segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cabou,Cabou-Inicio

Sua vida mudou faz uns 9 anos,deixou de ser modelo,desde que casou com o Luan.Ces já teem 2 filhos,o Breno com 7 anos e a Nicole com 4 aninhos.e vive nesta casa linda.

                 Luan: volto terça feira ao final do dia ta bom?-pegando as malas.
                 Voce: ta bom!-lhe dá um beijo.
Ces descem.
                  Luan: te amo!
                  Voce: eu tambem-sorri.
o Luan vai embora e ce fica em casa,liga para a Bruna e pede para ela passar em sua casa.

~hora de almoço~
                    Voce: obrigada Luisa-começa comendo.
                    Bruna: ce ta bem?-te olha.
                    Voce: mais ou menos!as coisas aqui em casa nao tao indo muito bem...
                    Bruna: que foi que aconteceu?
                     Voce: ah sei la Bruna,o meu casamento ta passando por uma fase dificil,o Luan ta todo o tempo com ciumes desde que eu comecei a trabalhar de novo.
                       Bruna: mas ce ja nao trabalha pois nao?
                        Voce: nao,parei faz 1 ano atras,mas o seu irmao continua com ciumes dos outros homens,sem razao nenhuma.
                          Bruna: o Luan é mesmo assim,não suporta muie com ciume,mas ele proprio tem ciumes,mas e so isso?
                           Voce: não..-suspira-tou ficando aborrecida,sabes Bruna,eu deixei de ser mulher,passei a ser somente dona de casa,cuido dos filhos,passo o tempo em casa ,vejo o meu marido de dia,passo as noites em claro esperando ele chegar,a unica coisa que eu faço e atender telefonemas e falar sobre a agenda do seu irmão...
                              Bruna: eu compreendo!
                              Voce: nao conta nada para o seu irmão por favor,foi apenas um desabafo-sorri.
                              Bruna: concerteza-retribui o sorriso.

Ces acabam de comer,e a Bruna tem que ir trabalhar.

~Terça feira~
                              Breno: Mamae!-saindo do colegio.



               Breno: papai ja tá em casa?
               Voce: hm,sei nao filho!
Ces entram no carro e vao para casa.

~entrando em casa~




                Breno: papai!-corre para os braços do Luan.
                 Luan: filhao!-abraça-o bem forte.
                  Voce: cade a Nicole?
                  Luan: foi tomar banho.-te beija.
                  Voce: vai se arrumar para o treino de futebol filho.
O Breno corre escada acima e voce e o Luan ficam a sos na sala
                   Luan: tava com tanta saudade voce




                     Voce: agente nao ta sozinhos Luan-fala entre dentes e dá uma risada.
                       Luan: 4 dias longe de voce e muito tempo neguinha-senta voce do lado dele.
                       Voce: é,eu sei.Eu também tou com saudade de certos tempos...
                        Luan: vamo jantar fora hoje?A Luisa toma conta dos mininos.
                        Voce: leva o Breno no treino?
                         Luan: levo.
                        Voce: vou me arrumar.
                        Luan: ta bom!-te dá um selinho.
Ce sobe e  vai para o quarto.





 O Luan leva o Breno no treino e a Nicole no Ballet.
Ce toma um banho e se veste.
Desce,o Luan ja tava na sala te esperando.



           Luan: obah,muie tudo isso e pra mim?
           Voce: parece que sim!-sorri.
            Luan: vamo?-te estende o braço.
Ces vão no carro do Luan,ele te leva num dos melhores restaurantes de São Paulo.
               Voce: Tenho saudades de uns tempos ai...-olha pra ele.
               Luan: desculpa eu tenho sido um bobo nestes tempos!
              Voce: ce anda tanto tempo fora.
              Luan: isso vai mudar te prometo-agarra sua mao.
              Voce: pelos teus filhos!
               Luan: nossos.
Voce sorri,o Luan se levanta e te puxa para dançar.
                 Luan: como nos velhos tempos.
Voce morde-lhe a orelha.
Ces ficam dançando e voltam para casa antes da meia noite.

                   Voce: ja tao dormindo-tirando o sapato.



                  Luan: a noite é uma criança pra gente.
Ces sobem as escadas assim,ele te deita delicadamente na cama.
                  Luan: ce alguma vez pensou noutro homem enquanto agente fazia amor?-antes de começar a hora H.
                   Voce: an?-perdendo o clima.
                    Luan: sim,só curiosidade.
                    Voce: sai,sai...-tira ele de cima de voce.
                     Luan: onde ce vai?
                      Voce: Agente ta fazendo amor,e ce me pergunta se eu tou pensando noutro homi?Se eu tivesse pensando noutro homem era com ele que eu tava trasando neh Luan?-super furiosa.
                       Luan: Quer dizer que ce nao pensa?-te abraça por tras.
                        Voce: e ce pensa noutra mulher quando ta comigo?
                       Luan: nao!-beija sua orelha.
                       Voce: Es tu quem eu amo!Não há outra pessoa,e so eu e tu!Para de ter ciume.
                          Luan: eu sei!-te beija-onde e que agente ia?
                          Voce: ah Luan,ce estragou o momento!-levanta.
                         Luan: ah neguinha nao faz isso comigo!-te segue.
                         Voce: Esse seu ciume ainda vai arruinar nosso casamento.
                          Luan: vai deixar assim o jr?-tirando a camisa.
Voce dá uma risada.
                           Voce:: vem cá meu bobo!-puxa ele pelas calças.
Ces caiem na cama e continuam o momento.

~continua~

Sem comentários:

Enviar um comentário