sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A vida é (im)perfeita-Parte 4

Anoitece
Voce se arruma desse geito: 



A porta toca e ce abre.
               Luan: pronta?

 

                   Voce: o dia que eu mais esperava.-beija-o.
Ces vao de carro,o breninho vai la atras.

 ~em casa dos santana~
                 d.Mari: filhao?-abrindo a porta.
                   luan: mae!-dao um beijinho.
A d.mari agarra o breninho e entram.
                   Luan: mae..-d.mari olha.-apresento pra ti a mulher que eu mais amo.-te beija.
                    Luan: e a minha filha,Nic!


                   D.Mari:Bem vinda ( seu nome)-te abraça.
                   Voce: obrigada D.Mari.
                  sr.Amarildo: não magoa esta donzela meu filho!-te dá um abraço-bem vinda a familia.
Ces ficam la a noite,conversando,e acabam por dormir la.

~de mannha~
                    Luan: fica bem meu anjo-te deixando em casa.
                    Voce: se cuida!-dá um beijo no breno.
Ce entra em casa,tira o casaco e enche a banheira para tomar um banho.
A campainha toca,ce vai abrir.
                      Pedro: posso?
                      Voce: pedro?-deixando-o entrar.
                       Pedro: como ce ta...futura santana?-mostrando uma foto.

                    Voce: como...- fica chocada,ele tá sabendo de voce e o Luan.
                     Pedro: namorar o proprio idolo e bom demais neh?seu maior sonho!-sorri.
                     Voce: me anda seguindo?-começa a ficar irritada.
                      Pedro: nada disso,apenas tenho fontes.
                      Voce: me da essa foto!-estende a mao
                       Pedro: nao!-se aproxima de voce.-uma foto tao linda neh? sera que as luanetes iam gostar?-sorri malvadamente.
                        Voce: me dá!-começa estressando
                        Pedro: calma flor!-poe a mao na sua cara.
                         Voce: o que que ce quer Pedro?-senta no sofá.
                          Pedro: cuidar de voce e da nossa filha...


                              Pedro: eu esqueço que ela é filha de outro,ce fica comigo e ninguem vai saber que voce foi amante do Luan...e nem ele fica sabendo que voce andou metida com um rapaz que era menor de idade.
                                Voce: porque me ta fazendo isto?
                                 Pedro: porque eu te amo,minha boneca linda! Lembra quando me implorava pra te chamar isso?-te olha.
                                  Voce: as coisas mudaram,o Luan é o homem que eu amo...
                                   Pedro: e sera que ele te vai amar,quando souber a verdade?-te olha nos olhos.
                                   Voce: preciso de pensar...-baixa a cabeça.
                                    Pedro: ta bom!eu vou te deixar pensar,amanha eu passo aqui-te beija.-te amo!
Voce nao fala nada,ele vai embora.
Voce passa a mao na cara,vai para o banheiro,entra na banheira e liga pro Luan.

                                       Voce: Luan...
                                        Luan: sim!neguinha,aconteceu alguma coisa?
                                         Voce: eu nao quero  voce mais na minha vida,ta proibido de ver a Nic,quero que apague o meu numero tudo!-tenta conter o choro.
                                          Luan: o que?qe aconteceu (seu nome)?-com a voz tremendo.
                                           Voce: e isso ai!eu encontrei um pai pra minha filha!
                                            Luan: mas....
Ce desliga o celular.

~dia seguinte~
                                          Pedro: porque ta triste?
                                          Voce: tou cansada.
                                           Pedro: eu vou cuidar muito bem de voce!-te da um beijo.

A saber: o Pedro apareceu de manha em sua casa,como ele sabia que ce ia ceder trouxe tudo e se mudou pra sua casa.

                                            Pedro: ce ja começou preparando o quarto da nossa menina?
                                            Voce: ja tenho tudo pronto sim!
                                            Pedro: e o nome?
                                             Voce: nicole,gosta?
                                             Pedro:não...me lembra outra pessoa,pode ser sofia?
                                             Voce: e se for Nicole Sofia?
                                                pedro: me parece bem..
                                               Voce: ainda bem!-presta atenção na cara dele.
                                                Pedro: falta tao pouqinho neh?
                                                 Voce: falta um pouquinho uns 2 meses..
Ele te puxa  e deita voce no colo dele.
Antes de jantar,ce sobe para o quarto e pega no notbook e ve no twitter: "Luan Santana deixa mulher."
                                                   Pedro: que ta fazendo coraçao?-entrando no quarto.
                                                   Voce: procurando uma receita de ovos,desejo-sorri e fecha a page.
                                                   Pedro: hm!deixa eu procurar.
Ce levanta e passa o notbook para ele.

o Fim de semana passa, na segunda feira de manha o Pedro vai trabalhar na empresa e ce vai ate a clinica.

~celular~
Luan<< Ligar.
                                            Voce: precisamos de falar...
                                             Luan: ce ta pensando que eu nao tenho sentimentos?-chatiado.~
                                             Voce: é importante Luan,vem por favor.
                                             Luan: onde?
                                             Voce: na serra por favor.
                                               Luan: espera!
Ele desliga.
Ce fica esperando ele na serra,perto da clinica



Será que deve contar tudo pro Luan? Será que ele vai entender? -continua.


Sem comentários:

Enviar um comentário