sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nasci para te amar

Voce e o Luan separaram-se a 6 meses,a Bruna é a sua melhor amiga.
    É Verão,Luan está em Patos de Minas dando show .


~Ligação para Bruna~
                                            
Voce: Oie coisa feia!
Bruna: pensava que ja nao lembrava mais de mim...
Voce: e nao lembrava!
Bruna: cala a boca!
Voce: liguei para combinar alguma coisa!
Bruna: vem aqui a casa,traz o Biquini!
Voce: tava pensando ir no shoping..
Bruna: O Luan nao ta cá,foi para Patos de Minas.
Voce: ta bom,ta bom.Eu vou! beijo! 
Bruna: beijo.
 Voce se arruma e vai para casa da familia Santana.

S.Amarildo abre a porta.
Voce: Boa tarde!
Amarildo: oie meu anjo,a cada dia mais linda!entra,entra.
Voce: obrigado,a Bruna?
Amarildo: Jardim!
Voce vai ate ao jardim!
Bruna: Finalmente!
Voce: desculpa a demora.
Voces ficam na piscina a tarde toda.
D.Marizete: ( seu nome) janta connosco?
Voce: nao obrigado,eu vou ter que ir para casa tomar um banho !
D.Marizete: ta bom!E amanha?
Voce: Amanha eu tou livre!
Bruna: Entao amannha ce janta cá!
Voce sai da piscina e se veste!
Voce: eu nao quero encomudar!
D.Marizete: nao e incomodo nenhum,eu adoro ter voce ca em casa!
Voce se despede e vai para casa.

Noite seguinte voce se prepara  Bota uma foto no instagram.
E sai.

A casa da Familia Santana nao e muito longe,pode ir a pe.
Voce e o Luan terminaram porque passavam todo o tempo discutindo.

Chega a casa da familia Santana.

Bruna abre a porta!

Voce: posso?
Bruna: claro!tavamo te esperando!
D.Marizete: oie minha querida!
ce entra e  ve todo o mundo com cara de caso.
Voce: ta tudo bem com ces?
S.Amarildo: ta tudo sim!
Voce: ces tao muito estranhos...
D.Marizete:nada nao!
Bruna: Eu vou ate ao quarto acabar de me arrumar!
Bruna sobe e voce vai ate a cozinha ajudar D.Marizete a fazer o jantar.
D.Marizete: voce tem falado com o Luan?
Voce: Agente so falou 2 vezes depois da nossa separação.
D.Marizete: Voce sabe que eu fiquei muit triste depois de ces terem se separado!
Voce: eu sei que sim Marizete! E eu tambem fui muito boba,ter deixado de vir cá a casa.
D.Marizete: foi melhor assim.
Voce: eu gosto muito de ces todos,apesar de eu e o Luan nao estarmos mais juntos,eu continuo a adora-lo foi ele que me fez muiito feliz.
D.Marizete: Eu nunca esperei que uma relação de 4 anos acabasse assim.
Voce: nem eu,mais ja nao dava mais,era a toda a hora discussão!
D.Marizete:  eu compreendo,mais eu sei que voce vai arrumar alguem que te mereça e te faça muito feliz,seja ou nao o meu filho.
Voce: eu vou chamar a Bruna!
D.Marizete da um abraço a voce.
Ce sobe e passa pelo quarto do Luan.Ve que a porta ta meio aberto,e espreita!
Acaba entrando..
Tava roupa em cima da cama.
Luan: oie ( seu nome)
Voce fica em silencio e se vira ( o Luan tava de toalha)
Luan: nao tava sabendo que voce vinha cá.
Voce: oie luan..eu nao sabia que voce tinha voltado.
Luan: voltei a pouco.
Voce: como e que voce ta?
Luan : bem e voce?
Voce: bem,bom vou deixar voce se vestir.O Jantar ta pronto..
Luan: vou ja descer...
Voce passa perto do Luan,sente um arrepio.
Sai.
Vai para o quarto da Bruna.
Bruna: ce ta branca !
Voce: oie?
Bruna: eu nao te disse nada,porque se eu te dissesse voce nao vinha.
Voce: nao faz mal,ja tava na altura de agente falar...
Bruna: ces falaram?
Voce: nada demais...
Bruna: eu tenho muita pena,o meu irmao foi um bobo!
Voce: o jantar ta pronto,vamo descer?
Bruna: claro ( percebendo que voce queria mudar de assunto)
Ces descem,o Luan aparece logo a seguir.
Jantam,voce nao olha nunca o Luan,nao tem coragem.
A seguir de jantar,voce ajuda a arrumar a cozinha,o Luan e o pai estam conversando na sala.

Bruna : ( seu nome) vamo na balada!
Voce: sei nao!
Bruna: é Sabado!
Voce acaba por ceder,Bruna vai ate ao quarto se arrumar e voce fica esperando ela na sala.
Luan e Amarildo tavam falando.
Luan: Vao sair?
Voce: Vamo na balada!
Bruna desce.
Voce: vamo vaidosa!
Bruna: Vamo gostozinha!
Luan se levanta.
Bruna: vai onde lubs?
Luan: Eu vou com voces!
Bruna: oie?
Luan: ce acha mesmo que eu vou deixar ces duas irem assim,sozinhas?
Voce: agente ja nao e mais crianças luan!
S.Amarildo: é melhor o Luan ir.
Voce nao fala nada,o Luan abre a porta e ces vão.

Ta sendo demais,voce e a Bruna tao dançando demais,o Luan ficou sentado.
Bruna: Alguem te ta mirando.
Voce: quem?
Bruna: ali a tras.
(Voce vira a cabeça)




Voce: vai para!
Bruna: Bonito sim,melhor um gatão!
Voce: Vai la entao!
Bruna: menina ele nao para de sorrir para voce.
Voce: eu nao virada para ai.
Bruna: ele vem ai.
Voce: oie?
Menino : oie meninas.
Bruna: oie!
Menino: ce é a Bruna Santana certo?
Bruna: Verdade sim.
Menino : e voce?
Voce: ( seu nome).
Menino: Eu sou o vinicius.
(Dão 2 beijos.)
Voce: Prazer.
Luan se levanta e vai para perto de voces.
Vinicius: ce e muito linda ( para voce)
Luan: que ta havendo aqui? ( chega perto de voce)
Vinicius : Desculpa,nao sabia que tinha namorado.
Voce: nao,nao,nada disso.Amigos!
Bruna: Luan vai buscar uma bebida vai!
Luan:  ( seu nome) quer dançar?
Voce: eu...
Vinicius: agente se vê por ai.. ( vai embora)
Luan te pega para dançar.
a Bruna foi buscar uma bebida.
 voce: porque que voce fez aquilo?
 Luan: eu nao fiz nada
 Voce: nao seja bobo,qual é o mal?
 Luan: Ele era um sem graça
Voce: ce ta com ciume?
Luan: ciume de nada !
Voce: entao porque que nao para de olhar a volta,parece que ta procurando alguem.
Luan: nada nao,apenas nao quero...
Voce: nao quer o que?
A Bruna chega.
Luan te larga.
Bruna: tudo bem?
Luan: Ta na hora de ir para casa,já e tarde!
Voce nao fala nada,lança um sorriso á bruna!
Luan te deixa em casa,não fala nada.
Segunda feira chegou e voce foi trabalhar.
na hora de almoço foi até a um restaurante almoçar com uma amiga.

Viviane ( amiga) : Jesus,que é aquilo?
(voce olha para a rua)


Grita: Vinicius!
Viviane: Ce conhece aquela bondade?
Voce: agente conversou ontem na balada.
Ele vai ter com voces.
Vinicius: oie ( seu nome) ( se comprementam)
Voce: esse é a minha amiga Viviane
Vinicius: Oie Viviane!
Voce: já almoçou?
Vinicius: ia agorinha!
Voce: porque que nao almoça com agente?
Vinicius: ta bom (  se senta ).
Viviane: Vou ter que ir,minha filha ta com febre na escola,desculpem!
Voce: as melhoras!se precisar de alguma coisa me chama!

Almoçam e ficam conversando.
Vinicius: Eu pensei que voce e o Luan namoravam!
Voce: agente ja teve um caso sim, mas nesse momento eu tou solteira!
Vinicius: Ce e muito linda!
Voce: Voce tambem e muito lindo!
Vinicius: ce acha que podemos ficar amigos?
Voce: claro que sim.

Ces trocam contatos e se despedem para ir trabalhar.

Sexta a noite voce convida Vinicius a jantar em sua casa.
Voce se arruma bem bonita,mas nada demais 

Preparou a comida preferida do Vinicius,Bacalhau com natas.

~durante o jantar~
Voce: e ai que tal?
Vinicius: bom demais! ce ta muito linda ( agarrando suas maos)
Voce: obrigado!
Vinicius: eu tenho uma coisa para te falar,mas tou com medo..
Voce: é casado?
Vinicius: nao,nada disso!
Voce: entao pode contar!
Vinicius: Eu tenho uma Filha!
Voce nao fala nada.
Vinicius: eu ja devia ter contado!
Voce: ce e tao...novo!
Vinicius: um pouco!
Voce: quantos anos tem a criança?
Vinicius: tem 11 meses.
Voce: Nossa , cade e mae?
Vinicius: Agente não tem nenhuma relação,foi só umas noites,nada demais,
mais bastou para acontecer! 
Ela fica com a Bebe durante a semana e ao fim de semana ela vem passar comigo!
Voce: como se chama? ( arruma a cozinha)
Vinicius: Mel ,é esta qui ( mostra uma imagem do celular)


Voce fica de boca aberta,como ele e lindo agarrando a criança.

Vinicius: isso vai mudar alguma coisa entre nos?
Voce: Vinicius agente e so amigos!

Ces ficam falando toda a noite.
Voce combina com ele ,para amanhar ce encontrarem ,ce quer conhecer a Mel
.É  Sabado a tarde,e voce foi ate ao jardim para ir ter com o Vinicius.Ele já lá tava com a Mel!
 Voce: oie..
Vinicius: Oie ! Essa é a Mel!Filha é  a ( seu nome) amiga do papá.
Voce: oie mel!
Ela sorri envergonhada!
ces ficam passeando e Mel vai para o seu colo.
Vinicius: Ela gostou de voce!
Voce: Ela e muito linda! parabens ,fez um bom trabalho!
Mel começa chorando de fome e ces vão ate sua casa para preparar o beberon!

Voce: posso dar o leite?
Vinicius: Claro que sim!
A Mel fica sorrindo e Vinicius tira uma foto a ces!


Vinicius posta no instagram "  Duas mulheres perfeitas! #filhotafeliz "

Chega a noite e Vinicius voltou para Casa com Mel.

~celular toca~
Voce: oie!
Vinicius: amei essa tarde.
VocE: eu tambem,tua filha é linda!
Vinicius: Ela gostou muito de voce,obrigado por nao me deixar.
Voce: nada disso!
Vinicius: vou deitar agora a Mel,boa noite querida,beijo!
Voce: pra voce tambem,beijo!
~desliga~

Ce toma um banho e vai fazer um bolo.
toca a porta
é a Bruna.

Voce: por aqui?
Bruna: desculpa nao avisar!
Voce: tou fazendo um bolo,quer um pouco?
Bruna senta na cadeira da cozinha.
Voce: que tem feito?
Bruna: trabalhando ,trabalhando...
Voce: hm!
Bruna: eu vi aquela foto no instagram
Voce: é a filha do Vinicius nao e linda?
Bruna: O Luan tambem viu!
Voce: e dai?
Bruna: ele achou que ces tao namorando,e parece mesmo!
Voce: menina e dai? agente ta solteiro!eu e seu irmao cabou!ja passou 7 meses!
Bruna: eu sei,mas custa acreditar.
Voce: ai amiga! A Mel,filha do Vin e tao linda,e um amor!
Bruna: e voce e ele?
Voce: amizade,nada mais.
o Bolo tava pronto e ces ficam comendo ,Bruna voltou para casa.

Na terça feira seguinte,D.Marizete te convidou para o aniversário dela.
Quando ce saiu do trabalhou foi a casa de arrumar

Voce comprou um colar que ce achou lindo para oferecer a Marizete!
Voce: Parabens!
D.Marizete: obrigado minha flor!
Voce entra,o Luan tava na sala,quando te viu levantou e foi para o quarto.
Bruna: E melhor cê nao ir!
Voce: agente precisa de conversar!
Voce foi ate ao quarto do luan,ele tava sentado em cima da cama.
                                                   Luan: A minha mae tava com medo que voce ja nao viesse!
                                                    Voce: eu nao podia faltar ( senta perto do Luan)
                                                    Luan: eu vi aquela foto!
                                                    Voce: É a Mel,filha de um amigo meu!
Luan: amigo? tava parecendo mais que isso!
                                               VocE: quem sabe um dia,ele um querido!
                                                Luan: ja vi que voce andou com a fila!
                                                   Voce: queria o que que eu ficasse chorando por voce?
                                                Luan: por favor!
                                    Voce: me poupe voce!eu e o Vinicius nao temos nada um com o outro!E mesmo que  tivessemos,voce nao existe mais no meu coração!
Luan se levanta,tranca a porta.
                                                  Voce: Sinceramente,eu te achava mais homem!
  Luan vai ter com voce,te pega pela centura.
Voce: eu nao consigo entender!
Luan: Voce nao me pode ter deixado de amar assim!
Te empurra para cima da cama
Voce: Luan ( respira profundo)
Luan: Fala que nao quer!
Voce: é o aniversário de sua mãe!
Luan beija seu pescoço!
Voce: Agente tem que descer!
Luan: falta os meus tios... ( beija seu pescoço)
voce deixa se ir,pula para cima do luan,tira os sapatos.
Luan: Eu te amo.
Luan puxa sua camisola e desaperta sua jeans
Voce vai despindo o Luan!
Luan: Eles chegaram...
Voce se levanta bem rapido!
Luan te pega e te encosta a parede,beijando seu pescoço!
Voce: é melhor agente descer..
Luan: nao,vamo matar saudade.
Voce: nao vai acontecer mais nada,isto é um erro!
Luan te larga,voce aperta as jeans,calça de novo os sapatos!
Luan se veste.
Voce: vou descer.
Luan: eu espero que voce tenha a certeza do que ta dizendo!
Voce: pode abrir a porta,por favor?
Luan pega a chave e abre a porta.
Ces descem.
Toda a familia já te conhece.
A noite vai passando,cantam os parabens a D.Marizete.
Voce e Bruna foram ate ao jardim,apanhar ar.
Bruna: O que aconteceu lá em cima amiga?
Voce: Ai Bru,foi uma tentação,um erro!
Bruna te abraça.
Voce: que estupidez!
Bruna: aconteceu,aconteceu!
S.Amarildo chama voces!
Bruna: meu anjo,segue sua vida! Eu vou tar aqui te apoiando

 Voce se despede de todo o mundo e volta para casa.
Acaba adormecendo na sala.
A semana passa,voce tem falado muito com Vinicius,ele tem sido um grande apoio pra voce.

é aniversário de Vinicius!
Voce passou no cabeleireiro,
foi no shopping e arrumou um vestido para a ocasião.

 
O Jantar seria um restaurante,só voce,ele e Mel.
O Vinicius passou em sua casa para te buscar.
Voce: Uau!
Vinicius: bonito?
Voce: lindo!
Ele abre a porta pra voce.
Mel começa logo sorrindo para voce!

~Durante o jantar~
Vinicius: Obrigado por tar hoje comigo!
Voce: que isso rapaz,agente é amigo,voce tem me apoiado muito.
Vinicius: ( seu nome) , eu tou perdidamente apaixonado por voce.
Voce: vinicius...
Vinicius: Nesses  4 meses,voce me tem feito tao feliz,a sua gargalhada e a coisa mais fofa  ( agarra sua mao)
         Eu prometo te fazer feliz!
Voce: eu gosto muito de voce!
Vinicius: aceita namorar comigo?
Voce: Nao me faça sofrer por favor.
Vinicius: isso e um sim?
Voce:sim,sim,sim ( beija ele)

Vinicius pede a empregada para tirar uma foto a ces 3  

e bota no instagram : " a noite mais feliz da minha vida,obrigado a todos que tão do meu lado. #teamo #mulheresdaminhavida "

Foi um mês de muita alegria pra voce.
~ligação de Bruna~
Voce: meu anjo,tenho tentado ligar pra voce!
Bruna: Eu vi agora,desculpa tenho tido muito trabalho!
Voce: otimo!como ce ta?
Bruna: bem! e voce?
Voce: otima.
Bruna: hm,e o Vinicius?
Voce: ta preparando o Jantar.
Bruna: ( seu nome) o Luan saiu de casa,a semana passada sem avisar!
Voce: serio?que aconteceu?
Bruna: sei nao, foi no dia em que voce assumiu sua relação!
Voce: e agora?
Bruna: calma,ele depois ligou,disse que ta descansando,tava precisando de falar,voce sabe....
Voce: Bruna,me perdoa!eu segui o seu conselho!
Bruna: ele entendeu!voce nao tem culpa!
Voce: adoro mto voce,o luan vai encontrar a pessoa certa!
Bruna: tenho que ir,papuxo chamando beijo!
~desliga~

Ce desce para jantar,ces jantam.
Vinicius volta para casa.
Voce publica uma foto no Instagram  com a seguinte descrição " comemorando o 1º mes de muitos,te amo muito"

Luan curtiu a foto! 
No dia seguinte Bruna te liga e te avisa que Luan voltou para casa.

São 19 horas da tarde ,ce ta preparando o jantar.
a televisão tá ligada.

" Luan Santana tá namorandoo" -Apresentador.
Voce para o que ta fazendo e senta ouvindo a materia.
continua
" o cantor sertanejo postou  hoje de manhã no twitter a seguinte frase : Apresento pra voces,a mulher que me atura! em seguida postou uma foto da menina,essa ai que ces tão vendo!"
Ce desliga a tv!
Pega no Computador e vai procurar o Instagram do Luan!
Ele acabou de postar uma foto.
 
e escreveu : " Boa tarde! "




Voce desliga tudo e liga para o Vinicius.
Ele vai passar ai em casa.

                             Vinicius: Para que tanta urgencia amor?
                               Voce: vamo até ao quarto!
Vinicius te pega ao colo e ces sobem aos beijos até ao quarto.
                                Voce: Faz o que voce quiser de mim.
Vinicius despe voce,te beija.
Voce parece um boneco nao reage.
Ces fazem amor.

                                   Vinicius: Porque que voce ta com essa cara?
                                   Voce: nada!
                                    Vinicius: é o luan?
                                       Voce: Luan nao existe mais.
Voce se levanta e vai tomar um banho.
Começa chorando que nem louco.
Sai do banho.


                                    Vinicius: Eu nao acredito que voce ta assim por causa daquele ...
Voce salta para cima dele
                                      Vinicius: Eu pensei que agente tava na mesma onda!
                                   Voce: Eu te amo
                                    Vinicius: de verdade?
                                      Voce: duvida?
                                        Vinicius: Eu acredito em voce.
ce beijam.
Vinicius volta para casa.
Voce liga para a Bruna ,mais nao contou nada.
Ces combinaram ir Sabado passear.
SABADO
~Mensagem de Bruna~
"amor tou morrendo de dores,vem ter aqui a casa.o Lubs foi com a matrafona ao Pantanal é na boa!"

vestiu uma roupa básica
e foi ter com a Bruna a casa.
Sobe ate ao quarto.
                                 Bruna: pensei que não vinha!
                                 Voce: acha mesmo? o que se passa?
                                  Bruna: ontem nas gravações tropecei e troci meu tornozelo!  nada de mais
                                Voce: sua boba!
                               Bruna: e voce como ta?
                                 Voce: otima!
                               Bruna: luan?
                             Voce: sim ( vai ate a janela e fica olhando o jardim)
                           Bruna: Aquela pirua e do pior!
                           Voce: ta falando da mulher que o Luan escolheu!
                         Bruna: O Luan não ama ela,nem ela ele!
                             Voce: O Luan não ia namorar com uma garota se nao gostasse dela
                         Bruna: Me poupa,tudo fachada,para te fazer ciume!
                       Voce: hm,hm!
                      Bruna: Eles se conheceram de manhã e a noite,ja tavam namorando!
                          Voce: amor a primeira vista!
                     Bruna: Me poupa! Tudo fachada,ele ja nao e mesmo! vem a casa,fica no quarto!
                          Voce: porque que voce nao fala com ele?
                  Bruna: No outro dia,depois de voce assumir sua relção eu falei com ele,ele me mostrou fotos de voces!
                     Voce: pensei que ele tivesse jogado tudo fora!
                     Bruna: O Luan e muito orgulhoso!
                    Voce: Bruna eu e Luan é passado! Eu tou muito feliz com o Vinicius!
       Bruna: Para!para! voce nao ama ele! dá para ver no seu olhar! para de se magoar,a voce e a ele!
                      Voce: eu vou aprender a ama-lo!
                       Bruna: ce sabe que as coisas nao são assim!
Voce pega sua bolsa!
                        Voce: E melhor eu ir andando! Te ligo logo,cura rapido! ( dá um beijo na cabeça da Bruna)
                              Bruna: pensa bem meu anjo! te vivo!
Voce sai e vai para casa!
Alquem empurra sua porta de casa!
Voce: Luan?
Ele entra e fecha a porta!
Te puxa pela cintura até ao sofá.
voce: Para! Para ( empurra o Luan )
Luan: Eu te amo!
Voce: Ce ta bebado?
Luan: bebado de amor por voce ( deita voce no sofá)
Voce: eu nao tou acreditando!
Luan: Vamo fazer amor ( beija seu ombro,tirando sua camisola)
Voce: Para! Voce ta bebado,eu e voce nao somo mais nada! ( manda o Luan para o chão!
Luan: eu ainda te amo ( começa chorando)
Voce vai ate a cozinha buscar um copo de agua
Luan: VOLTA!PORRA!
voce volta, o Luan tava deitado no sofá chorando!
Luan: Vamo casar!
Voce: Eu vou ligar para a Bruna!
Luan se levanta!
Voce: onde vai?
Luan: fugir!
Voce agarra ele,senta ele no sofá.
Luan: Porque?porque? me explica porra ( grita)
Voce senta perto dele.
Luan: Eu sou tao burro!
Voce: o que aconteceu?
Luan: a Solange,tava com outro homem!
Voce: Eu nao entendo porque que voce ficou tao...
Luan: eu nao bebi por ela nao! eu bebi por voce!
Voce: aplausos para ti     Rafa fizeste um bom show! agora sai!
Luan: eu nao entendo
Voce: pensa que eu vou cair nessa cantada?
Luan: Eu nunca te esqueci,tudo isto foi para te provocar!
Seu celular toca,e o Vinicius.
Voce desliga o celular.

Voce: Ja passou tanto tempo ...
Luan: eu tou te amando do mesmo geito ou mais que aquele dia no Pantanal!
Voce: mais agente discutiu tanto...
Luan: Eu discuti! ce nao tinha culpa!
Ele agarra seu rosto,passa a mão nos seus labios.
Luan: Não me tenta enganar,voce nao ama ele...
Voce: Ele me faz muito feliz!
Luan puxa do celular,a Solange tava ligando para ele.Luan atira o Celular para a parede!
Voce tira os sapatos ao Luan e deita-o no sofá.
Ele acaba adormecendo.

Voce prepara o jantar,arruma uma toalha e uma camisola do Vinicius para quando o Luan acordar tomar um banho.

Voce coloca a mesa,o Luan acorda e vai ter com voce a cozinha.
Luan: oie ( falando baixinho)
Voce: melhor? ( cruzando os braços)
Luan: minha cabeça...
Voce: Vai tomar banho ! tem la uns boxers e uma camisola pra vestir.
Luan: vou para casa.
Voce: sobe! janta cá.
Luan lança um sorriso e sobe até ao quarto.
Voce preparou bife de cebolada com arroz.
Luan : Camisola meio gay!
Voce: Parece que melhorou neh Luan?
Luan: Tou morrendo de fome,que cheiro gostozo!
Voce: senta ai,vou servir..
Luan te olha sorrindo.
Voce: que foi?
Luan: Nada,apenas tou vendo como voce é bonita!
Voce: essa fome ta te fazendo mal!
Voce senta e começa comendo.
Luan: Nao esqueceu a minha comida favorita.
Voce: Não foi para voce,apenas era a unica coisa que tinha para fazer!
Luan: claro!
Voce: agora me pode explicar o que aconteceu a pouco?
Luan: Bebi um pouco.
Voce: demais,porque?
Luan: Vi suas fotos com o outro e aquela bebe...
Voce: ce ta namorando!
Luan: Foi um erro,ela nao passa de uma falsa,que seduz qualquer homem!
Voce: nunca pensei que voce caisse nessas cantadas!
Luan sorri,acaba de comer,levanta a mesa.
Ces ficam rindo,lembrando certos momentos.
Luan: que ta fazendo?
Voce: arrumando!
Luan: nao! vai para a sala,eu trato de tudo!
Voce sorri e vai para o sofá.
Luan arrumou tudo e depois foi ter com voce,ces ficaram conversando,Luan fez muitas graças pra voce.
Voce: Bom,tá na hora de agente ir domir!
Luan: fartou de mim?
Voce: eu nao me farto nunca de voce!
Luan sorri envergonhado.
Voce: vou pegar um edredon!
Luan: vou dormir no sofá?
Voce : é!
Luan: ai nao!fazemo assim,eu durmo no seu quarto,mais eu prometo nao encostar a voce ( agarra suas mãos)
Voce: é melhor nao Rafa!
Luan faz cara de bebe.
Voce: a minima tentativa vai dormir no jardim!
Luan :ta bom,ta bom! eu prometi!
Voce vai lavar os dentes e veste o pijama.
Luan: ce tem ai uma coisa ( aponta para a sua boca)
Voce: o que?
Luan: ai ( aponta para a sua boca)
Voce: onde?
Luan chega perto,e passa a mão na sua cara.
Voce: saiu?
Luan agarra seu cabelo
Voce empurra.
ces caiem na cama
Luan: saiu!
Voce começa sorrindo.
Luan: eu nao fiz nada voce e que me empurrou para cima da cama!
Voce se deita.
Luan: Boa noite.
Voce: Boa noite.
Amanhece.
Voce procura Luan.
Ele saiu.
Deixou um papel em cima da mesa da cozinha. " Obrigado pelo seu carinho,espero que seja muito feliz,sempre te amarei,Luan"
Voce sorri.
Alguem bate a porta.
Voce abre.
Voce: Oie meu amor! ( beija)
Vinicius: eu te liguei umas 50 vezes!
Voce: desculpa fiquei.. o celular nao ta trabalhando direito!
Vinicius: Porque que voce ainda nao ta pronta?
Voce: para?
Vinicius: Combinamo ir passear lembra?
Voce: esqueci...
Vinicius: Serio?
Voce beija ele!
Vinicius: ce ta muito estranha.
Voce: uma amiga minha ta passando um mau bocado entao agente passou a noite conversando e eu acabei de esquecendo,mais nada!é isso ai.

Vinicius compreende e deixa voce descasando em casa.
Chega a noite.
~celular toca~
Voce: Bruna?
Bruna: oie porca!
Voce: o Luan ta em casa?
Bruna: tou bem sim,obrigado por perguntar! Mas ta sim!Ele ta la em baixo jogando com papai!
Voce: e como ele ta?
Bruna: otimo! parece o antigo loam! porque ?
Voce: nada nao!
Bruna: eu liguei pra te avisar que proxima semana eu nao vou tar cá,meus pais e eu vamo viajar!
Voce: e o luan?
Bruna: tanto interesse no luan menina! ele vai ficar cá trabalhando!
Voce: tendi,curiosidade moça!
 ces ficam conversando.

A semana passa,sexta feira chegou.
O Vinicius te convidou para sair mais voce mentiu,disse que tava com muito trabalho.
Se arrumou e a seguir do jantar foi a casa dos Santana.
Toca a porta.
Luan abre.
voce: posso?
Luan: claro.
voce entra.
Luan so tava de calção.
Voce: incomodo?
Luan: nao,a bruna nao ta em casa!
Voce: eu sei,eu vim falar com voce.
e fica andando sedutoramente.
Ouve alguem descer as escadas.
Luan: ( seu nome)...
Voce ve alguem descer as escadas,e a Solange.
Voce: eu,eu pensei que..
Luan: nada disso!
Solange: querido quem e essa moça?
Luan: é a ( seu nome)
Voce: e melhor eu ir,desculpem!
Voce começa andando,luan te agarra.
Luan: Solange ja pegou tudo o que e seu?
Solange: ja sim,mas agente ainda ano conversou coraçao!
Luan: agente ja falu tudo ( abre a porta e agarra voce no braço)
Solange: falamo nao!
Luan: SAI! ( grita)
Solange desce as escadas e mira voce com um olhar de quem te vai matar.
Luan fecha a porta e deslerga seu braço.
Ce fica em silencio.
Luan : Voce pensou mesmo que eu e aquela parva iamo voltar?
Voce: eu...eu nao tenho que pensar nada ( largando a mala em cima do sofá)
Luan bota as maos dentro dos bolsos e dá uma risada safada.
Voce: porque que ta rindo desse geito?
Luan: Nada não.
Voce vai ter com ele e coloca as maos a volta do pescoço dele e acaba abraçando o Luan.
Luan nao resiste e te leva pela mão até ao quarto.
no quarto
Luan: Seus olhos tao brilhando..
Voce sorri.
Luan: o que significa essa visita?
Voce: Sei la,desde aquele dia... ( sorri envergonhada)
Ces deitam na cama.
Luan: Eu fui burro mesmo neh? ( vira a cabeça para o lado contrario)
Voce: Foi Luan!
 Luan: e agora? ( fica em cima de voce)
Voce empurra o Luan e se levanta.
Luan: Desculpa ( pondo as maos na cara)
Voce: isto nao devia ser assim,eu nao tou solteira e ce sabe disso,esta errado magoar quem ama! eu vou indo! ( arruma o cabelo)
Luan se levanta e se aproxima de voce,passa a mao no seu rosto.
Luan: fique sabendo que apesar de tudo eu ainda amo muito voce! e se desse para mudar o passado eu mudava!
Voce: pena que nao dá! fica bem luh!
Ce dá um beijo no rosto do Luan de uma maneira suave,sente a respiração dele.
Desce,pega a mala e ve ele no cimo das escadas.
Voce sai e vai para casa.
 voce: Vinicius?
Vinicius tava sentado a porta de sua casa.
Voce : homi,que se passa?
Vinicius: Voce...( se levanta)
Voce: nao chora!
Vinicius: ta me traindo? quem é ele?
Voce: an? vinicius,eu nao tou percebendo... ( agarra ele)
Vinicius: Fala que me ama!FALA
voce: Vamo entrar por favor..

Vinicius se acalma.
Voce: pode me explicar tudo agora?
Vinicius: Desculpa a pouco,so que agente nao e mais a mesma coisa!
Voce: ok,eu vou falar tudo pra voce!
Vinicius: eu tambem tenho algo pra contar pra voce!
Voce: fala!
Vinicius: eu tou conhecendo melhor a mae da Mel!
Voce: eu tou apaixonada pelo Rafa!
Vinicius: como assim?
Voce: é isso ai!
Vinicius: como agora?
Voce: agente tem falado e eu percebi que é ele! mas eu nunca te usei,nem me arrependo de nada!
Vinicius: e agora?
Voce: eu acho melhor cada um seguir sua vida!
Vinicius: Saiba que voce foi a mulher mais importante da minha vida!
Voce abraça-o e sorri!
Ces comem uma piza e ele vai embora.
á noite a Bruna te liga,ces conversam e ela te conta tudo sobre a viagem,até que conheceu uma menino,e trocaram contatos!
Antes de adormecer o Luan te mandou uma mensagem " Boa noite :)"

Voce manda uma mensagem para o Luan : " quer ir dar um passeio pelo parque ? tou te esperando"


Ce fica sentada no banco de jardim.
Luan aparece por detras e tapa seus olhos!

Voce: que cheiro a perfume neh homi?
Luan senta perto de voce e sorri.
Luan : a noite ta muito linda!
Voce: eu acabei tudo com ele a semana passada 
Luan: e isso que voce quer?
Voce: eu posso tar cometendo o maior erro da minha vida,mas tou nem ai e voce que eu amo!
o Luan te olha nos olhos.
Voce: promete me fazer feliz,por favor?
Luan se ajoelha para voce.
Voce começa chorando.
Luan: eu prometo ( seu nome) te amar e fazer feliz para sempre,se um dia eu for estupido me larga logo!
Voce sorri.
Luan: eu tou falando serio!
Voce: eu te amo.
Luan te beija.
Luan: cê me aceita de volta?
Voce: e o que eu mais quero bobo!
Ces ficam se beijando!
Luan: Voce e a minha vida.

Fim...

Sem comentários:

Enviar um comentário