quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A vida é ( im)perfeita~Parte 2

~Quarta feira~
Hoje ce vai saber,menino ou menina?

Ce chega na clinica,ja atrasada.
Ce ouve uma vozinha,reconhece.












 Sua reação :

                Bruna: Luan?homi,paralisou?-ri.
Voce desvia o olhar,e entra no gabinete.
                Médica: ce ta bem?
               Voce: sim,sim!sou a (seu nome).-limpando o rosto.
                Medica: tava te esperando,senta por favor.
Voce puxa a cadeira e senta.
              Medica: bom,nossa primeira vez,eu sou a doutora Isabel,é mãe solteira?-te olha.
               Voce: sim!
               Medica: mas o pai sabe?
               Voce: sabe sim,mas agente nao tem mais nada,nao deu certo.
               Medica: muita coragem da sua parte -sorri.-e ai ?como se sente?
                Voce: bem,apesar de nao ser o meu maior sonho ser mae...
                Medica: foi um acidente?-te olha com cara de quem tá olhando uma parva.
                Voce: mais ou menos-sorri.
                 Medica: ce ta com 18 semanas por isso ja podemos ver o sexo,pronta?
                  Voce: sim!-sorri.
Ce levanta e deita na cama.
                    Medica: tem preferencia futura mamae?
                     Voce: gostava muito que fosse uma nicole!
                      Medica: repara,aqui esta a maozinha,ta puxando o pezinho-sorri.

Nesse momento,voce se emociona,ce ganhou um amor por aquele ser,é a unica coisa que ce tem do luan,como nao amar neh?
                        Medica: parabéns!sua menina e linda,ta vendo? e é uma Nicole sim,muito bem formada..
Voce limpa as lagrimas.
                          Medica: bom,ce só tem que ter cuidado com os nervos,senão é a  Nic quem sofre-sorri.

A consulta acaba e ce sai do gabinete.
Repara que ja nao ta ninguem no corredor e sai.

Anoitece,e ce liga o notebook,hoje é sua folga e liga no facebook.
Feed de noticias:
"Bem-vindo Breno Rafael s2- @luansantana"
 

Voce fica sem reação,que imagem tao linda,e ce fica tão orgulhosa!aquele anjinho nasceu...
Ce desliga o notebook e deita na cama,ta sentindo muitas dores,a Nic ta loquinha.

                   Voce: calma Nic...
Ce pega no celular,e vai na camera,sim,ver fotos suas e do Luan.







                      Voce
: meu neguinho.-levanta da cama.
Voce nao consegue adormecer,ta dificil,a Nic ta louca la dentro,e vai ate a cozinha.
                      Voce: poxa vida Nic para!ta me machucando.-bebendo agua.
Sem demoras,pega no celular e liga na sua melhor amiga e pede para ela passar urgentemente no seu ape.
                        Luana: (seu nome) !-entrando na cozinha.
                        Voce: me ajuda Luana-caida no chão.
                        Luana: eu te levo na clinica.







                 Luana: que aconteceu?
                  Voce: o Luan foi papai...
                   Luana: ce ficou assim tao mal?
                   Voce: nao!mas eu só sei,que tou cheia de dores.Tenho medo.
                    Luana: calma,pensa em nada nao!-tentando te acalmar.

Ela conduz super rápido ate a clinica,entretando cê desmaia e só acorda a entrar pra clinica.
Te deitam numa cama,e te ligam a máquinas ,com o sono acaba adormecendo.


~de manha~
                      Luana: bom dia!-sorri.
                      Voce: que ta fazendo ainda aqui muie?-pega na mao da Luana.
                       luana: tava esperando ce acordar.Pra te dizer,que tá tudo bem,foi apenas os nervos,a Nicole não gosta que a mamãe se irrite!-sorri.
                       Voce: volta pra casa meu anjo,quando eu sair eu te ligo!
                       Luana: eu vou ter que ir mesmo,tenho que trabalhar,mas me liga logo viu?
Ces se dispedem e ela vai embora.
A medica entra,ce senta na cama.

                       Medica: e ai como se ta sentido?
                       Voce: melhor!
                         Medica: nao era nada de grave,apenas tava precisando de descansar,nada mais,ce tem que ter cuidado mamae!
                          Voce: agora vou ter-sorri.
                          Medica: tem ali um moço falando que é seu amigo posso mandar entrar?
                          Voce: sim,sim!
                           Medica: ta bom!-dirige-se ate a porta.-entre.
Voce levanta o olhar sobre a porta.




                    Luan: licença-vira o olhar pra voce.
A medica sai e fecha a porta.
                     Voce: Luan?-paralisa,olhando como ele tava perfeito.
                     Luan: como ce ta?-sorrindo com os olhos.
                     Voce: melhor.
                      Luan: fiquei com medo que perdesse nosso bebe..-se aproxima.
                      Voce: é menina...



                         Luan: ta feliz?
                         Voce: parabéns pelo Breno,vi a foto...
                         Luan: eu fiquei com medo de te contar..-vai para junto da janela.
                        Voce: preferia,me senti mais uma...
                         Luan: nao é,nem nunca será...
                         Voce: como ta a Doriana?
                          Luan: bem,vamo tratar do divorcio quando ela recuperar 100%.-te olha.
                         Voce: o que seus pais falaram?
                          Luan: ficaram um pouco tristes,mas orgulhosos,por eu seguir meu coraçao.
                         Voce: eu vou embora agora.
                         Luan: eu te levo a casa.
                         Voce: ce tem que ficar com oBreno!
                          Luan: ele ta dormindo...

Voce acena com a cabeça,veste o casaco e sai com o Luan,escondida,pra ninguem levantar boato.
Entra no carro,e fica olhando pra ele como fosse a unica coisa que queria fazer na vida.
Ele te leva num café,ces tomam o pequeno-almoço juntos e depois vão la para fora.


                           Luan: posso tocar?
                           Voce: pode...


                                Luan: quero ficar assim..para sempre.
                                 Voce: ce me faz tanta falta.
                                  Luan: vamo acabar com isso...vamo ser felizes,do nosso geito,eu voce,a Nic...
                                 Voce: o Breno e a Doriana?-continuando a frase.
                                  Luan: num mundo,só nosso!Onde ninguem tem a sorte que eu tenho,de te ter!
                                   Voce: as coisas tão diferentes Luan,não é mais eu e você,agora tem 2 crianças uma muié que vai para sempre estar ligada a ti,eu necessito de te ter aqui do meu lado,tempo inteiro,eu aceito sua carreira,so nao aceito sua vida dupla.
                                   Luan: me dá tempo apenas?
                                    Voce: ce tem ate ao nascimento da Nic nada mais...
Ele te beija e te leva em casa.


 
~para tudo!Ces voltaram?OH MUIé CE NÃO ARRUMA JUIZO?HOMEM CASADO E PAPAI RECENTE? -continua~

Sem comentários:

Enviar um comentário