quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A vida é (ím)perfeita ~Início

Baseado em outras histórias.

Sinopse: Voce é uma empregada de mesa grávida de 3 meses do seu ídolo e grande amor,Luan Santana.
Mas calma,esta história não é um conto de fadas,cê é a amante do luh faz 4 anos,tudo começou quando o casamento do Luan nao tava dando certo,cê foi quem ajudou  o Luan,e enfim,rolou algo mais até hoje,pena que voce tambem nao e única gravida,verdade a mulher do Luan vai ter um breninho e tá breve!
mas e agora? Ce é a outra,e ta gravida?Como vai ser futura mamae?!




            Voce: friiiio!-deitando na cama ao lado do Luan.


              Luan: ce ta gelada-ri.
Voce beija-o.
Ces assistem o filme e depois namoram.
              Voce: sente!-pega a mao do Luan e poe na sua barriga.
              Luan: deu pontape!-ri.
              Voce: hmhm!deu de novo.
               Luan: te amo!Te amo!te amo!-te beija.
              Voce: lindo neh?
              Luan: hmhm!
              Voce: e a Doriana?-perguntando pela mulher do Luan.
              Luan: hm!-suspira.-Ela começa desconfiando sabe?Ela quer me ter por perto..
              Voce: eu tambem iria querer neh luh?-olha pra ele.
              Luan: eu sei!
              Voce: o que ce vai fazer?
              Luan: eu acho melhor agente ficar um pouco afastados...-baixa a cabeça.
              Voce: an?-levanta rapido.
               Luan: eu sei!eu sei!-agarra voce por tras.-mas,o  Breno vai nascer e eu vou ter que tar la...
               Voce: eu sei!mas e o nosso filho?
               Luan: aí,quando ele nascer,eu vou tar do teu lado!
               Voce: tá de zoeira Luan?-ficando chateada.
                Luan: que foi?
                 Voce: e vai falar o quê pra Doriana?-põe um tom meio irónico-Amor,eu vou ter com a minha amante que vai ter um filho meu ta?se cuida,quando ele fizer 5 meses eu volto pra casa?
                   Luan: poh amor!tem calma!tenho culpa não!
                    Voce: an?-parva.-culpa minha então?
                    Luan:nao...
o Celular do luan toca.
                     Luan: alo?-oi doriana.-tou chegando,tá transito demais,nao se preocupa,te adoro,bejos.
Desliga  epega o casaco.
                     Voce: quero beijo nao!-desvia a cara da dele.
                     Luan: hei!agente vai arrumar um geito!-agarrando seu rosto.
                      voce: pensa em mim!-beija-o.
o Luan sai e ce fica vendo-o pela janela do quarto.
                        Voce: seu pai é a pior e a  melhor coisa da minha vida!-sorri pra barriga.

Anoitece e como  seu turno é à noite,ce se arruma e vai trabalhar.

Ce ta servindo no balcao,ta passando "Deixa falar" -Fernando e sorocaba.
                       Moço:Luanete?-agarrando sua mão.
                        Voce: como sabe?-meio surpresa.
                         Moço: anel de coco!-sorri.
                         Voce: luanático?
                          Moço: nao,apenas admiro-sorri.
Voce retribui o sorriso e continua trabalhando.
~mensagem~
"É voce quem eu amo,e com voce que eu quero viver,te vivo"-Luan
Voce nao responde,continua trabalhando.

~2 dias depois~
Ce ta sentada no sofá,comendo chocolate,quando a porta toca.
                         Voce: finalmente!-abrindo a porta.



                            Luan: e ai?demorei!-te beija.
                           Voce: luan..-engolindo em seco.
Ele entra e ce fecha a porta.
                            Luan: tava com saudade!-te puxando pró sofá.
                             Voce: para Luan!para!-sentando do lado dele-nao podemos continuar desse geito.
                              luan: eu vou assumir nois!-te levanta a cabeça.
                              Voce: o que?
                               Luan: é isso aí !eu vou esperar o Breno nascer apenas,e depois eu deixo a Doriana,e fico apenas com você e a nossa criaturinha!-te acaricia.
                               Voce: ce ta louco?-se levanta.
                                Luan: que foi?-te olha.
                                Voce: e tudo oque eu quero,mas nao e legal da sua parte abandonar assim a mae do seu filho,ja pensou o que vao falar?
                                 Luan: ce ta preocupada com  o que vao falar?
                                  Voce: sim!
                                 Luan: para!para!tou nem ai pro que vao falar da vida dagente,e voce o meu grande amor...
                                 Voce: entao porque esperou tanto tempo pra revelar?-baixa a cabeça.
                                   Luan: foi um erro,eu sei!-vai para perto de voce.
                                   voce: nao e certo Luan,nois nao dá mais,desculpa.
                                   Luan: nao fala isso,vai dar tudo certo!
                                    Voce: tou falando serio Rafa-agarra as maos deles.-cabou tudo,nao quero isto pra mim.
                                   Luan: ce ta falando serio mesmo?-ficando triste.
                                   Voce: sim!



                                    Luan: nao!nao!amor,e você,eu mudo por voce,eu te levo pra longe,eu fujo com você, mas nao me deixa.
                                     Voce: desculpa Luan,mas era tudo muito legal,antes quando nao metia filhos,eu quero  um homem sério,que esteja livre,mas nao se preocupa ce vai ver sempre seu filho,e pode acompanhar minha gravidez...
                                       Luan: e voce quem eu amo!-tenta te beija.
                                        Voce: é melhor ce ir,sua esposa pode estar precisando de voce.
                                        Luan: eu...-sai de casa.
Voce fica caida no chão chorando que nem louca.
Pra voce,a semana passou com muita dificuldade,mas cê arrumou um geito da vida continuar.


~e agora?Solteira,grávida,sem ninguém.-continua~


Sem comentários:

Enviar um comentário