terça-feira, 9 de setembro de 2014

O DESTINO FALOU! -INICIO

o Luan ta casado há 4 anos com uma modelo espanhola,mas que tem carreira no Brasil.Voce e ele teem um caso há 3 anos,só que ninguem sabe e voce  é a amante.
Luan entra no quarto
         Voce: que saudade meu nego-tirando-lhe o casaco
         Luan: opah!-te beijando
         Voce: eu nao aguento mais Luan! esta situação ta me matando!-empurrando ele para a cama
          Luan: eu sei,a mim tambem-te acaraciando
Voces fazem amor

             Luan: Tenho que voltar hoje para casa-colocando o braço por baixo da cabeça
              Voce: Nao! fica comigo ,so hoje!-beijando a barriga dele.
               Luan: A Natacha implorou!-olha para o teto.
               Voce: claro...-fazendo um ar triste-esqueci que e ela a tua mulher!
                Luan: mas e voce quem eu mais amo-te acaraciando o rosto.
                 Voce: começo duvidando Luan ,faz 4 anos que agente vive assim!larga essa espanhola logo!
                  Luan: ce sabe que nao e assim que as coisas são!
                  Voce: é melhor ir!-se levatando.
Ele se levanta e começa e se veste.
                     Voce: boa viagem!
                      Luan: te amo viu-beija voce.

~Celular toca~
                        Rodrigo: oie amor!
                         Voce: oie rodrigo!-ainda brava.
                         Rodrigo: te pego hoje as 20h vou te levar  a um novo restaurante!
                          Voce:ta bom...-com uma voz de aborrecida.
                          Rodrigo: beijao-
~Desliga~

Resumo:
o Rodrigo e voce tao andando há 2 meses,nada de muito serio,ele e muito rico,mais rico que o Luan,é um grande empresário,lindo de morrer,tipo leonardo Dicaprio.
Voce se arruma





~durante o jantar~
            Rodrigo: preciso de te apresentar para a familia.
            Voce: ai rodrigo por favor!-meia sem paciencia.
             Rodrigo: daqui a pouco sua barriga começa notando!e nao quero viver de boato!papel de cornudo nao!
              Voce: o filho nem e teu e ta preocupado,me poupa !
               Rodrigo: por isso mesmo!se voce deixasse de ser va..
               Voce: nem tenta!e nao tem logica eu conhecer sua familia,agente apenas ta vivendo assim,porque voce nao quer que pensem que voce tá encalhado!
                 Rodrigo: acaba de comer!-cabando a conversa.

( voce soube há 1 mes atras que vai ser mamae e logico que e do Luan,mas nao falou nada,porque voce ta pensando acabar tudo com ele)


~2 dias depois~
Voce e o Luan combinaram se encontrar no Hotel,cê vai contar tudo pra ele do bebe,ele também falou que tem uma coisa importante para falar com voce,sera que ele vai pedir o divorcio á espanhola?

               Luan: eu te chamei aqui,porque...
                Voce: tenho uma noticias amor!
                Luan: eu primeiro por favor!-triste.
                 Voce: fala coração!-acaricia o Luan.
                  Luan: agente,agente nao pode continuar,a Natacha ta ficando disconfiada
                  Voce: desculpa?-larga o Luan.
                  Luan: ela...ela vai ser mamae!-com uma lagrima no canto do olhos.
                  Voce: parabens-engolindo o choro.
                   Luan: e voce que eu amo-agarrando suas maos-mas um filho é muito...
                   Voce: teu sonho...Luan-sorri,quase chorando.
                    Luan: eu nunca pensei que isto fosse terminar desse geito,me perdoa!
                     Voce: felecidades viu?cuida bem desse nenem!ama ele,e..ela!-dá um beijo no rosto dele
                       Luan: eu vou sempre te amar!-dá um beijo demorado nos seus labios
Voce sai correndo e chorando.

                        Voce: COMO!PORQUE?EU TE AMO!-grita chorando!
e fica assim toda a tarde,durante a noite vai para casa,queima todas as fotos que tem com o Luan,joga fora todos os presentes.
na manha seguinte liga para o Rodrigo e combina com ele um encontro na quarta feira.
o luan nunca mais te mandou mensagem nem nada.

~quarta feira~
                          Voce: oie rodrigo-diz sorrindo.
                            Rodrigo: porque tanta urgencia?-sentando.
                            Voce: eu mudei de ideias,eu...
                             Rodrigo: eu arrumei outra mulher ( seu nome).-te interrompe.
                             Voce: oie?-diz surpreendida
                              Rodrigo: é ,eu na verdade já a conheci a 2 meses,mas so agora e que rolou uma quimica,que ta dando resultado!agente agora pode seguir nossos caminhos!
                                Voce: que bom!-engolindo.
                                Rodrigo:que voce seja muito feliz com essa criança e se voce precisar eu posso ajudar voce!
                                 Voce:nada disso.
Voces se despedem e vao embora.

~1 mes depois~
voce começa arrumando as suas coisas,empacotando tudo,decide mudar de cidade,vai morar para Londrina,perto de uma amiga muito especial ela te vai ajudar a tratar do futuro bebe.
~vida arrumada~
sua gravidez ta indo bem,já passou 8 meses e o Breninho ta chegando,voce soube que a Natacha abortou devido a uns problemas.Desde então,nunca mais sobe nada do Luan.a Julia( sua amiga) tem-te ajudado muito a cuidar do Bebe e voces ja arrumaram um moço que dara o nome de pai a criança que tem apelido Santana,voce mesma assim quis.



~CONTINUA~

Sem comentários:

Enviar um comentário