sábado, 13 de setembro de 2014

Sintoma de Amor

Voce e o Luan tão casados à 4 anos,mas ultimamente ce tem notado que a Empresaria da central ( Joana) tem pulado em cima dele.Pois bem,vamo ver como tudo vai correr!
             Luan: Ja ta com ciumes denovo?-desligando o celular.
             Voce: tenho razoes pra ter?


              Luan: logico que nao neh?
               Voce: quem era entao?
               Luan: trabalho amor!-te puxa pela cintura.
             Voce: ce e so meu neh?
              Luan: por inteiro.


               Luan: eu vou ter que ir,tenho uma reuniao agora mas logo,logo eu volto!
               Voce: ta bom!-dá um beijo.
O Luan vai embora,voce se arruma pega no carro e vai ate a central.


~na central~
                  Joana: Sr.Santana?
                   Voce: voce mesma,precisamo de esclarecer aqui uns negocios!
                    Joana: que ta passando?-meio falsa.
                     Voce: meu amor-bate na mesa.-se voce pula denovo em cima do meu marido esses seus olhos vao virar perolas nas minhas orelhas,entendeu paxao?



                      Joana: Nossa,ta me ameaçando?Porque tanto receio,nao confia no seu marido?-te olha.
                       Voce: coraçao eu confio nele,nao confio e em voce lacraia.-cheia de raiva.
                        Luan: (seu nome) precisamos de falar,vem!-te puxa pelo braço.
Voce nao fala nada apenas o segue,ele te leva para a varanda.




                        Luan: que foi aquilo?
                        Voce: Apenas fui mostrar que defendo o que é meu!
                         Luan: ce tem a noçao que toda a central escutou a vossa discussao,eu fiquei sem saber o que fazer.
                          Voce: aquela lacraia ta pulando em cima de voce,ce nao entende isso?
                           Luan: Agente trabalha juntos,nada mais,eu sou seu marido!
                           Voce: ce ta defendo ela,toda a hora ce recebe uma chamada dela.
                            Luan: Volta para casa é melhor,eu volto depois de jantar,agora vai e por favor não  faz mais confusao.
Voce fica sem saber o que fazer,por isso vai embora.Mas passa por um bar e decide beber um pouco.

~3 horas depois~
                             Voce: mais um copo por favor.
                              Moço: dores de coraçao?-te servindo.
                              Voce: ja nem sei se tenho esse orgão.
                               Moço: ce quer falar?-senta na sua frente.
                               Voce: eu estraguei tudo com o meu ciume,fui lá,ele viu e agora ele vai chegar tarde a casa,vai estar com ela.
                              Moço: ce tem a certeza que ele vai tar com ela?
                               Voce: ela ta querendo destruir o meu casamento.
                                Moço: ja pensou que voce e que pode tar destruindo esse casamento com esse ciume todo?
                                 Voce: ce acha?
                                 Moço: hmhm,vai para casa se poe bonita e logo quando ele chegar pede desculpa.-sorri
Voce sorri e fica pensando no que o rapaz falou.
Volta para casa.




                    Luan: tava te esperando.-te olha.
Voce solta uma lagrima,pousa a mala e fica olhando para o Luan.
                      Luan: (começa cantando Chuvas de Verão)
Veio feito nuvem numa ventania
Cheia de paixão tarde de verão chovia
Entrou pelos meus olhos sutil e tão fugaz
Fera fugitiva numa tentativa de paz
Relaxou meus nervos sentimento alado
Senti minar na pele o transpirar de leve pecado
Revirei teus poros relâmpago e viril
Rajada de vento em beijos turbulentos seduziu
Navegar teus sonhos regar teu sentimento
Orvalho de amor flor de pensamento
Nuvem passageira inverno de paixão
Amor de primavera em chuvas de verão


Relaxou meus nervos sentimento alado...
Navegar teus sonhos regar teu sentimento
Orvalho de amor flor de pensamento
Nuvem passageira inverno de paixão
Amor de primavera em chuvas de verão
Navegar teus sonhos regar teu sentimento
Orvalho de amor flor de pensamento
Nuvem passageira inverno de paixão

             Luan: eu te amo e apenas tava pedindo ajuda a Joana para me ajudar a preparar uma surpresa-pega num ingresso-toma.
             Voce: Uma viagem para a Tailandia?-limpa a cara.
              Luan: Para comemorar os nossos 5 anos!-sorri.
              Voce: fui tao boba!
              Luan: me perdoa por ter causado tantos ciumes...
              Voce: me perdoa voce.



                    Luan: Minha donzela!
                   Voce: Tou gravida de 3 semanas-sussurra baixinho no ouvido do Luan.
Ele paralisa,deixa uma lágrima cair e te beija da maneira mais profunda.


~fim~

Sem comentários:

Enviar um comentário