sábado, 22 de novembro de 2014

Meu Ponto Fraco - Final






         Voce: fica onde está!-muito nervosa.
          Luan: que vem a ser isto?-te olha com um ar unico.
Voce levanta do chão.
            Voce: tem que aprender a não confiar meu caro,vai ser assim,ce vai pegar todo a grana que tem. Vai por dentro de um saco e me passar,caso se arme em espertinho, nessa arma tem uma bala que vai ficar no seu crânio,tendeu?
o Luan nao fala nada,tentou não se irritar e faz o que voce manda.
             Voce: eu não queria fazer isto,espero que voce me perdoe!-pega o saco.
              Luan: porque?porque que ce ta fazendo isso?-agarra seu braço.
              Voce: me perdoa!-voce atira sobre o braço dele.
               Luan: como?-sangrando do braço.
               Voce: vai aparecer uma ambulância daqui a pouco!te amo.
Voce corre,entra no carro e começa conduzindo em direção À serra,onde acaba passando a noite.

~na manha seguinte~
                 Luisa: cadê a grana?
                  Voce: aqui tem!-passa o saco.
                  Luisa: ce nao vem com agente?
                  Voce: jamais!-tentando não chorar.
                  Luisa: porque?nois e que somos a sua familia!
                   Voce: familia?-gritando.-ces me manipularam.
                    Luisa: o que que ce viu naquele ...?
                     Voce: tudo!
                    Luisa: ele ja mais vai querer te ver! somos as unicas pessoas que voce tem!
                     Voce: Agente vai ter um bebe! Eu vou ser mae!



                 Catarina: Luisa vamo embora por favor.
                  Luisa: so espero que esse bebe nunca nasça sua vibora,ele vai ser igual a nois!ele nao tem futuro!-grita com voce.
                   Catarina: para Luisa-agarra-a.
                    Voce: ou menos ele vai ter uma mae,coisa que voce nunca teve!-tentando não chorar.
Elas vao embora e ce fica ali sozinha chorando.
Ce descobriu que ia ser mamae a  umas semanas atrás e o papai e o Luan.
o Luan não te denunciou à policia nunca e voce nunca mais o procurou.

~8 meses depois~
                      fabiano: ce ta bem?-agarrando seu braço.
                      Voce: nossa,esse nenem tá...-sente uma contração.
                      Fabiano: pelo amor de deus fala que nao é agora?
                      Voce: nao !
Continuam andando.
                       Fabiano: ce acha que falta muito pra gente lá chegar?
                       Voce: sei não,falaram que agente tava perto.
                       Fabiano: ce acha que ele vai querer falar contigo?
                        Voce: basta tentar neh fabiano?eu falei que era uma jornalista!
                       Fabiano: agente pode cuidar da criança sem problemas ce sabe disso!
                       Voce: eu sei -dá a mao a ele.
                       Fabiano: olha uma lanchonete,vamo comer algo e ir no banheiro,nao devemos tar muito longe do hotel.
Ces entram pedem a comida 
                        Voce: vou no banheiro,volto jaja.
Voce entra no banheiro e ve tudo rodando.
                        Moça: que foi menina?
                        Voce: tou bem,so preciso de ir no banheiro.
Voce entra e fecha a porta do banheiro.
                        Voce: ce não pode nascer aqui vei!
Voce cai no chão.




                        Voce: alguem!-grita pedindo socorro.
                        Fabiano: que aconteceu?-entrando no banheiro.
                        Voce:  ta nascendo!-morrendo de dores.
Ele pega no celular e liga para a emergencia.

~na ambulancia~
                         Medica:  quanto tempo ce ta?
                         Voce: 8 meses.-tentando suportar as dores.
                         Bombeira: menino ou menina?
                          Voce: que importa?-explodindo de dores.
                            Medica : ce nunca foi no medico?
                           Voce: nao!-agarra a mao da paramédica.-puxa,puxa ele ta saindo!
A médica abre os olhos e fica sem saber o que fazer.
                           Fabiano: ce e burra vei? sai dai ,faz força (seu nome).
                           Voce: nao tou conseguindo!
                           Fabiano: faz força porra!-grita com voce.
Voce faz a maior força que consegue e desmaia.

~no hospital~
                           Fabiano: e ai como ce ta?-agarrando sua mao.
                           Voce: cade o bebe?
                           Fabiano: é uma menina!-sorri.
                           Voce: cade?
                            fabiano: tá no outro quarto.
                            Voce: agente tem que ir ,nao posso registar ela sem o nome do Luan.
                             Fabiano: ce ta fraca garota!
Voce levanta e se veste.
                              Fabiano: eu vou la buscar a nenem!
Voce sente-se um pouco zonza,mas corre pelo corredor do hospital.

~na porta dos fundos do hospital~
                               Fabiano: tem seu olhar.-te entrega a bebe.



                              Voce: e o nariz do papai.
                              Fabiano: vamo embora depressa.
Voces pegam um taxi e vão para a morada do hotel.
                               Fabiano: nunca se esqueça de mim!-te dá um abraço.
                               Voce: nunca!-retribui o carinho.
Sai do taxi com a nenem no colo.
entra no hotel e vai ter ao local combinado.



                         Voce: eu sei!
                         Luan: que ta aqui fazendo?
                         Voce: precisamos de falar!me ouve.
o Luan sai disparado daquele lugar,sem querer ouvir,voce corre atrás.
                          Voce: PARA!-grita no meio da rua.
                           Luan: vai me pedir mais dinheiro?vem me matar?
                           Voce: eu te amo,eu nao queria fazer aquilo!
                           Luan: foi obrigada é?
                           Voce: fui,ce nao entende que foi por amor?
                           Luan: amor?ah tá,legal amar assim,me poupa,ce me usou,me roubou e me tentou matar,ce é louca.
                             Voce: eles queriam te matar,eu nao podia deixar que eles fizessem isso ce nao entende isso?
                              Luan: me poupa!-começa chorando!-VOCE ME MENTIUU!VOCE ME USOU E EU TE AMAVA!
                                  voce: e eu também te amo,ce nunca vai entender.
                                   Luan: VAI EMBORA DA MINHA VIDA!-fica no meio da estrada.
                                  Voce: AMOR...




                                 Luan: nao!nao!nao!-agarra seu rosto.
                                 Voce: me ouve!no contentor daquele beco tem uma menina ..sua filha!-sente-se fraca.
                                Luan: o que?
                                Voce: nossa be....fecha os olhos.




~15 anos depois~
                             Nicole: pai,me fala da mae?-sentando do lado do Luan.
                             Luan: já te falei que é e igual a ela?
                            Nicole: milhoes de vezes.-ri.

~Fim~

Sem comentários:

Enviar um comentário