quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sofri,para ser feliz


 O Luan ta namorando a 3 anos com a Raquel,uma amiga sua,eles tao vivendo em londrina.Voce vive no outro lado da rua,com o seu namorado Gabriel,tão fazendo 1 ano e meio.
Raquel e voce combinaram ir a balada.
Voce se arruma :


 
 
 
                                                                                                                                                                      Raquel : Menina, Gabriel deixou voce sair assim?
Voce: vai,para !
Raquel: o Gabriel nao veio?
Voce: nao,ele teve que ir uns processos la na imprensa,cade o Luan?
Raquel: Ele vem ter mais logo!
Voce: Vamo entrar entao!
Voces entram,voce se sente observada,afinal voce e a Raquel tavam lindas.
um menino se aproxima de voces.
Moço: oie gatinhas.
Raquel: oie
Voce aperta o braço de Raquel
Moço: 2 donzelas aqui sozinhas?
Voce: nao
Raquel: é parece que sim!
Raquel  te olha.
Moço: tenho ali um amigo que tambem ta sozinho,tal como eu,podiamo sentar a beber uma bebida..
Voce:.na...
Raquel: Na boa!
aparece outro moço por detras de voce,seu coração acelera.
Moço: que se ta passando aqui!
Raquel: Luan?
Luan: eu sim! o que ta havendo aqui,quem e esse ?
Voce: calma Luan,um rapaiz amigo meu!
O outro menino vai embora.
Raquel: eu nao acredito que voce me fez passar vergonha luan!
Luan: calma amor,eu vi ele muito proximo de voce
Voce: vou buscar uma bebida...
Eles ficam se beijando,voce foi buscar uma bebida,e fica pertinho do balcão ,nao ia ficar a fazer de vela!
Luan senta perto de voce.
Luan: e ai ( seu nome) cade o Gabriel?
Voce: Ele,ele teve que ir a impresa!
Luan: hm,vem pro pe de nois!
Voce: eu vou so acabar a minha bebida e ja la vou ter!
Luan da um beijo na sua testa: é,o Gabriel ta fazendo falta aqui ( sorri)
Voce retribui o sorriso.
A noite tava acabando e a Raquel e o Luan te levam a casa de carro.
Raquel: Luan,amanha vamo comprar roupa nova!
Luan: Amanha tenho uma conferencia!
Raquel: Tou nem ai,amanha nois vai as compras,cancela,adia,sei la
Luan: e importante!
Raquel: eu tou precisando luan!
Luan: voce comprou a semana passada 5 vestidos!
Raquel: e dai?ja usei elees!
Luan: raquel,ok,ta bom,eu vou ver o que posso fazer.
Voce fica meia que parva,como e possivel uma mulher mandar assim num homem como o Luan!
voce finalmente chega a casa.
Gabriel: Voce saiu assim,para a balada?
Voce: tou bonita?
Gabriel :pra mim voce nao veste assim!
Voce: a essa hora nao!
Gabriel: vamo...ce sabe?
Voce: vamo dormir...
Gabriel: ha 1 mes,( seu nome)
Voce: desculpa! entao encontrou a pasta?
Gabriel: encontrei sim..
voce se veste a pijama e se deita.
Gabriel: voce ja nao me ama?
Voce: nao fala bobeira,eu te adoro mto!
Gabriel: voce ja nao e a mesma..
Voce: sou sim.
Gabriel : voce devia ser como a Raquel!
Voce: como assim?
Gabriel: ela ta sempre mostrando carinho para o luan!
Voce: ce queria que eu mandasse em voce,e isso?
Gabriel: em certas situações sim..
Voce: boa noite.
voce adormece...
De manha,o Gabriel ja tinha saido e voce tinha uma mensagem no celular.
" bom dia,meu amor.hoje nao vou dormir em casa,desculpa nao avisar,mais vou ter que ir a Brasilia a uma conferencia,beijos ."
O dia passa,e voce fica em casa ta de ferias.
liga para a Raquel.
Voce: oie piriguete!
Raquel: oie vaca,que ta fazendo?
Voce: em casa,vendo tv e voce?
Raquel: piscina,vem ca ter! o Luan foi para a tal ,aquela coisa que ele ia ter!
Voce: tou indo,bjos!
desliga,veste um biquini 
 
 
 vai para a casa da Raquel!

A Amelia ( empregada) abre a porta!
Voce vai ate ao jardim e ve a Raquel e o Kiko ( jardineiro) conversando!
Voce: oie!
Raquel: oie ( seu nome) , (se afastando do kiko)
Voce: vim em ma hora?
Raquel: nao seja boba menina,eu sou quase noiva do luan!

o kiko volta  a fazer o trabalho e ces vao para a piscina,ate que voce se farta e sai,e fica sentada ao pe da piscina!
Kiko: oie bonita!
Voce: oie kiko!
Kiko: ainda ta com o Gabriel?
Voce: tou sim,e feliz demais!
Kiko: pena!
Voce: e melhor voltar ao trabalho moço!
Raquel fica perto de voce dentro da piscina!
Voce: posso fazer uma pergunta a voce?
Raquel: claro!
Voce: voce ama mesmo o luan?
Raquel: eu adoro muito ele! ele e um homi perfeito!
Voce: ele ou a conta bancaria dele?
Raquel: nao seja mazinha! ( sorri)
Voce: tou falando serio Raquel. o Luan ta amando muiito voce,e voce nao ta retribuindo,voce ontem falou mal para ele!
Raquel: ta com pena e ?
Voce: tou sim!
Raquel: ai ,por amor de Deus!
Voce: ele nao merece,ce sabe quantas garotas queriam ser uma Santana!
Raquel: ele me escolheu,allo!
Voce: ok,ce e que sabe,presta atençao ele nao e burro nenhum!
Raquel sorri e volta a nadar!
Kiko te olha com um ar de quem sabe alguma coisa!
Voce olha eles os dois!
Anoitece e voce volta para casa,mas ta faltando a luz.
Voce: merda!
alguem te agarra por tras!
Voce: porque que nao avisou que ia voltar?
Gabriel: xiu,esquece tudo,se entrega amor!
Voce: isso e uma surpresa?
Gabriel : gostou?
Voce se vira  e beija-o!
ele te agarra e puxa voce para cima do sofá!
Voce:  aqui?
Gabriel: vai ser diferente,vai!
voce se deixa levar,e acontece ali mesmo na sala.
Gabriel adormece e voce se levanta e vai ate a cozinha comer!
liga a tv: Luan Santana conta que vai pedir a atual namorada Raquel,a modelito em casamento!
Voce desliga a tv!
Gabriel aparece por detras de voce e te da uma pegada ( aquela que voce ama)
Gabriel: gostou?
Voce: gostei sim ( dá um beijo)
voces se sentam a comer!
ces ficam em silencio..
Voce: voce era capaz de me trair?
Gabriel se engasga : oi?
Voce: responde!
Gabriel: claro que nao!pergunta boba,donde vem essa ideia?
Voce: lado nenhum,pergunta só!
Gabriel: hm,e voce era?
Voce: nao!

Ces se beijam e voce sobe para ir tomar banho,Gabriel fica acabando de comer.
Durante o banho voce fica pensando no Kiko e na Raquel,ce tem a certeza que ali a caso!
Gabriel: Porque que voce vai voltar a tomar esse comprimido?
Voce: É so hoje amor,tou cheia de dor de cabeça!
Gabriel: Sempre a mesma porra,toda a hora tomando essa droga!
Voce: calma ( abranço ele) ,ultima vez prometo ( sussura ao ouvido)
Voce adormece,e sonha com o Luan.
Acorda derrepente,o Gabriel ainda tava dormindo,voce repara que o computador tava ligado e vai la ver.
" Preço de viagens para Espanha".

Prepara o pequeno almoço.
Gabriel : Bom dia,meu coração!
Voce: Bom dia querido!
Gabriel: Acordou a muito?
Voce: Nem por isso,tive pesadelo!
Gabriel: Conta.
Voce: nao vamo falar disso.Eu vi seu computador!
Gabriel: oie?
Voce: tava ligado,eu fui para fechar e vi,desculpa
Gabriel: o que que voce viu?
Voce: a viagem...
Gabriel: era uma surpresa!
Voce: pode continuar a ser...
Gabriel te beija.
celular toca.
Voce: Quem é?
Gabriel: o Luan
ele atende.
Voce fica curiosa e nervosa.
Gabriel pede pra voce se arrumar ,vao sair para pescar.
Seu look :

Luan e Raquel ja la tavam.
Luan: Ai parceiro!
Raquel: Oie ( seu nome)
Gabriel: desculpa ai o atraso,mais a madame demora...
Voce olha o Luan.
Raquel: vamo ficar ca deste lado rapazes!
Voce: vamo?ahh vamo...
Luan: Ta bom,agente vlta daqui a a pouco. ( beija raquel)

Voces as duas ficam sentadas pertinho de agua.Raquel nao larga o celular.
Voce: menina,larga essa porra!
Raquel: desculpa,mais isto ta sendo muito interessante!
Voce: conta..
Raquel: conheci um rapaiz ontem..
Voce: desculpa?
Raquel: Foi na academia..
Voce: Raquel,ce ta parva? O Luan te ama!
Raquel: ai por amor de Deus,ce acha mesmo que o Gabriel nunca pulou a cerca? Acha mesmo que o Luan quando vai cantar fora do Brasil,ou mesmo quando vai para outro estado nao pega outra minas?
Voce: O Gabriel nao era capaz,e o Luan tambem nao!
Raquel: tao inocente!
Voce nao responde.
Raquel fica falando com o Rapaz.
Entretando eles voltam.
Gabriel: entao donzelas que ficaram fazendo?
Raquel: Falando.
Voce: demais,sabe como é,mulher fala demais!
Luan: agente pegou 1 peixe bem grande!
Voce nem olha o Luan,nao tem coragem!
Raquel: otimo!
Luan: Bora jantar!
Voce: Onde?
Luan: Raquel nao te contou?essa casa ai atras e nossa!
Gabriel: Nossa!
Voces entram e voce vai preparar o jantar,Raquel nao sabe cozinhar.
Gabriel e o Luan ficaram a cantar umas modinhas.

Raquel: ai que seca,vou ate ao quarto retomar a maquiagem!
Voce: vai la entao,eu trato do jantar!
Voce fica cantando  baixinho " ce topa?".
Luan entra na cozinha.
Luan: ...ja pensou se agente for,um pouco mais ousado nesse nosso lance...
Voce: AIII! nossa rapaz,que susto!
Luan: desculpa! nossa ce machucou o dedo!
Voce: an? ( olha nos olhos do luan) ahh,pois foi,ups,nem reparei,foi so um pouco!
Luan pega papel e coloca no seu dedo.
Voce: o Gabriel...cade ele?
Luan: foi la a cima no banheiro!e a Raquel?
Voce: foi arrumar o cabelo,coisa de mulher...voce ama muito ela.
Luan: É,agora ta ficando dificil..
Voce: nao tou entendo.
Luan senta e olha voce: Ja nao e igual,ela ta diferente,e..
Voce: sim ( senta noutra cadeira)
Luan: é isso..
Voce: É normal.
Entretando Gabriel entra.
Voce: tava dificil de achar o banheiro..
Gabriel: hm..que aconteceu ao seu dedo?
Voce: machuquei,nada mais.Bom,o jantar ta quase pronto.
Gabriel: vou ate la fora,tomar ar,depois chama.vem luan?
Luan: vou ja parceiro,vou tomar um copo de agua bem rapidao!
Voce continuar coloca a mesa.
Luan: e voce ( seu nome) e feliz?
Voce sorri.
Raquel aparece,e Luan vai ter com Gabriel.

Ces jantam e depois vao para casa,durante a viagem,nem voce,nem Gabriel falou uma palavra.
Em casa foi igual,na verdade voce nao parava de pensar quando o Luan cuidou no seu dedo.


Durante a noite.
Gabriel: nao consegue dormir?
Voce demora a  responder: parece que nao..
Gabriel: qual e a coisa que voce nao me perdoaria?
Voce: mentira.
Gabriel: hm..
Voce: o que aconteceu hoje?
Gabriel: nada nao!
Voce: vou fingir que acredito..

voce fica de costas para Gabriel,e acaba adormecendo.
Gabriel saiu sem se despedir,apenas deixou um papel a dizer que ia passar alguns dias foras.
voce foi trabalhar.
Raquel te liga,e pergunta se ta tudo bem,voce diz que mais ou menos,nao sabe do Gabriel.Ela diz que vai passar uns dias a Fortaleza,a irmã dela vai se casar.

Voce aproveita para se dedicar um pouco mais a voce e ao trabalho.
Sexta a noite,ficou em casa a ver " Titanic".
Toca a porta!
Voce: quem é?
Pessoa: Luan,namorado da Raquel!
voce abre a porta ,esquecendo que ta de pijama

Luan: Desculpa tar xatiando ( olha pra voce) uau,desculpa vim em ma hora?
Voce: nao,nao!entra! ( voce repara que ta de pijama) vou so mudar de roupa!
Luan : NAO! quer dizer,nao vou demorar!
Voce: ta tudo bem?
Luan: bem e voce?
Voce: sozinha,mais bem! ( repara no look do luan e ve como ele e sexy)
Luan: Eu,eu vim pedir natas,ce tem?
Voce: tenho sim,vou buscar ali a cozinha pode vir!
Voce vai ate a cozinha.
Luan: tou preparando um Creme de abacate e tava faltando natas!
Voce: Há tempo que eu nao bebo Creme de abacate!Amo! ( sorri)
Luan: se quiser,eu depois trago um pouco pra voce!
Voce: nao e preciso!
Luan: eu tou sozinho,nao e incomodo nenhum..
Voce: entao podemos fazer assim,voce prepara o Creme de abacate e vem ca a casa assistir um filme comigo enquanto bebemos creme de abacate! que acha?
Luan: otimo!
Voce: ta bom,eu vou botar um filme  e fico te esperando..
Luan vai a casa,e voce fica super nervosa,vai botar perfume,coloca o filme,arruma a sala...
Toca a porta,voce corre para abrir,ele entra.
Luan: como e voce sabia que eu amo esse filme?
Voce: nao e muito dificil,quando sou sua fã!
Luan sorri,voces sentam no sofa assistindo o filme,o creme de abacate ta demais...
voce e o Luan vao trocando olhares,parecem 2 crianças.
Luan vai se aproximando de voce,coloca o braço por detras da sua cabeça, voce acaba encostando no ombro dele.
o Filme termina.
Voce: Eles tao juntos...
Luan: eu sei..
Voce: nao e eles do filme luan! É o Gabriel e a Raquel!
Luan: a Raquel ta em Fortaleza!
Voce: ce acredita mesmo?
Luan: acredito sim ( olhando voce nos olhos)
Voce se levanta: tambem acredita que ela te ama?
Luan: sim
Voce: e quando ela sai toda arrumada e demora horas sem fim?quando fica no celular conversando,ce acha mesmo que é trabalho?
Luan: eu nao tou entendo ( seu nome)
Voce se aproxima do luan e se ajoelha perto dele.
Luan: me explica!
Voce: e melhor voce sair!
Luan aproxima a boca perto da sua.
Voce: nao,e melhor nao.
Luan se levanta,e te pega pelas maos.
Voce: vai embora.
Luan: Obrigado pelas natas.
Voceis voltam a aproximar as bocas.
Luan sai e fecha a porta com força.
A casa tava parecendo um inferno de tanto calor,na verdade voce e qe tava morrendo de tanto calor. Como e possivel resistir a um homem como o Luan?!
Voce sobe a correr e vai tomar um banho e fica pensando naquele momento em que voces quase se beijam!
Quando saiu do banho,ligou para o Gabriel.
Voce: oi..
Gabriel: amor,que saudade,ia agora mesmo ligar para voce!
Voce:claro,teve correndo?
Gabriel: nao,porque?
Voce: ta cansado!
Gabriel: ahh e que o telemovel tava no quarto e eu tava na cozinha..que tem feito?
Voce: tive com...tive a ver um filme!
Gabriel: hm,tou morrendo de saudades suas..
Voce: claro,quando volta?
Gabriel: ainda nao sei ao certo.Aproveita para sair com a Raquel
Voce: a Raquel nao ta cá!
Gabriel: hm,eu vou ter que ir,meu chefe ta chamando...beijo
Voce: beijo.

 Voce durante a noite volta a sonhar com o Luan,aquele quase beijo,sua cabeça ta as voltas.
Durante o fim de semana,arrumou a casa,o Luan nao teve em casa,o Carro nao ta no sitio do costume.

Semana de trabalho ajudou voce a esquecer um pouco de tudo.

Sexta-feira chegou e fazia 1 semana que voce e o Luan nao falam.
Repara que o carro do Gabriel ta na frente da vossa casa.
Chega a casa.
Voce: Gabriel?
Raquel: amiga! que saudade ( te abraça)
Gabriel: Surpresa!
O Luan tava sentado no sofá.nem olhou voce!
Gabriel te beija!
Raquel: amiga,ce ta mais bonita!
Voce: nao tava a espera!
Gabriel: ai que saudade!
Voce: eu tambem,eu tambem.
Luan: Eu e a Raquel ( se levantando e abrançando ela)
Raquel: Agente vai fazer uma festa de noivado!
Voce: uau ( seu cerebro bloqueia)
Gabriel: nao vai dar os parabens amor?
Voce: parabens! nossa,que rapido!
Luan: É hoje a noite,ces tao convidados!
Voce: ta bom!
O Luan e a Raquel vao embora,para ir preparar tudo.
Voce sobe ate ao quarto,para ir tomar um banho.
Depois do banho,o Gabriel tava te esperando na cama.
Gabriel: Vem matar saudades.
Voce : sai!
Gabriel: oie?
Voce:
seu mentiroso!seu falso! voce me mentiu! voce teve com ela,eu sei!

 eu reparei na pulseira que voces dois traziam ,compraram no Rio igual a que voce me ofereceu no Natal,voce nem sabe mentir,quando eu liguei para voce disse que tava em casa,depois seu chefe ja tava chamando,vai falar o que? que eu ouvi mal!
Gabriel: PARA! ( grita)
Voce: sai!sai!sai!me deixa!
Gabriel sai do quarto!
Voce se arruma :


Gabriel tava de esperando no jardim


Voce desce.
Gabriel: Pode explicar o que acontece a pouco?
Voce: Agente fala depois da festa,nao quero estragar a noite.
Gabriel tenta de beijar,voce vira a cara.
Vao ate a casa da futura Santana que fica no outro lado da rua.
Amelia abre a porta.
Gabriel foi ate ao jardim ter com uns amigos.
Voce sobe ate ao quarto deles procurando Raquel.
Encontra o Luan.
Voce fecha a porta.
Luan: ( seu nome)
Voce:Abre os olhos!
Luan: foi so uma vez..
Voce: ela nao te ama!
Luan: como e qe voce sabe?
Voce: eu conheço ela,ela nunca amou ninguem,seu dinheiro e a unica coisa que lhe interessa!
Luan se aproxima de voce.
voce: eles tiveram junto luan! aquela pulseira,foi o Gabriel que lhe ofereceu,eu tenho uma igual!O Kiko e ela teem um caso,a Amelia sabe de tudo,eu tive ca em casa essa semana,ela contou tudinho para mim! O Leandro,aquele seu amigo,tambem teve um caso com ela,na altura em que agente foi pescar,há um mese atras,lembra?
Luan: PARA!
Voce: para voce,de se magoar! e essa mulher que voce quer casar,ter filhos?
Bruna,irma do Luan entra.
Bruna: como assim,aquela pirua fez isso com o meu irmao?
Voce: Bruna?
Luan: ( seu nome) ,eu..
Voce: Bruna,eu e seu irmao tamo precisando de falar,eu ja vou explicar tudo certo pra voce!
Bruna sai furiosa.
Luan: Ce tem a certeza do que ta falando?
Voce: se eu nao gostasse tanto de voce,tava nem ai pra isso ( agarra o luan)
Luan aproxima a boca da sua.
Voce: Por favor,nao casa com ela...
Luan: Eu... ( te beija) eu vou acabar com essa palhaçada!
Voce corre atras do Luan,ate que Bruna te agarra.
Bruna: Agora voce vai explicar isso tudo!
Voce: primeiro agarra seu irmao,antes que ele faça besteira!
Quando voce olha,vê o Luan agarrando o braço da Raquel
Raquel: Para Luan ta me machucando!
Luan: ATENÇÃO!ATENÇÃO!
todo o mundo olha para eles!
Luan: Devo informar,que nao existe mais casamento!
Raquel: que brincalhão Luan! Esse meu noivo!so fala bobeira!
Todo o mundo sorri!
Luan: nao e besteira,e verdade,acabou tudo! Essa mulher,nao passa de uma farsa! Não e Kiko? Leandro?Gabriel? podem sair!
Raquel: eu nao tou entendendo garoto!
Luan: Faz as suas malas,voce nao e mais dona dessa casa!
Raquel: Mais amor,eu...
Luan: Voce e uma mentirosa,uma traidora,eu ja tou sabendo de tudo!
Bruna aparece entre eles: Precisa de ajuda?
D.Marizete abraça o Luan.
Raquel vai ter com voce.
Voce: nunca pensei que voce fosse capaz,eu era sua amiga!
Raquel: Voce achava mesmo que o Gabriel nao era capaz de trair,eu so quis te provar,que nao era bem assim!
Voce: Apenas me fez um favor,arde bem no inferno.
Raquel: sua vaca!

Bruna agarra ela pelo braço e bota ela fora de casa com as malas feitas.
o Luan ta na cozinha com os pais,chorando.
Voce e a familia Santana sao as unicas pessoas em casa.
Quando voce pega na sua bolsa para ir embora,Bruna te chama ate a cozinha.
D.Marizete: Obrigado.
Voce: Cade o Luan?
D.Marizete: foi ate ao quarto,tomar um banho.Voce tambem deve tar sofrendo.
Voce: Nao tanto como o Luan.agora de me dão licença eu queria ir andando.
A Bruna te acompanha ate a porta e te dá um abraço bem forte.
o caminho ate casa foi longo.
Quando la chega,ve as malas do Gabriel a porta.
ele tava sentado no sofá.
Voce: já nao devia aqui estar!
Gabriel: eu queria te dar as chaves..voce nao me vai perdoar pois nao?
Voce: Voce me traiu,mentiu!
Gabriel: eu adoro voce!
Voce: adorar nao basta,voce tinha que me amar!
Gabriel: e voce que eu quero! Ela me seduziu
Voce: e voce se deixou levar,agora sai da minha casa por favor tou cansada!
Gabriel tenta te abraçar mais voce se afasta.
Na semana seguinte voce ficou em casa pediu um tempo no trabalho.

É primavera,a sua vida ja ta quase organizada,o Gabriel ja nao te xateia mais,a Raquel já tem outra pessoa,e voce ta feliz em sua casa com um cachorrinho chamado happy,sua melhor companhia,em relação ao Luan voce nao tem novidades,viu ele umas 2 vezes a seguir daquela noite,mais nunca mais falaram.
 
 
Sabado a noite e noite de filme!
Voce fez pipocas e ta vendo " romeo e julieta".
Happy se levanta e vai ate a porta.
Voce: Happy,que foi bebe?
voce vai ate a porta: quem é?
Happy nao ta aqui ninguem!vamo ver o resto do filme!
alguem bate a porta!
voce: quem é?
Pessoa: Sou eu...
Seu coração dispara a mil,aquela voz parece uma melodia,é ele...
o Happy vai de nvo para o sofá.
Voce abre a porta.
ces trocam olhares!
Voce: oie Luan!
Luan: Posso entrar?
Voce: claro,entra!

O Luan ta ainda mais gosotozo que antes.
Luan: ta acompanhada?
Voce: nao,nao.Quer dizer,o Happy ta ai!
Luan: como e que voce ta?
voces se sentam no sofá.
Voce: bem e voce?
Luan: bem!
Voce: faz tempo que agente nao fala!
Luan: Verdade,bobeira ne?
Voce: foi melhor assim.
 ces ficam conversando toda a noite.
Luan: Nossa já são 4 da manha! tenho que ir
Voce: Nao! ce nao pode andar a essas horas na rua!Esqueceu que e o Luan Santana? é perigoso! Fica dormindo cá em casa!
Luan: nao tem problema,eu vou para casa!
Voce: nao ,eu vou buscar um ededron e  voce dorme aqui no sofa!
Luan: ce e mesmo teimosa!
Voce sobe para ir pegar o ededron,quando volta o Luan tava sem camisola.
Luan: Obrigado!
Voce : eu te ajudo!
Seus olhos nao desgrudam daquela barriguinha gostoza!
Luan: obrigado!
Voce: fica bem?
Luan: ce tem sono?
Voce: um pouquinho e voce?
Luan: nao...
Voce fica logo pensando coisas preversas.
Luan: pode ficar aqui comigo ate pegar o sono?
Voce: hm,ta bom!
Luan tira as calças e fica de boxer e deita no sofá,voce fica sentada no chão olhando ele!
Luan: pode apagar a luz?
Voce apaga a luz e fica sentada no chao!
Luan: Pode contar uma historia?
Voce: ta parecendo uma criança Senhor Santana!ta bom,eu conto!
Luan: conta baixinho!
Voce começa contando a historinha,e deita a sua cabeça na almofada do luan.
Luan: Deita aqui!
Voce: eu vou subir!
Luan: calma,nada demais,e so deitar,acaba a historia!
Voce deita,fica bem colada no luan,o sofá nao e muito grande.
Luan: continua a historia
Voce: em que parte da historia eu tava mesmo?
Luan: nessa!
VOCEIS SE BEIJAM!
Luan : desculpa!
Voce: posso dormir aqui?
Luan: pode ( te beija)
Voce adormece agarradinha ao luan!
No dia seguinte,quando acorda repara que o luan ja nao ta deitado!
o Happy começou a lambuzar sua cara!
Voce se levanta e arruma o cabelo!
Luan : PORRA!
Voce: Bom dia tambem para voce!
Luan: Tava tentando preparar uma surpresa para voce!
Voce: hm,desculpa!
Luan: Deita de novo,e quando tudo tiver preparado,eu te chamo!
Voce sorri mais faz o que o Luan manda!
o Happy foi para perto do Luan.
" JÁ PODE"-grita o Luan.
Voce corre ate ao jardim! ele tinha preparado um pequeno almoço.
Luan: Donzela,cuidado para nao cair!
Voce sorri e olha para a frente!
Luan: que tal?
Voce: UAU! ta...lindo.
luan : e para agradecer o que voce tem feito por mim.(olha nos seus olhos)
Voce: nao seja bobo.
luan:  quer namorar comigo?
voce: serio?
luan: eu sei que ainda e muito cedo...
voce: sim
luan:sim o qe?
Voce: eu aceito namorar com voce!
Luan: serio?
Voce: mais para já,fica so entre nois!
Luan te beija,aqueles beijos bem gostozos!
Luan: melhor ainda.
te pega ao colo.
Voces tomam o pequeno almoço,e depois o Luan vai para casa para poder tomar um duche e trocar de roupa.
mensagem "Durante estes 11 meses que agente nao falou,eu nao parei de pensar em voce,te amo"
Voce: happy para de me olhar assim!
Voce se arruma e vai jantar a casa do Luan.

- Capa da Revista Lux-
" Luan Santana  foi flagrado na balada com uma menina na passada quarta-feira ,eles trocaram alguns beijos. ler mais pag.33"

Voce liga para o Luan ta dando show no Paraná.
Voce: Bom dia amor!
Luan: Bom dia coraçao!
Voce: ja leu a revista?
Luan: cabei agora mesmo.
Voce: Eles ja tao sabendo!
Luan: parece que sim,a imprensa nao larga meu pe,( seu nome) agente fala melhor quando eu voltar,tou de volta hoje mesmo!
Voce: beijo te amo.

Voce fica trabalhando em casa,para nao agravar mais a situação.
é final da tarde e voce ouve um carro parar em frente da casa.

Luan trouxe um enorme ramos de flores para voce!
Voce abre a porta e beija-o!
Luan: pra voce que ta me aturando a 6 meses!
Voce: te amo!!
Luan entra e voces sentam no sofá.
Voce: e ai? o que vamo fazer?
Luan: voce e que sabe!
Voce: nao vale a pena negar,vamo assumir de uma vez por todas!
Luan: ta bom! meus pais já me perguntaram e eu claro que disse a verdade...
Voce: e eles?
Luan: eles ficaram muito felizes,eles querem te conhecer.
Voce sorri!
Luan: Amanha e sabado,vem comigo!
Voce: eu vou...
Luan: eu sabia que voce nao ia conseguir negar!
voces ficam namorando e o Luan passa a noite em sua casa.

Luan ja te tava esperando no carro.


Luan: UAU!
voce: e ai tou bonita?
Luan : perfeita

vão ate casa dos Santana,a Bruna abre a porta,seu coração acelera
Luan sussura no seu ouvido: Nao fica nervosa.
d.marizete aparece.
Luan: MAE!
D.Marizete: filhao,ta mais magrinho!
Luan: mais gostozim! apresento para voce a..
D.Marizete: Prazer ( seu nome)!
Voce: oie D.Marizete  ( envergonhada)
S.Amarildo: Nossa filhão,caprichou!
Bruna: Tao envergonhando a moça!
D.Marizete: Bem vinda a familia Santana!
Luan te beija.
~fim~
 
 
 
 
                                             
 

Sem comentários:

Enviar um comentário