sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Meu Ponto Fraco - Continuação 1

        Julia: agora é assim,ce vai ter com ele no hotel,vai aparecer na festa e aconteceu,ces ficaram afim um do outro ok?
         Voce: é a ultima coisa que eu faço neste grupo.
Todos te olham sem reação.


         Martim: boa sorte meu amor-te dá um selinho.
Ce sai do carro,respira fundo e entra no hotel.
           Moço: entre.-abrindo a porta
           Voce: obrigada.

           Voce: Luan?
           Luan: me conheceu?-meio envergonhado.
           Voce: nao e dificil-tentando entrar na personagem.
           Luan: vai na festa?
           Voce: vou e voce?-fincando encantada com aquele homem.
            Luan: também.
Ces entram juntos.
            Luan: ta esperando alguem?
            Voce: um amigo,mas ele acabou de mandar mensagem falando que nao vai puder vir,infelizmente,acho que nem vou ficar.
             Luan: nao!-agarra seu braço.-fica,me fazendo companhia por favor.
Voce faz um sorriso do tipo que diz que sim.
Ces ficam conversando,sobre tudo.
             Luan: tou farto desta festa!gente chata.
              Voce: vamo la pra fora!
              Luan: melhor vem comigo!-te pega pela mão.

Ces pegam o elevador,entram no quarto do Luan.
               Luan: calma...


               Voce: que foi?
                Luan: nao vou fazer nada com ce!-te olhando.
                Voce: tendi- entra no quarto e senta.
                Luan: como tava te falando,meu nosso projeto vai ser...
Ce fica admirando o Luan,como é possivel ele confiar tanto em voce,nao era justo,fazer lhe mau..
No final da noite,ces caiem na cama rindo,o Luan ta contando episodios da sua vida.
                 Luan: e voce?-para e te admira.
                  Voce: eu?-fica sem saber o que falar.-vim para São Paulo trabalhar,minha vida na verdade é uma porcaria,nem quero falar nisso.
                  Luan: eu nao sei porque,mas confio demais eu voce!-sorri.
                  Voce: boa noite...-deita no peito dele.
Ces acabam por adormecer.

~na manha seguinte~
Voce acorda e nao ve o Luan,corre ate ao banheiro,mas...
                Voce: desculpa!-abrindo a porta e vendo o Luan sair da box.
                Luan: pode entrar-colocando a tolha.
Ce entra,meio envergonhada.
                Luan: dormiu bem?
                Voce: bem e voce?
                 Luan: tirando a parte que voce nao largava minha blusa-rindo.
Voce sofre um impulso e beija o Luan,ces cabam por fazer outras coisas.
                 Voce: tenho de ir...
                Luan: fica...-te puxando.
Voce nao recusa e deita no lado dele.
                 Voce: deixa eu te mostrar meu mundo?-beijando o peito dele.
                  Luan: me mostra tudo!-te puxa  e tá um beijo.
                  Voce: então ce vai ter que fazer o que eu mando!-sorri-
O Luan acena com a cabeça dizendo que sim.
o Luan te olha,vendo voce se vestir,ce sai do quarto e ele te segue.
Ce começa correndo no meio da rua,ele te segue,ce entra no meio de um mato que vai dar a uma praia.
                  Luan: ta fugindo?
                  Voce: ta correndo atras?



               Voce: vamo fugir?
               Luan: vamo!-sorri.-
Voce manda o celular para a agua e sorri.
Ces vão de mao dada pelo mato e ce leva o Luan para um beco onde tá havendo uma festa.


Que coisa surreal,mas nesse momento era a sua vida : vivendo com o seu idolo. - Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário