sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A vida é (im) perfeita-parte 5

Ce tá na Serra esperando o Luan,já passou 30 minutos desde que ce ligou pra ele.Sera que ele nao vem?
                Voce: finalmente-esperando o Luan chegar perto.


              Luan: que foi? Eu só vim porque tava preocupado com a nossa filha!
              Voce: agente foi descobertos,eu falei aquelas coisas da boca pra fora!
               Luan: como assim descobertos?-Muda logo de atitude.
               Voce: apenas quero que voce saiba que o meu passado me fez aprender muitas coisa..
                 Luan: ta me preocupando!-chegando mais perto.
                Voce: por favor tenta entender que o que eu fiz foi por amor,que na altura eu amava e muito...
                 Luan: ta me preocupando ( seu nome)!
                 Voce: Antes de te conhecer,eu tive uma relação com um rapaz mais novo que eu...na altura eu tinha 19 anos e ele 16,eu amava-o muito de verdade viu?Só que ninguém apoiava nossa relação,ele veio morar junto comigo,ele deixou de falar com os pais e tudo,só que um dia quando eu cheguei a casa ele ja não tava la,a mãe dele mandou-o para a Europa,para estudar...
                    Luan: ce nunca me contou.-um pouco magoado.
                    Voce: nao e uma coisa que eu me orgulhe Rafa,eu quase estraguei a vida daquele jovem!Fui muito imatura,e pior é que ele voltou,e é ele que ta sabendo de nois Luan,ele tem até provas,fotos nossas,e ele me ameaçou se eu nao ficasse com ele,a imprensa ia ficar sabendo da pior forma...
                       Luan: ce devia me ter contado..-chateado.
                        Voce: eu cedi na chantagem Luan-baixa a cabeça.
                         Luan: o que?-fica irritado.
                          Voce: ele ta vivendo la em casa!-baixa a cabeça.
                          Luan: ta de zoeira neh?-passa a mão no cabelo.
                          Voce: nao!eu nao sabia o que falar pra ele,tava com tanto medo de arruinar a sua carreira...
                           Luan: ele quer a nossa filha?-cai na real.
                           Voce: quer!quer chamar ela de filha,uma filha que eu mandei fora há 5 anos atrás-escorre uma lagrima pelo seu rosto.
                              Luan: ce abortou de um filho dele?-fica chocado.
                              Voce: eu era jovem demais-limpa o rosto.
                              Luan: ce ama a nossa filha?-te confronta,com uma lágrima no conto do olho.
 

                       Luan: responde!-tenta manter a calma.
                       Voce: eu nao sei...



                   Luan: poh!como e que voce nunca falou nada?Aborto? como ce foi capaz?-passa a mao na cabeça.
                    Voce: eu sei,mas poxa luan eu nao tinha como cuidar dele...
                     Luan: ALGUMA VEZ PENSOU EM ABORTAR A NOSSA FILHA?-chora.
                      Voce: nunca!nunca,Luan eu te amo!e so isso me faz amar esse ser!-agarra o peito do Luan.
                       Luan :Nossa filha!-soluça.-fala!Nossa filha!
                       Voce: -soluça-nossa filha!-olha nos olhos do Luan.
                        Luan: ce...ce era capaz de magoá-la?-poe a mao da sua barriga.
                         Voce: jamais!foi a coisa mais perfeita que me aconteceu!-passa a mao no rosto do          Luan.Eu nunca seria capaz de te magoar.
                          Luan: agente nao pode ficar mais junto?-limpa seu rosto.
                          Voce: tenho medo!-abraça o Luan e chora.



                           Luan: eu vou cuidar de voce e da Nic..-sussura no seu ouvido.
o seu celular toca.
                            Voce: é ele!-treme.
Ce atende e engole o choro.
                               Pedro: e ai amor?que tal foi?
                                Voce: bem!ta tudo direitinho.
                                Pedro: que ta fazendo?
                                Voce: voltando pra casa e voce?
                                Pedro: almoçando,se arruma logo vamos jantar fora.
                                 Voce: hoje?
                                 Pedro: sim porque?
                                 Voce: tou um pouco cansada!
                                 pedro: tem a tarde pra descansar.
                                  Voce: beijo.
Ele desliga.
                                  Luan: eu te levo em casa.
                                  Voce: nao!é melhor nao,pode estar alguem lá,espiando.
                                  Luan: como vai ser agora?
                                  Voce: eu vou ter com voce,simplesmente assim.
Ele te beija.
                                   Luan: eu vou dar um geito viu?
                                   Voce: espero bem que sim!agora vai na frente.
Ce larga a mao do Luan e deixa-o ir.


 
 ~a noite~


                         Pedro: que ce tem amor?que carinha-agarra sua mao.
                          Voce: eu falei que tava cansada.
                          Pedro: ce quer ir embora?
                          Voce: quero..-meio triste.



                              Pedro: eu espero que voce nunca tenha a ideia de lhe contar quem é o pai biologico.
                                Voce: ce é que me lembra a toda a hora Pedro.
Ele te beija.
                                 Pedro: nunca ninguem te vai amar como eu!
                                 Voce: podemos ir?
                                 Pedro: vamo!
Ces ficam toda a viagem calados,e quando ce chega a  casa sobe para o quarto,faz suas higienes e e deita na cama.
                                 Pedro: boa noite Meu amor!-apagando as luzes.
Nesse momento ce ficou com muito medo que ele fizesse alguma coisa,por isso agarrou o travesseiro e ficou no cantinho da cama,enquanto ele deitava do seu lado.
Ele pousou o braço pertinho da sua barriga e deixou ficar.

~continua~

Sem comentários:

Enviar um comentário