sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Meu Ponto Fraco

Voce é uma menina rebelde,ladra que pertence a um grande grupo de assaltantes,toda a hora tÁ metida em confusão.
Ce decidiu ir numa boate,com seu grupo.
           Voce: quem é aquela piranha?- começando a ter um ataque de ciumes.
            Martim (seu namorado) : Vai  pra casa!- meio furioso.
            Voce: fala comigo.-puxa ele.
            Martim: nao enche meu saco,vai embora!-Agarra seu braço.
Ce tenta manter a calma,sai da boate,mas nao ta aguentando,fica perto da porta esperando aquela loira falsificada,ce e ciumenta demais.
             Martim: sua casa ou minha?-saindo da boate,com a outra.
              Voce: o que?-pulando em cima deles


               Martim: para!-te dando uma tapa com força.
                Voce: ta louco?
               Martim: vamo pra casa.
                Voce: me larga!-grita.
Ce bate nele e pega no carro.
Ce viaja sem rumo,na verdade,ce apenas quer fugir,de tudo e todos,dessa vida que apenas te trás dinheiro.


No final da noite,ce se acalma e volta para casa.
            Julia (sua amiga) : onde ce andou?
             Voce: por ai.
              Julia: O Martim ta furioso,ce estragou os planos dele.
              Voce: ele me trai eu que tenho culpa,a ta!
              Julia: aquela loira era a filha do milionário frances-te olha.
              Martim: e voce estragou tudo!-entrando na sala.
              Julia: eu vou deixar ces dois.
             Martim: eu te amo!-deixando a julia sair.
              Voce: mentira...-furiosa.
              Martim: eu te amo sim,apenas quero dar o melhor pra nossa familia,entende?
               Voce: ce me bateu...-foge dele.
               Martim: eu tava zangado,me perdoa.
               Voce: e melhor agente ir dormir.
Ele te dá um beijo e ce acaba por ceder.

~na manha seguinte~
Ces tão almoçando e a Julia e o irmao teem uma ideia.
              Bruno:a nossa ideia galera,vai render pra caraii!-fixando o olhar em voce.
              Julia: e voce,(seu nome) , vai ser a arma perfeita.
Voce fica meio assustada e tenta falar que quer acabar com esta vida.
              Bruno: ce vai matar o Luan Santana!-te olhando.


               Bruno: fala se nao e uma jogada perfeita?
                Voce: como assim?



                Julia: simples,ce vai seduzir ele,roubar a fortuna dele e mata-o no fim!
                Voce: ces tão loucos?-levanta do chao.
                 Martim: que foi desta vez?-te olha.
                 Voce: matar uma pessoa?
                  Martim: e depois?ja matei 2 ou ta esquecida?
                   Voce: mas era diferente,o Luan,ces sabem que eu gosto dele...
                   Bruno: ce quer ficar bem ou mal?Ce acha que fosse para te matar,que ele pensava duas vezes, meu amor,,ninguem quer saber dagente,nao passamos de monstros da sociedade,agora se arruma porque ele ta ca na cidade.
Voce nao fala nada,fica sem reação,ce nao quer matar uma pessoa inocente.
                   Martim: levanta dai e veste estas roupas agora!-te manda um saco.
Voce fica sem reação,entra no quarto e faz o que eles mandam.


 Parou tudo! matar? ce vai matar o homem que te fez levantar desse mundo?- Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário