para tu,fez um belo show! seja muito feliz ( seu nome )
Luan vai embora.

~em casa~
Fernando: onde foi?
Voce: quando?
Fernando: á tarde !
Voce: fui comprar leite tinha acabado!
Fernando: eu comprava!
A seguir de jantar, o Fernando ficou a trabalhar no escritório.
Ce fica sentada na cozinha pensando em tudo o que aconteceu naquela tarde.

Fernando: fumando de novo amor?
Voce: ta querendo alguma coisa?
Fernando senta perto de voce.
Voce: já acabou tudo?
Fernando: desculpa por vezes eu ser tão monstro pra voce,só que eu tenho tanto medo de te perder.
Voce: desse geito fica mais rapido Fernando!
Fernando: eu sei que voce nao era capaz de me trair neh?
Voce: nunca! ( sorri)
Fernando: eu te prometo que a partir de hoje,eu vou me controlar! agente vai ser um casal muito feliz,criando nossos bebes! ( ajoelha aos seus pes)
Voce abraça-o
Fernando: quer começar a por em pratica a minha promessa? ( sussura no seu ouvido)
Fernando te pega ao colo  e te leva para o quarto.
Ces fazem amor.






Passado 14 anos

Nicole: Parabens mamae!te amo!
Voce: Obrigado meu coração
Voce e a Nicole foram jantar fora para comemorar os seus 40 anos.
Nicole : mamae,aquele ali não é o Luan Santana?
Seu coração acelera.
Voce vira a cabeça.

Nicole : é ele!
Seu coração ta preste a saltar do sitio,há 14 anos que voces não falam!Sua vida mudou muito.
Luan cruza o olhar com o seu.
Nicole: ele ta olhando pra voce!
Voce desvia o olhar.
Voce: Nicole,ce ta doida menina? o Luan Santana nunca ia olhar pra eu! que bobinha!
Nicole: até que ele e um velho gostoz neh ( dá risada) , tá solteirão agorinha!
Voce ri junto,ces jantam e ficam la conversando.
Nicole vai ao banheiro.

Luan : ( seu nome)?
Voce: oie luan! ( diz invergonhada)
Luan: ce ta,tão bonita!
Voce: obrigado voce tambem!
Luan: Parabens!
Voce: ainda lembra?
Luan: é,lembrei sempre!
Voce sorri!
Luan: é sua filha?
Voce: é sim! bonita?
Luan: é muito parecida com voce!
Voce sorri.
Nicole: Luan Santana?
Luan: oie nicole!
Nicole: ce sabe o meu nome?
Luan: sei sim!
Luan senta e fica conversando com voces!
Nicole: como e que voces se conheceram?
Luan: foi..
Voce: eu e o Luan fomos namorados!
Nicole: mentira! voce nunca me contou nada?
Voce: a menina nao precisa de saber tudo!
No final Luan leva voces a casa.
Luan dá um beijo de boa noite a Nicole.
Nicole: será que voce pode vir cá mais vezes?
Luan: claro que sim!
Luan vai ter com voce a cozinha.
Voce: ela te adora! eu que faço anos,ela que recebeu presente ( dá risada)
Luan: pensei que ia ficar contente muie ( sorri), cadê o Fernando?
Voce: passado... ( fazendo cara serio)
Luan: eu acho que tenho o direito de saber tudo..
Voce senta numa cadeira.
Luan senta do seu lado.
Voce: ta bom!eu conto tudo pra voce!
Luan te olha ansioso!
Voce: Depois daquela tarde em que eu falei aquilo pra voce,minha vida mudou muito,descobri que tava gravida da Nicole,contei pra ele,ele ficou muito furioso porque queria um menino.As coisas a partir dai mudaram,ele começou me batendo,começou a ser uma rotina,aos meus 6 meses de gravidez ele jogou em mim leite quente e bateu na barriga,fui para o hospital e ia perdendo a Nicole...
Luan: voce podia ter me chamado!
Voce: Voce nao ia querer olhar na minha cara! ele me ameaçou de morte.. Eu pensei muito,eu sabia que fugir poderia ser um risco muito grande!Mas era a unica saida,ou eu fugia ou perdia minha vida! Nicole nasceu...cresceu... e hoje e esta linda menina...
Luan: e o Fernando?
Voce: Ele me procurou uma vez,soube que tinha a filha! a partir dai nunca mais me procurou.
Luan: a Nicole sabe?
Voce: sabe o mais importante...
Luan: porque Nicole?
Voce: porque...porque era o nome que agente ia botar um dia na nossa filha,lembra? ( sorri)
Luan: Eu nunca te esqueci
Voce: Tudo o que eu falei naquela tarde foi bobagem,foi pra te salvar! eu sabia que se agente continuasse junto era perigoso!
Luan sorri.
Voce: bom ta ficando tarde!
Luan: eu vou indo! se cuida ( dá um beijo na sua bochecha)

Na manha seguinte,voce acorda e vai ate a cozinha,ve Nick sentada no chão da sala rodiada de fotos e cartas.
Voce: Bom dia filha! ( bocehando)
Nick: bom dia mae,preparei café,ta em cima da mesa da cozinha! ( diz muito concentrada naquela tralha toda)
Voce bebe o café e vai ter com ela.
Voce: filha onde ce arranjou isso?
nick:tava dentro duma caixa no sotao!
Voce: eu ja falei que isso tudo é  porcaria amor!
Nick: ha algo...voce nao me ta contando tudo!
Voce: an?
Nick: o Luan,há algo mais...
Voce: chega nick! ( chatiada)
Nick: a data dessas fotos,das cartas,é a mesma que a do seu casamento!
Voce: ok! ( senta perto de nick e agarra nas cartas)
Nick te olha muito atenta!
Voce: tá vendo essa foto? eu tirei no dia em que eu soube que tava gravida que voce!
Nick: mas voce falou que namorou o Luan antes de conhecer meu pai...
Voce: agente foi mais que isso.
Nick faz um olhar de quem ta muito interessado,igualzinho ao do Luan.
Voce: Eu e o Luan fomos amantes durante alguns anos,meu casamento não me fazia feliz!-Voce pega em fotos e vai mostrando!-Essa foi a ultima que agente tirou,há 15 anos atrás...




Nick: mae,então eu posso..
Voce: voce é!
Nick: porque que voce nao falou nada? ( fez um ar de brava e triste ao mesmo tempo)
Voce: Seu pai tava me odiando,eu falei muita coisa ruim Nicole! Quando voce nasceu,eu mudei muito minhas ideias -olhos a brilhar-seu rosto,seus olhos,iguais aos do Luan! quando voce fez 5 anos e perguntou pelo papai,eu decidi que era altura que procurá-lo e falar! mas ele,ele ja tinha a vida dele feita,tava com a Kelly,eu perdi toda a minha confiança,3 anos depois falou que ela tava gravida de um menino, o Luan tinha uma familia,uma filha dela,agora o Breno,ia casar! nao havia mais eu na vida dele!
Nick: voce me mentiu? ( deita uma lagrima)
Voce: queria que eu falasse o que? voce é filha de um ex-amante,que por acaso é o Luan Santana! ia destruir a imagem dele...
Nick: mas eu merecia saber porra mae! foram 14 anos,voce me criou 
sozinha!( agarra suas maos)
Voce: eu nao podia perder minha bebe!nunca! me perdoa,ter sido tao egoista!
Nick te abraça bem forte.
ces almoçam,e ce assiste um filme
Voce: filha onde vai?
Nick: passear pelo condominio mamae!
Voce: ta bom!
Nick sai,voce segue ela,a Nicole era sua filha,na arte da mentira ela saiu a voce.
Nicole para em frente da casa dos Santana.
Voce: tem a certeza?
Nick: como e que voce sabia?
Voce: tu é minha filha ! eu te conheço. porque nicole?ce tem a certeza?
Nick: eu nao posso viver nesta mentira! agente tem direitos!
A porta da casa dos Santana abre.
Kelly: Breno! aqui ! ( grita)
Breno começa correndo!
Voce agarra ele.
Breno: oi!mamae ta brava comigo!
Voce: não pode fugir assim pequeno! ( sorri)
Kelly: Obrigado,desculpem!
Agarra breno e poe ele ao colo!
Kelly: são vizinhas novas?
Voce: na verdade agente ja ta morando a algum tempo aqui!
A filha da kelly aparece e elas vão embora de carro,voce repara que elas tao colocando as malas no carro.
Bruna vem ate a porta.

Voce: bruna?
Bruna: ( seu nome)?
Voce abraça ela!
Bruna: tu filha?
Voce: nicole!
Bruna: nossa é muito bonita,caraca ela é muito parecida...
Marizete aparece e te olha.
Voce: D.Mari?
Marizete: eu sabia que esse dia ia chegar! ( te abraça)
Voce: apresento pra senhora,a minha filha Nick!



Voces entram, Bruna e Nicole vao para o quarto conversar e voce fica conversando com D.Marizete.
Voce: 14 anos e a Senhora ainda se lembra de mim...
D.Marizete: meu filho te amava! voce perdeu um grande homem...
Voce: por eu amar tanto ele,e que tomei aquela decisão,foi melhor assim.
D.Marizete: Sua filha é do Fernando? ( lanca um sorriso)
Voce: Voce sabe que se o Luan soubesse ia ser mais dificil!
D.Marizete: foi voce que contou pra ela?
Voce: ela quer contar para ele ( olha para D.Marizete)
D.Marizete: vai impedi-la?
Voce: ela ja tem 14 anos,ela sabe o que ta fazendo!
D.Marizete: Ela é muito linda! O Luan falou que encontrou voce ontem...
Voce: Eu nunca esperei! Eu nunca esqueci o Luan,ainda hoje eu tou amando muito ele!
Luan entra na cozinha.
D.Marizete: filho...
Luan: porquê? foram 14 anos !
Voce: não esperava que voce tivesse ai..
D.Marizete sai da cozinha.
Luan: eu te amava...
Voce: aquela criança nasceu desse amor Luan!
Luan: voce sabe que eu ia amar ela!
Nicole: e não pode amar agora?
Luan fica em silencio
Nicole: me aceita...pai?
Luan abre os braços.














Sem comentários:

Enviar um comentário