sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Provoca que eu gosto

Esta história baseia-se em outra historia "Beija ou passa" que eu li no Facebook.

Voce e o Luan estão namorando há 2 anos e o vosso amor é lindo.Neste sábado decidiram ir passar em casa do Rober.

            Luan: vamos jogar!-tomando um gole de suco.
            Voce: de que?-brincando com a filha da Karielle.
            Marla: Beija ou passa!
            Luan: começo eu.-Larga o violão.
Rober dá uma risada e voce acompanha
             Luan: Pra Ti Rober, Paula Fernandes?
              Rober: beijo e..
              Voce: agente nao quer saber!-todo o mundo ri da sua cara.
              Rober: tá bom!-aponta para a Karielle.- Gusttavo Lima?
              Karielle: Passo- olha para o namorado.
Entretando a filha da Karielle começa chorando e ela tem que sair da sala.
               Marla: entao e tu Rafael.-dá uma risada e pisca o olho ao Rober.- Bruna Marquezine?
                Luan: na hora veí!-ri e te olha.-brincadeira amor.
 Voce tranca a cara e nem fala nada.
                 Luan: e voce amorzinho, Beija ou passa-pensa- Caio Castro?
                 Voce: pegava!
                  Luan: como assim?-tranca a cara.
                 Voce: ah que foi?-provoca.-eu só falei que pegava,vai falar que nao pegava a Megan Fox?
                 Luan: diferente poh!
                 Voce: Igual querido!-provoca ainda mais.- Pegava e fazia mais...
                 Pexola: e o Lucas Lucco?-ajudando-te.
                 Voce: é preciso explicar os pormenores?-ri.
                 Luan: nao tou gostando (seu nome).
                  Marreta: Luan e voce beijaria a (seu nome) ?
                   Luan: se beijo?-ele se levanta e te puxa- pego,puxo e guardo só para mim-te dá uma pegada Santana.
Todo o mundo ri.

~há noite na cama~
                      Luan: ce pegava mesmo eles?-te agarra.
                      Voce: Nesse momento eu só tenho olhos para voce, meu amor.
                       Luan: eu pegava a Marquezine.-fala entre dentes.
                       Voce: oi?-levanta a cabeça do travesseiro.
                       Luan: é!-dá uma risada.- tá com ciumes?
                        Voce: pega a porra do travesseiro e vai para a sala,antes que ce fique sem miolos rapaiz do ceu.
                      Luan: ciume e foda neh?-agarra-te pela nuca.-quem eu queria pegar,eu peguei e tou sendo muito feliz com ela.
Ces se beijam e acabam adormecendo.
~fim~

Sem comentários:

Enviar um comentário