quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A vida é (im) perfeita- parte 3

~fizeram as pazes,ele te levou agora a  casa~

             Luan: toma bem conta da nossa menina,que logo,logo eu cuidarei de ces duas!-te dá um beijinho super gostozo.
Vai embora,ce senta no sofá e fica parada,pensando em tudo.
~celular tocando~
              Luana: entao muie?ainda no hospital?
              Voce: Luana!desculpa,esqueci de te ligar,cheguei agorinha a casa,o Luan me trouxe.
              Luana: Luan?como assim?
              Voce: ele tava la na clinica,passou la a noite com o Breno,e quando voce saiu ele apareceu,e ai,ele se ofereceu para me levar em casa,aceitei e...
              Luana: fizeram as pazes!-tom de quem nao gostou.
               Voce: é!aquele homem é o meu pecado.
               Luana: é!ce não arruma juizo nem grávida,cê é linda jovem,arruma juizo garota!esse sertanejo de cabelo no ar,nao te merece!So te faz sofrer,infelizmente ele e o pai desse ser que ce carrega,mas por amor de deus,ele ainda vai ser o teu fim!
                Voce: eu queria muito escolher outro,mas infelizmente não consigo!
                Luana: Pensa nessa menina que ce vai ter,ela nao merece sofrer,esse rapaiz so faz disparate,pensa do que vai ser dessa sua filha,com um pai assim...
              Voce: eu sei!-baixa a voz.
               Luana:te amo,mas nao te quero ver magoada!
               Voce: te amo!
               Luana: beijo.
Ce desliga,é verdade,o luan so te traz confusao e por ele ce ja fez muito borrada...
Voce almoça,arruma a cozinha e chama sua mãe pra vir a sua casa.


                Mae: como ce ta filha?-te dando um beijinho.
                Voce: bem e voce?-sentando na cozinha.
                Mae: tou bem,aconteceu alguma cisa?
                Voce: mãe,eu tenho uma noticia para a senhora...
                 Mae: que foi filha?
                  Voce: eu....


              Mae: ce ta gravida?-super chocada.
              Voce: ce vai ser avó de uma menina-confronta sua mae com a noticia.
             Mae: quem e o pai, ( seu nome)?-levanta da cadeira.
              Voce: é ele,o Luan...
               Mae: mas,ce falou que tinha cabado tudo com ele.
               Voce: nao consegui,e aconteceu.
                Mae: essa menina é pelo menos desejada?
                 Voce: nao,nao por mim!Ce sabe,que ser mae nao era o meu maior sonho,muito menos agora!
                Mae: ele ta sabendo?
                Voce: sim!ele vai deixar a outra moça...
                 Mae: sinceramente,ce me deixa muito desiludida,mãe solteira,ce não tem juizo moça?Foi essa a educação que eu te dei,se meter com homi casado?
Voce nao fala nada.
                  Mae: mas ele nao foi pai esta semana?
                   Voce: de um menino,sim!
                  Mae: ai,ai!-mete a maos na cabeça-(seu nome) ce me deixa tao triste,fiz os impossiveis para te criar,e agora ce vira menina metida!
                  Voce: o amor tem dessas coisas!
                 Mae: arruma juizo e ve se arruma um marido de geito pra cuidar de sua filha,que nao tem culpa de ter uma mae assim...
  Voce baixa a cabeça.
                 Mae: apesar de tudo eu vou tar aqui,quero que essa menina tenha tudo de bom!
Voce abre os braços e abraça a sua mae.
                   Mae: quanto tempo?-passando a mao na sua barriguinha.
                   Voce: 19 semanas.
Ces ficam conversando e depois do lanche sua mae vai embora,ce prepara o jantar  e se arruma para ir trabalhar.

~no bar~
                 Moça: uma cerveja por favor.
                  Voce: pra já.-sorri.
Limpa a mesa.
                   Pedro: oi ( seu nome).

  

 Voce: pedro?-paralisa,nesse momento o mundo parou de girar.
 



                      Pedro: surpreendida?
                       Voce: o que ta fazendo aqui?-continua trabalhando.
                       Pedro: uma cerveja por favor,bom,vim matar saudades aqui de Sao Paulo.
                       Voce: fala serio Pedro,ce desaparaceu sem rasto-fala com raiva.
                        Pedro: Ce sabe-te olha-ce sabe que nao e bem assim!
                        Voce: já passaram 5 anos ce não mudou?-entrega a cerveja.
Ce entrega o pedido na outra mesa e volta para tras do balcao.
                         Pedro: Tinha tanta saudades desse seu olhar!
                          Voce: vai embora,eu te falei eu e voce cabou de vez,nunca mais.
                          Pedro:  ficou preocupada comigo?-agarra sua mao.
                           Voce: a culpa foi minha,é normal que tenha ficado..
                           Pedro: eu nunca te esqueci.
                            Voce: mas eu esqueci Pedro,eu vou ser mae e se voce me ama mesmo,vaza da minha vida de vez porra.
                               Pedro: mae?Ce tá gravida de verdade?-paralisa.
                               Voce: sim!agora licença tenho que trabalhar.
Voce entra,e vai lavar loiça.

Reusmo: Voce e o Pedro tiveram um caso há 5 anos atras,como ja deu pra ver,ce e mais velha e os pais dele,nunca apoiaram a vossa relação,os pais deles o enviaram para a Europa para tirar um curso,ce so soube meses depois,desde entao sua vida mudou,por causa disso ce perdeu amigos,porque enfim,ninguem apoiava a vossa relaçao,o Pedro é louco de verdade por voce.

Sua hora acabou e ce vai para casa.
~mensagem do Luan~
"Cabou o trabalho,me liga bjs"
             Voce: Luan?-ligando pra ele.
              Luan: e ai neguinha?
              Voce: cheguei agora em casa.
              Luan: como ta a nossa menina?
              Voce: bem,ta dormindo,cansada certamente.
              Luan: e voce como ta?
               Voce: bem!-o Luan nao sabe do Pedro-e voce como ta?
               Luan: tou bem,tou agorinha com o Breno no colo,amanha a Doriana tem alta.
                Voce: ah ta!
               Luan: boa noite donzela!
               Voce: boa noite Rafa.

~2 semanas~
A semana passa e sua barriguinha cresce bastante,o Luan não falou mais nada e tem postado bastantes fotos do breno,o Pedro desapareceu da sua vida.
Ce liga pro Luan,mas ele nao atende,mais uma  semana  assim,ce nao ta aguentando ser mais a outra,Doriana e Breno sao o tema do Brasil.
               Voce: chega!Ce tem direitos filha...
Voce se arruma e vai para casa do Luan.
Ce bate na porta.


              Luan: ( seu nome)-muda de cara.
              Voce: oi Luan...
               Luan: entra.
Ce entra na sala e ve uma imagem muito linda,ce perdeu toda a raiva que sentia naquele instante.


                    Doriana: acordou!Amor da mamãe.
                    Voce: vim em ma hora?-tenta não se emocionar.
                     Doriana: ah,nao,nao!ce é a...
                     Luan: a minha assistente de moda.
                     Doriana: prazer!eu sou a mulher do Luan,Doriana.
Ela levanta e te cumprimenta.
                      Luan: bem,vamo ate ao escritorio ?
                      Voce: vamo...-engolindo aquelas palavras.
Ces sobem as escadas e vao ate ao escritorio.
                      Luan:que ta fazendo aqui?
                       Voce: esqueceu?-com vontade de dar um estalo na cara do Luan.


                Luan: nunca!-fechando a porta.
                Voce: parece neh?3 semanas e ce nem falou nada,ta me fazendo de parva?-se irrita.
                 Luan: calma ( seu nome),eu nao podia.
                  Voce: e que tal me avisar?ce pensa que eu quero este filho?quanto mais seu?
                  Luan: fala baixo...-poe a mao no seu ombro.
                  Voce: eu nao aguento isto,assume logo!
                   Luan: nao posso...
                   Voce: porque?
                   Luan: a Doriana,ta sofrendo de depressao pos parto...

Voce fica parada,nao fala nada,sera que ce nao ta sendo injusta?

                       Luan: ce acha mesmo que eu te ia ignorar?mesmo depois de que falar que e voce quem eu amo?-te abraça.
                        Voce: me perdoa...tou sendo uma parva!
                         Luan: eu não posso deixar o Breno e a Doriana neste momento,eles tao precisando de mim!
                         Voce: quanto tempo ela ta assim?
                          luan: desde que regressou do hospital,a Doriana,sempre foi muito preocupada com o corpo e quando engordou 10 kg e viu o estado do corpo,levou a depressão,ela ta melhorando bastante,mas nao posso deixar o Breno com ela desse geito,entendes?
                           Voce: entendo sim!
                           Luan: e voce como ta?
                            Voce: deixei de trabalhar,a barriga cresceu demais!
                              luan: eu reparei,ce ta tao linda amor!-te beija.
                             Voce: é melhor nao Luan...-afasta o Luan.
                             Luan: quero te apresentar aos meus pais!-agarra sua cara.
                             Voce: serio?-sorri.
                              Luan: sim,minha mae ta sabendo dagente!
                              Voce: ce contou?
                              luan: sim!-sorri.


                                  Luan: Esta noite,eu vou levar o Breno a minha mae,vem!-agarra suas maos.
                                  Voce: me pega lá em casa?
                                  Luan: sim!
                                  Voce: eu vou ter que ir agora,te espero logo -sorri.
Ce vai embora e ve a Doriana no sofá tomando um comprimido.

~mas calma ai.Conhecer a D.Mari é um grande passo na relação...- continua~

Sem comentários:

Enviar um comentário