sábado, 26 de abril de 2014

Meu filho já nao me ama?

Voce ta vivendo com Breno que completou 12 anos no mes passado. Luan tem outra mulher.
Voce e o Luan se separam quando o Breno tinha 3 anos.

Breno : MAEEE! ( fechando a porta de casa)
Voce: filho meuu! que saudade!
Breno : cheguei! ( passa por voce nem da beijo)
Voce: nem vai dar beijo a sua mae?
Breno: vou arrumar as coisas!
Voce não fala mais nada,sente-se muito triste.

Hora de jantar.
Voce: e ai ta bom o jantar? sua comida preferida!
Breno : ta legal!
Voce: como foi o fim de semana?
Breno : muito bom!
Voce: Breno Rafael! eu nao tou entendo mais isso filho! ( grita)
Breno: entende o que?
Voce: voce passa a vida me tratando mal!
Breno: eu quero ir viver com o pai!
Voce: mas nao vai! eu sou sua mae!eu te tive!voce e meu!
Breno: eu quero e eu vou! ja percebi o porque de voce e o pai se terem separado! ninguem te atura!
Voce se levanta e da um estalo no Breno!
Breno: VOCE NAO SE COMPARA NADA COM A LUISA!
voce começa chorando.
Breno vai  para o quarto.

Voce decide ligar para o Luan.
~ligação~
Luan: allo?
Voce: oie luan!
Luan: fala!
Voce: o Breno ta querendo ir viver com voce!
Luan: por mim tudo bem!
Voce: sera que voce pode passar por ca,para gente falar melhor?
Luan: ta bom,eu passo ai daqui a meia hora!
~desliga~

Breno nao sai do quarto.
Luan aparece.
Voces vão ate a sala.
Voce: desculpa roubar seu tempo!
Luan: o Breno tambem e meu filho ( seu nome)
Voce: ele quer ir morar com voce!
Luan: voce ta de acordo?
Voce: pergunta parva neh Luan,logico que nao! o Breno sempre viveu comigo!
Luan: sabe perfeitamente que eu nunca fui de acordo disso..
Voce: fui eu que tive 12 horas em trabalho de parto!
Luan: o que voce vai fazer agora?vai obrigar ele morar aqui?!
Voce: se for preciso...
Luan: mas ele nao quer!
Voce: Aquela Luisa botou essa ideia louca na cabeça do menino!
Luan: a Luisa nao falou nada, ele gosta dela! não fala assim dela!
Voce: me poupa! eu so sei que meu filho vai ficar comigo!
Luan: ele e que escolhe ( seu nome)
Ces começam discutindo!
Breno ouve e desce.
Luan: eu vou levar o meu filho!
Voce: nao vai nao!ele e meu!meu entende!
Luan agarra seu braço.
Sua respiração aumenta
Breno : CHEGAAA! ( grita)
Luan te larga.
Voce: desculpa filho!
Luan: oie filhão!
Breno desce e da um beijo ao Luan!
Breno: papai ce ja ta sabendo neh?
Voce: Breno!
Luan te olha com um ar de quem ta com raiva!
Voce fica em silencio e senta no sofá.

Luan :ce fuma ( seu nome)?
Breno: parece que sim !
Voce: e melhor voce ir buscar suas coisas Breno, ta ficando tarde!
Breno nao fala nada e sobe ate ao quarto.
Luan fica olhando a volta.

Voce: vai me dando noticias!
Luan: claro.Ce quer que eu traga ele no proximo sabado?
Voce: o Breno e que sabe!
Breno desce.
Voce: se cuida meu filho! nao deixa que ninguem te deite ao chao nunca! se precisar mamae ta sempre aqui,eu te ..
Breno: mae eu nao vou mudar de pais neh!
Luan: ta ficando tarde!
Breno da um beijo a voce.
Eles saiem.
Voce fica chorando toda a noite.
Na manha seguinte.

~ligação para mae~
Voce: bom dia mamae
Mae: bom dia minha filha,que vozinha e essa?
Voce: ai mae ( começa chorando) o breno foi viver com o pai!
Mae: quando minha filha?
Voce: ontem! ai mae e agora?
Mae: agora ce tem que aceitar meu anjo!
ces ficam falando.

ha tarde voce foi buscar os albuns de fotos ao sotao.
Vai para a sala e poe a tocar um CD que o Luan te ofereceu antes de voces acabarem.
Senta no chão e começa a ver os albuns!


1º album " namoro"




enquanto ve as fotos começa bebendo e fumando.

+
2ºalbum "casamento"


Voce começa rindo e chorando,afinal o Luan foi o Homem que te fez mais feliz na vida.

3º album "Breno Rafael"



celular toca.
Voce: oie?
mae: oie ( seu nome)
Voce: como ce ta?
Mae: ce andou bebendo?
Voce: nao!
Mae: que faz acordada essa hora?
Voce: eu nao dei pelo tempo passar!
Mae: hm,ta bom! uma boa noite!
desliga.

.....as coisas tavam indo normal,o breno mandava noticias.
E sexta feira a noite.
Alguem toca a porta~ Voce abre~
Voce: Luan?
Luan entra.
Voce: por aqui?
Luan: eu vim trazer o Breno ele ficou la em baixo falando com uns amigos,ja sobe!
Voce: ah ta!pensei que ele ja nao lembrava mais da mae!
Luan: nao fala isso! ele fala muito de voce!
Voce: hmhm
Luan: como e que voce anda?
Voce: cansada,sozinha...nada demais e voce? ( lança um sorriso)
Luan: Poderia tar melhor.. ( olha nos seus olhos)
Voce: como ta sua relaçao? ( desviando o olhar)
Luan: agente acabou,ela nao tava disposta a viver com um filho doutra relação!
Voce: lamento!podia ter trazido o Breno!
Luan: nada disso, mulher que me ama tem que aceitar meu filho!
Voce sorri.
Breno aparece
!
Voce: filho!
Breno corre e te abraça!
Luan: bom, vou indo!
Breno: nao! pai janta cá com agente! ( abraçando o Luan)
Voce: otima ideia!
Luan: nada disso,pai tem que ir filhao!
Breno: mas voce nao tem nada pra fazer!
Luan acaba aceitando.
Eles vao arrumar as coisas do breno e voce prepara um jantar!

~durante o jantar~
Breno: agente devia passar mais tempo assim sabe?
Voce e o Luan nao falam nada.
Breno : ces agora são amigos!
Voce: é filho! podemo!agora come!
Luan sorri para voce.

Depois do jantar ,Breno vai para o jardim brincar com o Elvis ( cachorro de voces),voce e o Luan ficam arrumando a cozinha.
Luan: o Breno ta muito feliz neh?
Voce: é,tempao que eu nao via ele assim!
Luan sorri.
Breno: pai! Vamo ensinar a mae a dançar aquela música que voce me mostrou!
Luan: vamo! (luan te pega pela mao e leva para o jardim)
Ce fica muito invergonhada.
Breno: como e mesmo?
Eles começam dançando e voce começa a rir da figura daqueles dois.
Luan: cansei, filhão dança ai com a mae pra eu ver!
Breno te puxa  e começa a dançar com voce!
Luan ri e tiras fotos!

Começa ficando tarde.
Breno:  nao aguento mais!( bucejando)
Voce: vai deitar meu anjo!
Breno: mais eu nao quero que esse dia ta sendo tao bom...
Voce:  nao se preocupa,a partir de agora,agente vai tar mais tempo juntos! ( sorri)
Breno sobe ate ao quarto e da um beijo em voces.
Voce e o Luan ficam os dois sozinhos no jardim.

Luan: ainda lembra dos passes?
Voce:  lembro ( sorri)
Luan te agarra e começam dançando.
Voce: ja tinha esquecido como voce dança bem ( da uma risada)
Luan: serio?
Voce : hmhm!
Luan roda voce,e voces começam dançando a musica do vosso casamento!
Ces caiem no chao de cansaço!
Voce começa rindo.

Luan: ta rindo do que?
Voce: agente acaba sempre caindo!
Luan: ce lembra quando agente caiu em Paris e aqueles senhores vieram perguntar se agente tava bem?
Voce: e voce nao percebia nada ( da uma gargalhada)
Luan desliza até voce.
Luan: Se agente tivesse junto segunda feira fazia 15 anos...
Voce se levanta.
Voce: quer tomar alguma coisa?
Luan: uma coca-cola!
Voce vai ate a cozinha
Luan: essa casa continua igual!
Voce: o Breno assim quis.
Luan sorri.

Voce busca uma manta e senta no jardim ao lado do Luan.
Ele puxa a manta tambem para ele. ces acabam se abraçando.
Voce: a noite ta muito linda
Luan: é.
Voce: ta ficando velho S.Rafael!
Luan: velho,mas ainda ta tudo novo!
Voce sorri,percebe que o Luan ta a querer conversa safada.
Luan: o Breno queria muito ter uma irmã!
Voce: toda a hora ele falava isso quando era pequeno!
Luan: lembra quando ele agarrou aquela menina no parque e queria levar ela para casa?
Voce: e voce falou que...
Voce e o Luan:a mamae o papai tão esperando a cegonha!
Ces dão risada.
voce acaba deitando ali na relva,Luan deita do seu lado.
Luan: eu vou indo dormir!
Voce: ta bom!boa noite.
Luan se levanta  edá um beijo na sua testa.
Voce fica a mesma no jardim sorrindo.


 ~na manha seguinte~
Breno: BOOOM DIA!!
Luan: Bom dia!
Voce acorda.
Breno : Agente que preparou!
Eles preparam o pequeno almoço pra voce.
Voce: hmmmmm! que cheirinho!
eles sentam ao pe de voce!
Breno te dá um beijo!

Voce: opah! me mimando assim!
Luan: ideia do Breno!
Breno: foi qui nada! ideia do papai!
Luan fica envergonhado
Voce: vamo comer?
Ces comem e ficam brincando.
Breno: paii se voce agora ta solteiro,voce pode ficar com a ma...
Luan: Vamo fazer um churrascão?
Breno: vou preparar tudo!! ( e sai correndo)
Voce: adorei! ( fazendo um olhar doce para o Luan)
Luan: era essa a ideia! ( dando um risada doce)
Luan deita do seu lado.
Voce nao resiste e acaba abraçando-o
Breno aparece.

Luan: e ai filhao ja preparou tudo?
Voce larga o luan!
Breno: ja la ta tudo sim!
Breno cai para cima de voces!
Voce: bom!vou me trocar e vou ja descer! por isso senhores! deixem a senhora se vestir por favor!
Eles dao um beijo a voce  e saiem.



Breno: mae?
Voce: cade seu pai?
Breno: ali ( aponta)
O Luan tava pertinho duma arvore.Ele se vira.
Tava com um violão.

Voce começa sorrindo.
Breno pega voce pela mão e te leva ate ao luan!
Luan começa cantando pra voce!
Voce fica muito envergonhada.
Breno apanha umas flores e te dá!
Luan: gostou?
Voce: tou ficando mimada demais!
Depois de comerem ces ficam brincando!
Breno foi tomar um banho e voce e o Luan fica brincando no jardim!


Luan te apanha e encosta voce a uma arvore.

Voce: ta ganhando cabelos Brancos Rafinha!
Luan: eu num sei se e tarde ou cedo... ( te beija)
Voce: a quanto tempo eu esperava isso.
Retribui o beijo.
Luan: será que agente pode...
Voce: eu acho que...
Breno: finalmente!! ( e corre pra voces)
Luan: oh campeao!
voce sorri.

~Passado 8 meses~
Breno: maeee! Vovos e tia chegaram !
Voce: tou indo filhao



Luan entra no quarto.
Voce: bonita?
Luan: perfeita! ( selinho)
~fim~

Sem comentários:

Enviar um comentário