sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A vida é (im) perfeita- Final

~inicio das 28 semanas~
o Pedro tem estado em casa todo o tempo e por isso ce nao sai de casa e não fala com o Luan,mas ce nao ta aguentando por isso vai arriscar sair hoje.
           Voce: posso?-entrando no escritório do Pedro.
             Pedro: amor!entra.
             Voce:vou agora na casa da minha mae ta bom? é rapido,eu volto jaja.
              Pedro: ta bom!te espero de volta-sorri.
              Voce :tá!-sorri.
               Pedro: se eu sei que voce vai encontrar aquele sertanejo a coisa fica feia ( seu nome).


              Voce: esquece ele pelo amor de deus.
Sai do gabinete e vai para o carro,pega no celular e liga pro Luan.
               Voce: Luan?
                Luan:amor!nossa cade voce?poh tava ficando preocupado..
                Voce: ta em casa?
                Luan: tousim..
               Voce: fica entao eu vou ai ter beijo!-desliga.
Ce acelerera e vai para casa do Luan.
                D.Mari: meu anjo!-abre a porta.-nossa meu deus que coisa enorme.
                 Voce: ta cabando o tempo-sorri.
                 D.Mari: ele ta te esperando no quarto.
                 Voce: vou subir!
                 Bruna: finalmente aquele rapaz se vai calar-ri.
Ce sobe as escadas o mais rapido que consegue.
                  Luan: amor!-levanta da cama.
                  Voce: ai que saudade!2 semanas longe de voce-beija-o.
                  Luan: e essa barrigona!que coisa mais linda!




              Voce: ta quase amor!quando ela nascer agente vai poder ficar junto,eu ja pensei em tudo!
               Luan: me conta!
                Voce: a partir dai a imprensa já vai saber e nao vamo ter que ter medo daquele monstro!
                Luan: ce tem a certeza que ele nao veio atras de voce?
                Voce: tenho sim!ele ficou trabalhando,eu falo que voce ja nao existe mais.
                 Luan: deixa eu matar saudades-te puxa.
Ces ficam namorando.


                Luan: isto e tao bom que parece ate surreal sabe?
                 Voce: o que sera que pode estragar esta felecidade neh?
                  Luan: quero ficar assim apenas!
                   Voce: mas eu tenho que ir neguinho,eu falei que ia na casa da minha mae e ja tou demorando demais..
                  Luan: quando agente volta a tar junto?
                  Voce: logo,logo!-beija-o.
Ce veste a camisola e desce.
                   D.Mari: ja vai?
                   Voce: infelizmente.
                  Bruna: despede da mana Breninho!-brincando com o Breno.
                 Voce: um beijo pra todos,fui.
O Luan te agarra e te da um super beijao
                 Luan: cuidado,conduz devagar.
                 Voce: se cuida.-beija-o.

Ce sai de casa e se sente observada,entra no carro e começa conduzindo.
Voce liga pro Luan.
                    Voce: Luan,me ajuda por favor.
                    Luan: que foi nega?
                     Voce: um carro me ta perseguindo,descobriram agente e agora?
  Ce acelera demais.
                      Luan: vai devagar amor,conduz até a delegacia eu vou la ter!
Ce acelera mais ainda porque o outro carro ta muito proximo.

                        Voce: nãããaãããããão!!!-grita.
                         Luan: AMOOOOOR!
puffffffffffffffffffffff
Ce tem um acidente de carro,embate contra uma parede no tunel,ce tá meio incongiente,mas percebe que a outra pessoa sai do carro e se dirige pro seu.


                           Pedro: eu te avisei pra nao ir ter com aquele ser....
                           Voce: eu nunca te amei-sem forças.
Ce acaba por desmaiar e nao sente nada.

~no hospital~





               Voce: doutora?
                Medica: ( seu nome),nao faça qualquer esforço!
                Voce: cade o Luan?
               medica: luan?
               Voce: sim o pai da minha filha...
                Medica: nao ta querendo falar pedro?
                  Voce: foi ele quem me tentou matar-faltando o ar.
                  Medica: nao faça esforços.
                  Voce: nao!-deitando sangue pela boca.
                   Medica: calma!
                    Luan: amor!-entrando que nem foguete no bloco operatorio.
                     Medica: saia!-agarrando-o.
                     Voce: nao!nao!deixa ele.
                     Luan: amor!-chegando perto de voce.
                     Voce: cuida dela,nao deixa ele...-deita sangue pela boca.-chegar perto.
                      Luan: nao fala nada,ce vai sobreviver,vamo cuidar da nossa menina!calma!oia ce vai ter que começar a fazer trabalho de parto ta bom?vai ser cesariana,vai correr tudo bem!-passa a mao na sua cara.
                        Voce: eu nao aguento,começa logo apenas quero ver a cara da nossa menina.

o Luan corre chamando a enfermeira,e elas preparam tudo pra começar,o Luan te limpa e fica te beijando.
                         Luan: é voce quem eu amo,nao me deixa.
                          Medica: vai assistir?
                          luan: sim!-agarra sua mao.
Ce começa vendo tudo branco,mas tenta resistir,ce perdeu muito sangue.
                           Medica: cuuidado,a cabeça está mesmo deste lado,vou puxar.
Ce apenas ve o Luan ali do seu lado,chorando ao ver o seu parto.
                           Medica: uma menina linda!
                           Luan: oh meu deus-soluçando.
Ce ouve o choro dela.
                           Luan: é a nossa filha!-sorri pra voce,depois te dá um beijo.
                            Medica: tem aqui a sua Nicole Sofia mamae.


                    Luan: a nossa menina!
                     Voce: luan,não duvide que eu amei essa criança,ame-a como me amou a mim.
                     Luan: vamo amá-la junto!
                      Voce: eu te vivo!-beija-o.
Ce começa ficando sem ar e deixa-a cabeça cair no travesseiro,O Luan agarra a Nic e a medica pede pra ele sair.
a ultima imagem que ce vê e o seu grande amor com a sua filha no colo,nesse momento ce sorri.

~2 dias depois~
                         Padre: estamo aqui hoje reunidos para nos despedirmos de uma grande guerreira ( seu nome completo) que infelizmente partiu,mas deixou um fruto da sua existencia...

~15 anos mais tarde~
Voce morreu apos dar a luz,o Luan ficou com a Nic e registou-a,hoje ele cuida dos dois filhos e voltou a viver com a Doriana,o Pedro foi internado numa clinica,ele proprio quis.
                         Nicole: pai,me fala da mamae?
                         Luan: a sua mae é a mulher que eu mais amo,e voce é tal e qual ela,a ultima coisa que ela falou foi que te amava...
                          Nicole: ela ta olhando pela gente neh?
                         Luan: concerteza.
                         Doriana: vamo jantar?
                         Breno: vamo mamae...
Eles vão jantar e deixam o seu quarto,sim o Luan fiz um cantinho especial em sua casa pra voce,onde dorme todas noites,voce sempre será a mulher dele.Ainda hoje,o Luan fica esperando o seu regresso,apesar de saber que isso é impossivel ele não deixa de acreditar .

~fim~

Sem comentários:

Enviar um comentário