segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cabou,Cabou-Final

Ces ficam assim por umas demoradas horas.
                   Voce: ainda ta acordado?-beija o peito do luan.
                   Luan: hmhm!
                   Voce: o que ta pensando?
                   Luan: Em tudo,na minha carreira,no nosso casamento,nos nossos filhos.
                    Voce: hm!Alguma coisa que ce se arrepende?
                     Luan: nada!-te dá um beijinho na cabeça.
                    Voce: hm!-pegando o sono.
                      Luan: boa noite.
Ces adormecem.No dia seguinte,ces ficaram em casa,ce passou o dia no celular a tratar da central do Luan.

~2 meses depois~
                       Luan: onde estavas?
                       Voce: até na casa dos teus pais tens ciumes Luan?-ficando envergonhada.
                        Bruna: tava comigo porque manusco?-te abraça.
                         Sr.Amarildo: a casa nao tem buracos Luan.-ri.
                          Luan: e esse jantar?-levanta do sofá.
                           Voce: tamo esperando ces na mesa!
A nicole salta para o seu colo,e o Breno corre para a cozinha.

~durante o jantar~
                              D.Mari: come mais filho!
                             Luan: posso nao mae,tou ficando goido!
                             Bruna: verdade (seu nome)?-ri.
                              Voce: hmhm,dificil respirar!-ri.
                               Luan: ah amor,eu sou um principe neh?-te beija.
                               Nicole: titxia cade seu namorado?
                               Bruna: trabalhando,agora o Alberto virou dono de Discoteca.
                                Voce: dificil nao?
                                Bruna: um pouquinho-sorri.
Ces acabam de comer e ces voltam para casa,porque no dia seguinte os meninos teem escola.

~no dia seguinte~
Ce vai buscar o Breno no colegio e o Luan a Nicole no Ballet.
                               Luis: ce e a mae do Breno?-te tocando no ombro.
                                Voce: oi,sou sim!é o pai do David?
                               Luis: sou sim,o Breno falou com voce acerca da festinha?
                                 Voce: falou sim,mas nao explicou tudo.
                               Luis: ta um pouco de vento,como falta um pouco pra eles sairem e melhor agente falar no carro pode ser?
                                  Voce: concerteza.

Ce entra no carro do pai do David.
                                  Luis: bom,então a festa e este sabado,começa por volta das 17 horas e eles dormem la termina no domingo as 20 horas.
                                   Voce: hm tendi,por mim ta legal,so preciso de confirmar com o pai do breno ta bom?




                  Luis: tudo ok.
Ces saiem do carro,ce pega o Breno e vai para casa.
                      Breno: papai!-corre para a sala.
                       Luan: vai pro teu quarto Breno,papai tem que ter uma conversa com a mamae-te olha.




                     Voce: que foi Luan?-espera o breno bater com a porta do quarto.
                     Luan: Tenho cara de palhaço?-senta no sofá.
                      Voce: oi?-fica sem saber o que o Luan tava falando.
                      Luan: porque que voce fez isso?-levanta o olhar sobre voce.
                       Voce: isso o que?
                        Luan: NA PORTA DA ESCOLA DO NOSSO FILHO?An?EU TAVA LA EU VI!
                        Voce: ten...-nem consegue falar.
                         Luan: Quem via parecia ate um casal!-ironizando.
                         Voce: SEMPRE A MESMA PARANOIA DE SEMPRE RAFA?-Grita cheia de raiva.
                          Luan: Ce pensa que eu nao vi?
                           Voce: TAVA COMBINANDO COM O PAI DE UM AMIGUINHO DO NOSSO FILHO,PRA ELE IR NO ANIVERSARIO DELE!-grita perto da cara do Luan.
                             Luan: eu sei bem o que ces tavam combinando sou burro nenhum!-levanta  e fica na sua frente.
                             Voce: CE TA DE BRINCADEIRA COMIGO?
luan: eu..
                                Voce: CE TA DE BRINCADEIRA COMIGO?-tenta manter a calma.-Agora ce vai me ouvir,EU SOU FIEL A VOCE,NUNCA PENSEI NOUTRO HOMEM ENQUANTO FAZIA AMOR COM VOCE,E VOCE QUE EU AMO!CE VIU DOIS ADULTOS CONVERSANDO,VIU A SUA MULHER QUE DEIXOU TUDO POR VOCE-Grita bem alto.
                                 Luan: desculpa...-baixa a cabeça.
                                  Voce: EU QUE TENHO RAZÃO PARA TER CIUMES!TODA A NOITE,EU DEITADA SOZINHA E CE SENDO ACEDIADO POR MAIS DE 1000 GAROTAS,ROÇANDO NELAS!
                                    Luan: eu penso sempre em voce.
                                       Voce: eu nem tou acreditando que acabaste de arruinar o nosso casamento por uma paranoia!-respira fundo e chora.
                                         Luan: acabar?-cai na real.
                                         Voce: que importa agente tar casado se nao há confiança?-sobe as escadas.
Ce entra para o quarto e fica lá.
                                            Luisa: me chamou senhora?-fechando a porta do seu quarto.
                                            Voce: chamei sim,faça a cama no outro quarto por favor,e me traga as malas de viagem por favor.
                                            Luisa: concerteza.



                       Luan: fica amor-entrando no quarto.
                       Voce: Tenho cara de parva Luan?-tentando nao brigar.
                         Luan: me perdoa...
                          Voce: perdoo que nada,eu vou dormir no outro quarto,toma!-entrega a aliança de casamento pra ele.
                           Luan: eu fiz uma grande borrada eu admito,mas por favor!Que faço eu sem ti..
                           Voce: boa noite!-sai do quarto.
A Nicole tava sentada no chão no corredor.
                           Nicole: ce vai embora?-baixa a cabeça.
                             Voce: não amor,nada disso.-fica surpreendida.
                             Nicole: posso dormir esta noite com voce?
                           Voce: vem amor!-pega ela ao colo.
Ces dormem no quartinho dela.

~no dia seguinte~
                              Breno: mamae,mamae-pulando em cima de voce.
                              Voce: que foi breno?-acorda logo.
                                Breno: papai vai embora..
                                 Nicole: embora?
Voce levanta logo,os vossos filhos correm pelas escadas e abraçam o Luan que tava sentado no sofá.
                                  Voce: onde ce vai?-tentando ser rude.
                                  Luan: se há uma pessoa que tem que ir embora essa pessoa sou eu.-com os olhos enxados.
                                    Voce: vai pra onde?-engole em seco.
                                      Luan: vou pra casa dos meus pais.o papai depois combina com a mamae pra visitar ces ta bom?-sorri pra eles.
                                      Nicole: ce não pode ir embora...-deita a cabeça no ombro do Luan.
                                      Breno: é papai,fica a mamae deixa.
                                        Voce: a mamae e o papai precisam de falar,vão para o quarto,quando o papai for embora eu chamo ces.
Eles sobem e ces ficam a sos.
                                  Luan: Não precisa falar nada.-com cara de quem passou a noite chorando.
                                   Voce:não vale a pena chorar...
                                    Luan: eu perdi a minha familia!
                                    Voce: agente sempre será uma familia Rafa,apenas tamo vivendo separados.
                                    Luan: ce ainda me ama?
                                    Voce: ce é e sempre será o homem da minha vida,mas...
                                    Luan: eu mudei,isto me fez pensar-chora muito.
                                    Voce: calma amor-abraça-o.
                                      Luan: me deixa terminar,eu nunca mais desconfio de voce,nunca mais eu prometo,mas por favor,fica comigo!
                                       Voce: Ce me machucou Luan,ce não confiou em mim,depois de tudo o que eu fiz por voce!
                                        Luan: me perdoa,por favor-soluça.
                                        Voce: promete que nunca mais disconfia do meu amor?
                                         Luan: prometo!-soluça e sorri.
Voces se beijam ali no meio da sala.
                                          Breno: papai vai ficar?-descendo as escadas.
                                           Voce: vai!-sorri.
                                           Nicole: eu sabia!-sorri.
Ces se abraçam e ficam namorando,sobem e ficam os 4 brincando no quarto.
~fim~

Sem comentários:

Enviar um comentário